GameVicioFórum
GameVicioFórum

Wii U [Tópico Dedicado]

Fórum GameVicio » Wii U » Wii U [Tópico Dedicado]
Wii U [Tópico Dedicado]
Godoleo
Godoleo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Extremo

    § Supere-se.

    ID: #1640699
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Wii U [Tópico Dedicado]
    Resposta de Godoleo.

    Wii U

    IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5rb3Rha3UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvYmxvZ3MuZGlyLzExL2ZpbGVzLzIwMTIvMTEvV2lpLVUuanBlZw==

    Introdução

    O Wii U é o mais novo console de videogame da Nintendo. Foi apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) em 7 de junho de 2011 como o sucessor do Wii. No sistema on-line, uma mudança perspectiva já revelada é o sistema de contas únicas dos usuários, abandonando os Friend Codes do Wii.

    O Wii U foi lançado em 18 de Novembro de 2012 na América do Norte, 30 de Novembro na Europa e em 8 de Dezembro no Japão. Participa da 8°geração de consoles.

    Características

    O console será compatível com a CryEngine 3 e a Unreal Engine 3. Joel Bylos, produtor da Funcom elogiou o Tablet Controller do Wii U e disse que o tablet é excelente para jogos massivos. Na E3 de 2012, Reggie Fils-Aime declarou que o Wii U suportará dois Wii U Gamepad, mas a exibição de quadros cai para 30 por segundo.

    Além de introduzir novas formas de jogar, o Wii U também oferece aos usuários uma variedade de jogos e recursos para melhorar a experiência geral:

    -Wii U Gamepad: O controlador de Wii U Gamepad possui uma tela sensível ao toque e também pode funcionar como infravermelho remoto da TV, se os usuários estão assistindo TV ou jogando um jogo.

    -Near Field Communication (NFC): O Wii U Gamepad tem a capacidade de comunicar sem fios com objetos que são mantidos acima dele. Isto permite uma variedade de novas possibilidades interessantes para jogos e actividades.

    Especificações

    Após a sua conferência da E3, algumas horas depois a Nintendo divulgou em seu site sobre as suas especificações técnicas, que são:

    -Aparência:O novo console possui um design compacto que irá torná-lo uma adição natural a qualquer instalação de entretenimento doméstico.

    -CPU: IBM Power 7 Chip personalizado 6 (Codename Fox) de 2,8 GHz / Quad Core; IBM Power 7 ?. Sendo 3 núcleos dedicados aos jogos, e um núcleo dedicado ao sistema.

    -GPU: Custom AMD RV770 (Wolf Codename) 766Mhz;

    -Memoria placa de vídeo: 1024 MB de DRAM XDR2 (Principal), 1024 GDDR5 VRAM AMD Radeon ?(Vídeo), 32MB eDRAM; .

    -Armazenamento:Wii U usa uma memória flash interna. Ele também suporta cartões de memória SD e USB de armazenamento externo.

    -Mídia:Utiliza a memória intena do Wii U e também discos ópticos especiais da nintendo de folhagem única que comporta 25GBs ou de dupla folhagem que comporta 50GBs,também consegue ler os discos ópticos do Nintendo Wii, não é compatível com os discos ópticos de Nintendo Game Cube.

    -Conexão com Internet:Wii U pode acessar a Internet via conexão sem fio (IEEE 802.11b/g/n). O console possui quatro conectores USB 2.0 - duas na frente e dois na parte traseira - que suportam adaptadores Wii LAN.

    -Wii Compatibilidade:Quase todos os softwares e acessórios do Nintendo Wii pode ser usado com o Wii U.

    -Áudio:Usa seis canais de saída PCM linear via HDMI ® conector ou saída analógica através do Multi AV Out conector.

    -Vídeo:Suporta 1080p, 1080p 3D, 1080i, 720p, 720p 3D, 480p e 480i. Cabos compatíveis incluem HDMI, Wii D-Terminal, Wii Vídeo Componente, RGB da Wii, Wii S-Video AV estéreo e Wii AV.

    -Controladores:O Wii U console é capaz de suportar dois controladores de Wii U Gamepad, até quatro Wii Remote (ou Wii Remote Plus) controladores ou controles do Wii U Pro e acessórios Wii como o Nunchuk, Classic Controller e Wii Balance Board.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmFpdGdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL2FtZWtidi5naWY=

    Nintendo Network

    A Nintendo Network abrange o Wii U , o Nintendo 3DS e aparelhos como smartphones, tablets e computadores. Cada jogador possuirá sua própria Nintendo Network ID com seu perfil e a possibilidade de se tornar amigo de outras pessoas. Necessita de uma conexão de internet sem fio.

    -Internet Browser: O Wii U inclui um navegador para pessoas com uma ligação à Internet sem fio e permite o utilizador a abir até seis abas simultaneamente e também a poder utilizar o navegador com o jogos pausados. Inclui recursos como colocar uma cortina virtual na TV, impedindo outras pessoas de ver o conteúdo até que o jogador abra-a e ver uma versão maior da página no GamePad.

    -Nintendo TVii: Ferramenta que une serviços já existentes, como os seus canais de TV, Netflix, Hulu Plus e até mesmo o sistema DVR. Permite recursos ao vivo, como comentários e enquetes da própria Nintendo, a possibilidade de comentar sobre o programa e suas informações.

    -Video Chat: Usando a câmera embutida do Wii U Gamepad, as pessoas podem se comunicar com seus amigos do Miiverse em tempo real, podendo interagir com a tela sensível ao toque.

    IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9jb21tb25zLzgvODMvTmludGVuZG9fbmV0d29ya19sb2dvLmpwZw==

    Fórum GameVicio » Wii U » Wii U [Tópico Dedicado]