Bom dia a todos,
Adquiri o jogo Crysis 3 Hunter Edition na pré-venda, no mesmo dia o jogo apareceu em minha conta Origin normalmente. Fiz o pré-carregamento do jogo e até cheguei a jogá-lo durante a madrugada.
O problema é o seguinte, quando tentei jogar novamente na parte da manhã quando tentava abrir o jogo aparecia uma mensagem que eu deveria ativar o jogo caso quisesse executá-lo.
Fui até meus e-mails de confirmação de compra e peguei o código para ativação, só que agora apresenta erro falando que o código já está em uso. O jogo Crysis 3 foi até excluído da sessão de jogos que tenho.
Tenho todos os e-mails comprovando a compra bem como o código do produto, pedido etc...
Alguem sabe de algum modo de contactar a EA para resolver este problema?
Alguém já teve algum problema parecido?
Obrigado a todos
CPU: AMD FX-8120 [email protected] 16MB AM3+
GIGABYTE 990-FXA
Memória: 4X4GB 1600MHZ PATRIOT BLACK MAMBA VIPER
VGA: SAPPHIRE HD7970 OC with boost 3GB
Fonte: XFX PRO 550W
Monitor: LG 23" FULLHD 1080
nHD: 500Gbs Seagate 7200 RPM
Gabinete: SENTEY VULCANO GS-6300R
S.O: Windows 8