Eu ja abri 5 contas de 3 regioes diferentes e nao consiguir usar o online pass oque eu fasso
Porque nao consigo usar onlinepass no battefield 3
dá + detalhes, oq escreve quando o pass é negado??? seu jogo é novo ou usado???
essas coisas tbm tem q ser ditas pra facilitar a t ajudarmos!!!
Veja a validade dele.
Se esse n gor o problema vc tem d ligar o atendimento e reclamar.
Na hora eles dão um novo código.
PSNID: Hadoukken_men
Pelo q esta dizendo ai: The code you entered may not be correct or may no longer be valid
Ou o codigo é invalido ou esta expirado.
Verifica se esta tudo ok, se estiver entra em contato mesmo.
MB P7P55D-PRO --- CPU Intel I5 750
Fonte XFX 750W Modular --- Memo DDR3 Corsair Dominator Kit 4GB 1600
VGA EVGA GTX560 DS (Dual Fan)
2 HD Sata2 1TB Seagate 32mb --- Gabinete Haf922 + 2Fans 120mm
Cara se cadastra no forum e tenta expor o seu problema.
URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmVhLmNvbS9lYWZvcnVtL2NhdGVnb3JpZXMvbGlzdC5wYWdl
Quem sabe ai eles podem te ajudar.
Aqui outros links para ajudar:
URLaHR0cDovL2JycG9ydGFsLmhwLmVsZWN0cm9uaWNhcnRzLnNlL3BhZ2VzLzQyMTkv
MB P7P55D-PRO --- CPU Intel I5 750
Fonte XFX 750W Modular --- Memo DDR3 Corsair Dominator Kit 4GB 1600
VGA EVGA GTX560 DS (Dual Fan)
2 HD Sata2 1TB Seagate 32mb --- Gabinete Haf922 + 2Fans 120mm
agora msm q esse Pass ñ funfa no seu PS3...
o Online pass c vincula com o console e ñ com a conta, é até incrível ele ter pego em TRÊS consoles pois normalmente ele vincula a apenas 1!!!
mas tenta entrar em contato com a EA por aki: URLaHR0cHM6Ly9oZWxwLmVhLmNvbS8=
entre na opção "contact us", vc poderá falar com eles online, mas terá q falar em inglês (use google tradutor), explique sua situação e peça 1 OP novo já q o seu está invalidado, assim a EA t fornecerá 1 OP válido para vc poder jogar novamente!!!