GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Rodo MW3 no máximo, e BO2 no minimo com lag, WTF ? - Call of Duty: Black Ops 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 2 » Rodo MW3 no máximo, e BO2 no minimo com lag, WTF ? - Call of Duty: Black Ops 2
Rodo MW3 no máximo, e BO2 no minimo com lag, WTF ? - Call of Duty: Black Ops 2 / Call of Duty: Black Ops 2
augustokarategames
augusto.karategames arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    VICIADO EM GAMES DE TODOS OS TIPOS.......
    ID: #2718515
    Membro desde
    Masculino
    # Rodo MW3 no máximo, e BO2 no minimo com lag, WTF ?
    Resposta de augusto.karategames.
    Sempre gostei dos COD, pq apesar de ser muito bom, ainda é leve para roda no meu pc da xuxa lol
    o MW3 msm eu rodo quase no máximo sem lag... ja o BO2 ate no minimo ta ruim para joga, tipo não ta dando lag.. mas ta meio pesado sabe,... da para ver que a jogabilidade não ta perfeita =/

    sera que o meu ta bugado, ou COD que ficou pesado msm ???????
    que gosta de games...visite meu canal =D
    e se gosta se inscreva ^^
    http://www.youtube.com/user/MrAugustopc
    rafaponeis
    rafaponeis arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2718516
      Membro desde
      # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
      Resposta de rafaponeis.
      É problema causado pelo crack ou por falta dos updates,o meu tava assim tbm,bugando muito,dae eu vi aki no forum um cara que passou um link de um update que veio com um crack tbm,baixe e funfou blz,ta rodando no talo,com uma geforce 9800gt.
      augustokarategames
      augusto.karategames arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        VICIADO EM GAMES DE TODOS OS TIPOS.......
        ID: #2718517
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
        Resposta de augusto.karategames.
        Cara vc pode passa o link desse update ai por favor ????
        que gosta de games...visite meu canal =D
        e se gosta se inscreva ^^
        http://www.youtube.com/user/MrAugustopc
        saso2701
        saso2701 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2718518
          Membro desde
          # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
          Resposta de saso2701.
          Velho
          é porque o BO2 não roda com Directx 9, só com o Directx 11
          por isso roda com lagg aí
          se sua placa de vídeo não tiver suporte pro DX11 ela nem roda
          o jogo nem funfa no Win XP
          Azuma666
          Azuma666 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2718519
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
            Resposta de Azuma666.
            Cara quase certeza ser o processado, meu processador e ruim e minha placa de video nao e la essas coisas, porem rodo o MW3 sem lag ja o BO1 e mais ainda o 2 da um lag desgrassado que e impossivel de jogar
            guithur
            guithur arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2718520
              Membro desde
              # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
              Resposta de guithur.
              Nao é problema no pc nao, eu tenho um Fx-6100 e uma gtx550 e ta rodando a 14fps pra menos, esse ultimo driver da nvidia que deixou assim
              alexacdc
              alexacdc arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2718521
                Membro desde
                Masculino, Casado
                # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
                Resposta de alexacdc.
                Jogo num i5 com 1 gt9800 com a resolução a 1920 x 1080 e textura no maximo tanto no mp como no sp a 60 fps mas com com os outros recursos tudo desativado , ta na hora de trocar a guerreira 9800 kkkkkk
                augustokarategames
                augusto.karategames arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  VICIADO EM GAMES DE TODOS OS TIPOS.......
                  ID: #2718522
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
                  Resposta de augusto.karategames.
                  Aqui ta rodando a uns 13 a 15 FPS =/
                  ta tenso '-' fora que eu comprei o game achando que era dublado ¬¬'
                  que gosta de games...visite meu canal =D
                  e se gosta se inscreva ^^
                  http://www.youtube.com/user/MrAugustopc
                  ediogabriel
                  ediogabriel arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2718523
                    Membro desde
                    Masculino, 35 anos
                    # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
                    Resposta de ediogabriel.
                    Tente alguma atu da placa d video, o meu tb ta ruim e tenho uma radeon 5770 e proc i3
                    MassiveAtack
                    MassiveAtack arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      "Não importa o que vc come, vc sempre caga da mesma cor"
                      ID: #2718524
                      Membro desde
                      Masculino, 23 anos, Solteiro
                      # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
                      Resposta de MassiveAtack.
                      Estranho mano, aki eu to rodando num note lg, intel core i3 2.2ghz, 4gb ram e intel hd graphics 3000, tem horas que fica 25fps e outras 30-40fps.
                      DvMendes
                      DvMendes arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2718525
                        Membro desde
                        # Re: Rodo Mw3 No Máximo, E Bo2 No Minimo Com Lag, Wtf ?
                        Resposta de DvMendes.
                        Atualiza os drivers da placa de video, e reinstala o jogo
                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 2 » Rodo MW3 no máximo, e BO2 no minimo com lag, WTF ? - Call of Duty: Black Ops 2