GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Origin

Erro Origin
inv3rno
inv3rno arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #1663130
    Membro desde
    # Erro Origin!!!!!!!!!!!!!!
    Resposta de inv3rno.

    Bom dia a todos,

    Adquiri o jogo Crysis 3 Hunter Edition na pré-venda, no mesmo dia o jogo apareceu em minha conta Origin normalmente. Fiz o pré-carregamento do jogo e até cheguei a jogá-lo durante a madrugada.

    O problema é o seguinte, quando tentei jogar novamente na parte da manhã quando tentava abrir o jogo aparecia uma mensagem que eu deveria ativar o jogo caso quisesse executá-lo.

    Fui até meus e-mails de confirmação de compra e peguei o código para ativação, só que agora apresenta erro falando que o código já está em uso. O jogo Crysis 3 foi até excluído da sessão de jogos que tenho.

    Tenho todos os e-mails comprovando a compra bem como o código do produto, pedido etc...

    Alguem sabe de algum modo de contactar a EA para resolver este problema?

    Alguém já teve algum problema parecido?

    Obrigado a todos

    CPU: AMD FX-8120 [email protected] 16MB AM3+

    GIGABYTE 990-FXA

    Memória: 4X4GB 1600MHZ PATRIOT BLACK MAMBA VIPER

    VGA: SAPPHIRE HD7970 OC with boost 3GB

    Fonte: XFX PRO 550W

    Monitor: LG 23" FULLHD 1080

    nHD: 500Gbs Seagate 7200 RPM

    Gabinete: SENTEY VULCANO GS-6300R

    S.O: Windows 8

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #1663292
      Membro desde
      # Re: Erro Origin
      Resposta de Anônimo.
      Bom dia a todos,

      Adquiri o jogo Crysis 3 Hunter Edition na pré-venda, no mesmo dia o jogo apareceu em minha conta Origin normalmente. Fiz o pré-carregamento do jogo e até cheguei a jogá-lo durante a madrugada.

      O problema é o seguinte, quando tentei jogar novamente na parte da manhã quando tentava abrir o jogo aparecia uma mensagem que eu deveria ativar o jogo caso quisesse executá-lo.

      Fui até meus e-mails de confirmação de compra e peguei o código para ativação, só que agora apresenta erro falando que o código já está em uso. O jogo Crysis 3 foi até excluído da sessão de jogos que tenho.

      Tenho todos os e-mails comprovando a compra bem como o código do produto, pedido etc...

      Alguem sabe de algum modo de contactar a EA para resolver este problema?

      Alguém já teve algum problema parecido?

      Obrigado a todos

      Tensso hein manu , alguem hackiou sua key manu , ou é erro do sistema deles.

      O importante é vc ter o comprovante de compra , entrar em contato com eles e pedir que resolvam.