Maverick Hunter era para ter sido tipo um reboot da série Megaman X para novos públicos, que era para ser uma trilogia, onde no 3° jogo você iria controlar Zero, tentando destruir megaman, que estava com poder quase infinito.
O jogo estava sendo desenvolvido em 2010, pela Armature Studio, formada por pessoas que trabalharam em Metroid Prime, de gamecube.
A jogabilidade seria como um jogo de tiro normal, mas sem sair das raízes da série Megaman x, reimaginando seu X-buster, Dash, Wall jump.
Os personagems clássicos seriam também reimaginados de novos jeitos.
Mas quando Keiji Inafune, criador do robô azul decidiu sair da Capcom em 2010, tudo foi por água abaixo.
Teve 6 meses de desenvolvimento, tinham um protótipo jogável.
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Fonte: URLaHR0cDovL3d3dy5wb2x5Z29uLmNvbS8yMDEzLzQvOS80MTc5NjI4L21lZ2EtbWFuLWZwcy1tYXZlcmljay1odW50ZXI=