GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bechmark no Hitman absolution - Hitman: Absolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Bechmark no Hitman absolution - Hitman: Absolution
Bechmark no Hitman absolution - Hitman: Absolution / Hitman: Absolution
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2755205
    Membro desde
    # Bechmark no Hitman absolution
    Resposta de Anônimo.

    Galera ta Certo isso o meu Benchmark aq marcou media de 28 fps não é um frames muito baixo para uma gtx 670????

    diegops
    diegops arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2755206
      Membro desde
      # Re: Bechmark no Hitman absolution
      Resposta de diegops.
      Galera ta Certo isso o meu Benchmark aq marcou media de 28 fps não é um freme muito baixo para uma gtx 670????

      ta certo sim, esse jogo é pesadão, aqui com tudo no maximo e todos os filtros ativados no maximo, com uma GTX 680 lightning ficava na média de 30 a 35 fps. Depois deixei o MSAA em 2x e ai consegui 55 fps em média.

      KnabsMan
      KnabsMan arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2755207
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Bechmark no Hitman absolution
        Resposta de KnabsMan.

        O meu de 47

        riaairiariairairi

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2755208
          Membro desde
          # Re: Bechmark no Hitman absolution
          Resposta de Anônimo.

          Então ta blz. mais é estranho !!!

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2755209
            Membro desde
            # Re: Bechmark no Hitman absolution
            Resposta de Anônimo.

            Qual resolução ? e quais configurações setadas no teste , exemplo , anti alising , etc etc ..

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2755210
              Membro desde
              # Re: Bechmark no Hitman absolution
              Resposta de Anônimo.

              Fiz o teste aqui em full 1920x1080 com tudo ligado e no talo somente vsinc desativado , deu média de 29.83 e maximo de 38.90 .

              Com o 8150 em stock e sli de gtx 470 em stock , vou refazer em over e posto de novo .

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2755211
                Membro desde
                # Re: Bechmark no Hitman absolution
                Resposta de Anônimo.

                Fiz o teste com tudo no talo tudo menos o vsinc a media foi de 28fps agora eu baixei o MSAA para x2 e a media foi para 55 fps

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2755212
                  Membro desde
                  # Re: Bechmark no Hitman absolution
                  Resposta de Anônimo.

                  Nao sabia q esse game fosse tão pesado pq até bf3 eu rodo em media de 60~65 fps no talo assassins creed 3 38~46 fps no talo black ops 2 65^75 fps. agora esse hitman com tudo no ultra só bate 28 fps

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2755213
                    Membro desde
                    # Re: Bechmark no Hitman absolution
                    Resposta de Anônimo.

                    E o filtro que pesa no jogo, jogar sem filtro vc ne mve serrilhado no jogo em full hd tao perfeito que ta

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2755214
                      Membro desde
                      # Re: Bechmark no Hitman absolution
                      Resposta de Anônimo.

                      Baixei somente o antialising para 2x e fiz maximo de 60.3 e média de

                      47.2 .

                      Sabe o que achei muito estranho no teste manu , estava com o evga precision monitorando fps e enquanto no evga presicion esta marcando 82 fps o contador de fps do benckmark estava marcando 42 , vc reparou se isso aconteceu com vc tb .

                      Acho que esse benck , esta meio estranho mesmo manu , monitore com evga presicion tb depois vc me fala .

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2755215
                        Membro desde
                        # Re: Bechmark no Hitman absolution
                        Resposta de Anônimo.

                        Eu monitoro com o afterburn 2.3.0 e ta marcando a msm coisa do bench

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2755216
                          Membro desde
                          # Re: Bechmark no Hitman absolution
                          Resposta de Anônimo.

                          Aqui marcando o dobro do benck , pq será , bug do evga precision ?

                          mattgamex
                          mattgamex arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber

                            Especialista formado em Hardware e Software !

                            ID: #2755217
                            Membro desde
                            Masculino, 37 anos, Casado
                            # Re: Bechmark no Hitman absolution
                            Resposta de mattgamex.

                            O anti aliasing MSAA é muito bom mas, por ser uma técnica muito antiga está se tornando muito pesado em complexidade para as VGAs, essa técnica de AA é da AMD e nada recomendada para VGAs Nvidia pois tais não foram arquitetadas para compreender tal técnica, por isso até mesmo as Gtx 670 e 680 sofrem pois o MSAA não é compatível com as Nvidia, por isso os esforços da Nvidia em sempre criar frequentemente novas técnicas de AA para otimizar tal técnica para não comprometer a capacidade das Vgas, o método mais sábio e lógico e nas Nvidia usar o CSAA ou o FXAA que é muito bom, excelente resultado com perda mínima de performance:

                            FXAA

                            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9BY3RpdmUvZW5fVVMvc2hhcmVkL2ltYWdlcy9ndWlkZXMvYmxhY2tvcHMyLXR3ZWFrLzVfMl9GWEFBX09uLnBuZw==

                            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9BY3RpdmUvZW5fVVMvc2hhcmVkL2ltYWdlcy9ndWlkZXMvYmxhY2tvcHMyLXR3ZWFrL2JsYWNrb3BzMi10d2Vhay1ndWlkZS1meGFhLXBlcmZvcm1hbmNlLWNoYXJ0LnBuZw==

                            MSAA 8x :

                            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9BY3RpdmUvZW5fVVMvc2hhcmVkL2ltYWdlcy9ndWlkZXMvYmxhY2tvcHMyLXR3ZWFrLzZfMV9NU0FBXzh4LnBuZw==

                            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9BY3RpdmUvZW5fVVMvc2hhcmVkL2ltYWdlcy9ndWlkZXMvbWF4LXBheW5lLTMtdHdlYWstZ3VpZGUvY2hhcnQtMDktbXNhYS5wbmc=

                            O MSAA não é obrigatório para ter qualidade e sim uma opção, mas tem um custo muito elevado visto que a ATI não inovam frequentemente em otimização das técnicas de anti aliasing.

                            MattGamerX

                            Windows 7 ultimate 64 bits, + lunix + mac os

                            ASUS Sabertooth 990FX

                            Radeon 6990 + gtx 560 para o Hybrid physx

                            FX 8150

                            2x Hd Western Digitar Caviar black 1 Tera Raid 0

                            Cooler Master v6

                            Memória Corsair Vengeance 16 gb 4x 4gb 1866mhz

                            Gabinete Cooler Master HAF 932 AMD Edition

                            Fonte Seventeam 750W ATX12V v-Force Series ST

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2755218
                              Membro desde
                              # Re: Bechmark no Hitman absolution
                              Resposta de Anônimo.

                              Mais tem alguma forma de eu aplicar o fxaa ao invés do msaa

                              Black Marco
                              Black Marco arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Extremo

                                Cheats é pra Shits

                                ID: #2755219
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                Resposta de Black Marco.
                                O anti aliasing MSAA é muito bom mas, por ser uma técnica muito antiga está se tornando muito pesado em complexidade para as VGAs, essa técnica de AA é da AMD e nada recomendada para VGAs Nvidia

                                Me diga como que uma técnica que é da AMD apareceu primeiro numa VGA Nvidia?

                                MSAA foi introduzida pela primeira vez nas Geforce 3. Não é técnica de AA da AMD. AMD desenvolveu MLAA, MSAA já mais. Nvidia tenta investir em outras formas de AA porque são mais leves, mais inteligentes, sem perder eficiência e sem custar tanto prejuízo na performance quanto o MSAA.

                                Mais tem alguma forma de eu aplicar o fxaa ao invés do msaa

                                Desative o MSAA do jogo e ative o FXAA no "Painel de Controle da Nvidia".

                                Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2755220
                                  Membro desde
                                  # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                  Resposta de Anônimo.
                                  O anti aliasing MSAA é muito bom mas, por ser uma técnica muito antiga está se tornando muito pesado em complexidade para as VGAs, essa técnica de AA é da AMD e nada recomendada para VGAs Nvidia

                                  Me diga como que uma técnica que é da AMD apareceu primeiro numa VGA Nvidia?

                                  MSAA foi introduzida pela primeira vez nas Geforce 3. Não é técnica de AA da AMD. AMD desenvolveu MLAA, MSAA já mais. Nvidia tenta investir em outras formas de AA porque são mais leves, mais inteligentes, sem perder eficiência e sem custar tanto prejuízo na performance quanto o MSAA.

                                  Mais tem alguma forma de eu aplicar o fxaa ao invés do msaa

                                  Desative o MSAA do jogo e ative o FXAA no "Painel de Controle da Nvidia".

                                  Nem sabia que dava para fazer isso ?

                                  MAs só ativo para esse jogo né ?

                                  Ou ja deixo isso fixo para todos games ?

                                  mattgamex
                                  mattgamex arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber

                                    Especialista formado em Hardware e Software !

                                    ID: #2755221
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos, Casado
                                    # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                    Resposta de mattgamex.

                                    Black Marco--------------------------------

                                    A AMD(ATI) desenvolveu essa e outras técnicas de AA não somente o MSAA e não somente o morphological AA(MLAA), técnicas para serem incorporado nos jogos como opção gráfica, pois em sua época de criação não existia opções de ativá-lo no painel de controle, e nem mesmo nas opções gráficas, e por isso as empresas desenvolvedoras de games usam tal técnica para criar jogos, como a épic games usa no gears of war, e algum jogos são criados em parceria com a AMD, como outros com a Nvidia, mas os jogos sempre tentam implantar as 2 técnicas para não tornar o jogo bitolado e mal otimizado para uma das Vgas.

                                    No MAX PAYNE 3 como exemplo e existem muitos outros, existem as duas versões de AA o MSAA e FX, quem tem placa de video ATI e ativar o FX AA estará usando uma técnica da Nvidia, pois o jogo utiliza tal técnica proveniente da Nvidia, mas tal técnica não está disponível no painel de controle da ATI, e nem por isso significa que uma placa concorrente não pode usar tal técnica, se estiver presente no game será utilizado, nesse caso seria muito melhor não utilizar a opção do MSAA em placas Nvidia pois como a gtx 680 ainda usa 256 bits com uma arquitetura de apoio como os cudas cores que auxiliam a GPU e a arquitetura Kepler da NVIDIA foi projetada para performance máxima nos jogos DirectX 11 mais recentes, com performance ideal por watt, utiliza novo multiprocessador de transmissão SMX é duas vezes mais eficiente que o da geração anterior 500 series e o novo mecanismo de geometria desenha triângulos no dobro da velocidade, somando isso aos 256 bits x a velocidade de 6.0 Ghz de memoria resulta em uma banda de 192 gb o mesmo que uma Gtx 580 com 384 bits com 2004 mhz por data rate de memoria, consome menos watts e gerando a mesma força de processamento e uma maior otimização para as renderizações em direct x 11 que necessitam maior desempenho.

                                    O texel rate das ATI e ela ainda opta por maiores numero de bits com 384 bits GDDR5 por em AA pesados consomem mais bits de processamento, e não os Cudas cores como são usadas na Nvidia para ajudar a GPU a a memoria entregar a mesma quantidade de banda com os inferiores 256 bits, mas os cudas cores fazem a Vga ter um desempenho equiparado em desempenho de processamento gráfico bruto, mas não são aproveitados pelo MSAA, por isso as ATI o processa melhor, e também reproduz rindo o FXAA.

                                    Mais informações pesquise vs mesmo, senão vou ficas uma semana aqui, então é questão de uma empresa não ter o direito de usar a técnica da outra e sim das empresas de jogos implantarem as 2 técnicas, e a nvidia cria novos recursos de AA devido saber que sua arquitetura não é compatível e adequado para o MSAA que compromete muito os 256 bits das Nvidia atuais 670~680 e assim não tornando possível apresentar o desempenho oferecido pelos cudas cores e a velocidade de memoria e clock da GPU, pois o AA usa o processamento em Gb debanda, não os cudas cores e velocidade de data rate da memoria e GPU.

                                    MattGamerX

                                    Windows 7 ultimate 64 bits, + lunix + mac os

                                    ASUS Sabertooth 990FX

                                    Radeon 6990 + gtx 560 para o Hybrid physx

                                    FX 8150

                                    2x Hd Western Digitar Caviar black 1 Tera Raid 0

                                    Cooler Master v6

                                    Memória Corsair Vengeance 16 gb 4x 4gb 1866mhz

                                    Gabinete Cooler Master HAF 932 AMD Edition

                                    Fonte Seventeam 750W ATX12V v-Force Series ST

                                    mattgamex
                                    mattgamex arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber

                                      Especialista formado em Hardware e Software !

                                      ID: #2755222
                                      Membro desde
                                      Masculino, 37 anos, Casado
                                      # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                      Resposta de mattgamex.

                                      Diegofmz_________________

                                      No painel da Nvidia crie um perfil exclusivo para o jogo, pois assim a configuração de um game não afeta o outro, e coloca a opção do FX AA que é para arestas retas como carros e predios que tem modelamentos retos, e coloca a opção de Anti aliasing 2,4,8,16x em "substituir qualquer configuração do aplicaçativo" de acordo com a resolução que vai utilizar com o tamanho de seu monitor, quanto maior a resolução setado no game maior quantidade de pixel rate terá em torno do modelamento gráfico não necessitando muito AA e se utilizar um monitos com menos de 32 polegadas não é necessário uma resolução de 1920 x 1080 e assim tanto quanto não será necessário muito AA como 16x, em muitos combinações de resoluções com o tamanho dos monitores não é necessário mais 8x e muitas vezes nem que 4x, pois a partir de um momento o modelamento já se torna sem serrilhados já com 4x não tem como o modelamnto dos contornos ficar mais liso que o liso, o jeito é colocar o AA até voçê achar que não há mais serrilhados que não afete brutamente o desempenho.

                                      Muitos acham que em um monitor de 24 polegadas exige uma quantidade de 1920x 1080 linhas para preencher a dimensão do monitor mas isso é um erro, pois em um monitor desse tamanho 1600x900 já preencheria o monitor, e com essa quantidade de linhas já elimina boa parte dos serrilhados, tanto quanto se colocar uma quantidade de linhas em exagero para o tamanho da tela a imagem fica redimensionada e fica compactada gerando serrilhados, ai pode encher de AA que para eliminar.

                                      Pegue uma foto exageradamente maior que seu monitor, vai ter a opção de ampliar e diminuir, diminuindo vai redimensionar para o tamanho do seu monitor gerando serrilhados, e se aumentar irá aumentar para o tamanho real da foto mas vai ficar fora de escala.

                                      Tanto quanto colocar 1024x768 em uma tv de 42 polegadas que terá muitos serrilhados.

                                      Tudo é uma questão de ajuste, não significa obrigatoriamente que mais é melhor, como 720p não teria diferença do 1080p em uma distância recomendada de 2.4x o tamanho diagonal da tela.

                                      Por que são nossos olhos que não filtram bem os pixels em uma imagem gigante estando muito próximo dela.

                                      MattGamerX

                                      Windows 7 ultimate 64 bits, + lunix + mac os

                                      ASUS Sabertooth 990FX

                                      Radeon 6990 + gtx 560 para o Hybrid physx

                                      FX 8150

                                      2x Hd Western Digitar Caviar black 1 Tera Raid 0

                                      Cooler Master v6

                                      Memória Corsair Vengeance 16 gb 4x 4gb 1866mhz

                                      Gabinete Cooler Master HAF 932 AMD Edition

                                      Fonte Seventeam 750W ATX12V v-Force Series ST

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2755223
                                        Membro desde
                                        # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                        Resposta de Anônimo.
                                        Mais tem alguma forma de eu aplicar o fxaa ao invés do msaa

                                        Desative o MSAA do jogo e ative o FXAA no "Painel de Controle da Nvidia".

                                        esse jogo já tem a opção de FXAA na própria configurações de gráfico

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2755224
                                          Membro desde
                                          # Re: Bechmark no Hitman absolution
                                          Resposta de Anônimo.

                                          "freme"

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Bechmark no Hitman absolution - Hitman: Absolution