GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nintendo DS: Internet com WPA/WPA2

Fórum GameVicio » Nintendo DS » Nintendo DS: Internet com WPA/WPA2
Nintendo DS: Internet com WPA/WPA2
PedroV97
PedroV97 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #1638668
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Solteiro
    # Nintendo DS: Internet com WPA/WPA2
    Resposta de PedroV97.

    O Nintendo DS só é compativel com a segurança WEP do roteador(tambem, obviamente, pode se conectar com um roteador sem segurança nenhuma), mas hoje em dia é muito perigoso usar a segurança WEP, já que é ultrapassada e em mais ou menos 5 minutos vc já foi invadido e seus dados podem estar sendo vigiados por alguem. O WPA ou o WPA2(Que é mais seguro ainda) não é invencivel, mas é bem mais dificil de ser quebrado(bem mesmo). Outra maneira é usar um aparelho que faça com que a internet que está sendo usada pelo computador seja compartilhada sem fio(como um roteador ligado no PC ao inves do modem...). Tambem existe um modo que é criar uma rede de convidados pelo seu roteador(colocando restrições, limite de velocidade, etc.) porém só existe nos EUA. Ou seja:

    No Brasil só se pode conectar seu Nintendo DS a internet SEM segurança(Logico que depende do lugar, já que grandes cidades são mais perigosas que pequenas cidades).

    Li por ai se não me engano, que tem um aparelho que permite usar WPA no DS, porém se fosse real, o 3DS faria isso. Além do mais, o DS pode se conectar com o Wii, mas não usando a internet. Séra que existe alguma maneira de podermos conectar nossos jogos de DS a internet???

    Notebook:

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Zkb3RCOTAucG5n

    Consoles:

    Nindento 3DS XL Azul

    Nintendo Wii

    Playstation One

    SmartPhone:

    Asus Zenfone 2 Laser

    Fórum GameVicio » Nintendo DS » Nintendo DS: Internet com WPA/WPA2