Boa a sua observação e ainda tem que o velocimetro já foi trocado, o que não da para se ter um ideia real da quilometragem rodada do veiculo e ainda tem o fator revenda, se ele comprar esse carro vai acabar casando com ele porque pra vender vai ser muito dificil, concordo com sua recomendação, mas como disse acima o Gol tem que prestar atenção nas longarinas e no tunel, quando for fazer a compra pergunte se vc pode levar o carro para ser periciado, dê preferencia para fazer a pericia na Porto Seguro, pois se tiver qualquer coisa eles não aprovarão o veiculo, vc pode fazer a vistoria mesmo que não faça o seguro, só que tem que pagar, a pericia da Porto é melhor que estas que tem por ai, se o carro passar lá pode comprar que passa em qualquer seguradoras.
Qual melhor carro de até 10 mil? (ano 95~2000)
Olha o Gol é um carro ecepcional, se vc comprar pode ter certeza de que não vai se arrepender, só que requer que vc preste muita atenção na questão das longarinas e do tunel que racham com facilidade, defeito cronico que os carros da Volks tem e não sei lhe esplicar os motivos, se vc procurar ficar atento a esse detalhe pode comprar tranquilo, mas vc pode também olhar os Palio, Sienas e os Corsas, procure também dar preferencias para motores 8 valvulas pois a manutanção é mais barata que os de 16 valvulas, mas isso não impede que vc pegue um 16 valvulas se o preço estiver bom, pois se vc fizer as manutenções periodicas normalmente vc terá carro pra muitos anos e olhe que todos esses carros são ótimos para revenda, se num futuro vc quiser trocar por um mais novo ou moderno a revenda deles são mais rápidas.
GOL nunca sai de moda, é um carro que todo mundo quer e sempre tem alguém interessado, por ser carro popular e ter as peças mais fáceis de se encontrar.
Não recomendo MESMO: escort, palio, verona, corsa, são carros ''chiclete'', é pegar e grudar e nunca mais vende, você praticamente ''casa'' com o carro, você vê que eles não valem muito poque são muito difíceis de se vender, e quando vende é por um preço baixíssimo, e o carro ainda pode vir detonado internamente (as clássicas avarias), antes de comprar meu Gol vi um escort pra vender por um bom preço (e tambem um palio tunadinho), mas o gol saiu mais em conta, se quebrar um retrovisor no mesmo dia eu troco e se eu enjoar dele é só anunciar que no outro dia tem gente querendo.
Também não recomendo comprar carro importado, não vale a pena depois ficar indo atrás de peça, e peças de internet é perigoso dependendo de onde você compra, e escolha um com 8 válvulas pela manutenção ser mais barata.
Comprei recentemente um Corsa 97 1.0, por R$8600,00, pelado, sem nada de opcional, só com um rádio MP3 e ar quente, to gostando bastante, carro firme e boa resposta para 1.0, recomendo, pra mim entre Corsa e Gol tah fazendo um ótima escolha, talvez uma Parati das quadradas sejam interessantes também
Valeu
Conheça meu site: http://www.smartche.com.brLnLnVendo: Conta Uplay http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469488867-conta-uplay-com-farcry3-assassins-creed-e-outros-games-_JMLnLnLnLnMeu PC:LnLnCPU: AMD A8-3850 (Quad-core 2.9) //GPU: AMD XFX 6670 1GB GDDR5LnLnMemória: AMD 8GB DDR3 1600MHZ //HD: 1TB Western Digital 7200rpmLnLnMB: Kronnus A55M :( // Fonte: Corsair ATX 500WLnLnGabinete: Thermaltake V3 Black Edition // Monitor LG 22"1680x1050LnLnWindows 7 SP1 64bits Original MSDNAALnLnLnLnNotebook:LnLnHP DM4-1075brLnLnProcessador Intel i5-430M 2.26 GHz LnLnMemória 4gb DDR3 1333mhz // HD 500 GBLnLnWindows 8 Professional 64bits Original MSDNAA +LnLnWindows 7 Professional 64 bits SP1 Original MSDNAALnLn14"
Acho incrível como brasileiro prioriza "revenda" e "manutenção" na compra de carro!!!
parece até q está fazendo 1 investimento pro futuro ao pegar carro X pois valerá R$3000 a + do q o carro Y daqui a 5 anos quando for revender...
manutenção é relativo ao preço pago no carro, é claro q existem exceções, mas no geral, se vc tem grana pra carro "premium", tbm tem dinheiro para sua manutenção!!!
e falar sobre o seguro NADA né??? acho importantíssimo ver o seguro do carro
sinceramente, quando eu for comprar 1 carro, vou ligar o foda-se na questão revenda/custo manutenção, vou priorizar o seguro e ver qual q tem o melhor CxB (nunk q pago + caro num carro "menos completo" só por causa dos itens acima)!!!
Concordo com vc Godoleo
Não recomendo MESMO: escort, palio, verona, corsa, são carros ''chiclete'', é pegar e grudar e nunca mais vende, você praticamente ''casa'' com o carro, você vê que eles não valem muito poque são muito difíceis de se vender, e quando vende é por um preço baixíssimo, e o carro ainda pode vir detonado internamente (as clássicas avarias), antes de comprar meu Gol vi um escort pra vender por um bom preço (e tambem um palio tunadinho), mas o gol saiu mais em conta, se quebrar um retrovisor no mesmo dia eu troco e se eu
enjoar dele é só anunciar que no outro dia tem gente querendo.
Também não recomendo comprar carro importado, não vale a pena depois ficar indo atrás de peça, e peças de internet é perigoso dependendo de onde você compra, e escolha um com 8 válvulas pela manutenção ser mais barata.
TheLordCastamere
Só para te alertar tbm não sei se vc curte carro rebaixado, turbinado ou qualquer modificação no carro , mais se vc curte fuja desses carros pois turbinados geralmente são usados em 'pegas' e os rebaixados então vivem batendo o assoalho no chão ou podem até ter chassi torto paralama cortado ou rebatido em fim são uma tremenda dor de cabeça.
Se vc curte isso compre teu carro e faça ele do teu jeito mais não compre carro modificado
Mas eu se fosse compra outro carro eu compraria um kadet gsi ou sport ou talves um opalão 6 cilindros sahushuaauh
Mas pense bem antes de comprar teu carro e no meu ponto de vista é melhor mais antigo e completo do que um novo e pelado se conforto!
LtPixote
sinceramente, quando eu for comprar 1 carro, vou ligar o foda-se na questão revenda/custo manutenção, vou priorizar o seguro e ver qual q tem o melhor CxB (nunk q pago + caro num carro "menos completo" só por causa dos itens acima)!!!
O problema do seguro é que tu não pode ter nenhuma modificação no veiculo ex Turbo,xenom,escapamento esportivo,rodas maiores e rebaixamento nada que não seja original.
e andar com carro original é um saco ainda mais que esses carros novos são todos iguais até mesmo nas cores que hj em dia só existe preto e prata
Eu mesmo só estou esperando resolver o documento do meu santana para rebaixar ele e colocar as rodas do gol geração 6 aro 17 ou talves orbital 18
MEU PC
PROCESSADOR : I3 2100 3.1ghz
MOBO : P8H61-m le/br
MEMORIA : 2x4 gb ddr3 1.333mhz Markvision
HD:500GB Wd Caviar blue + 160GB Wd Caviar Blue
VGA:Msi gtx 560 ti twin frozr II oc
MONITOR/TV : TV LED LG Full Hd 42 polegadas
GABINETE: Cooler master elite plus 431
Refrigeração: Controladrode fans Scythe + 4 Xtraflo 12 cm
SO : Windows 8 Enterprise 64 Bits
JOYSTICK : Xbox 360 Wireless
Teclado/mouse : Kit Logitech MK 260 Wireless
SOM : Home Theater 5.1 Integris
Smartphone : Sansung Galaxy Y
O cleberson falo domeu sonho de consumo, Opala 6 cil...
Mas tenho um kadett 1.8 efi 93, anda muito, 140 nao e nada pra ele... Consumo e relativo, com meu pai fazia coisa de 11 a 12km por litro, comigo faz 8 a 9 por litro, meu pe e meio pesado...
Mas o carro e muito show...
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Ah e eu não vou tunar o carro, no máximo colocar adesivos. Acho feio também carro rebaixado, ahsuahsa, e as vezes irem em churrasco em chácaras... Por isso é importante também um carro que não ''berre'' tanto em rodovias.
quando eu for comprar 1 carro, vou ligar o foda-se na questão revenda/custo manutenção,
Vai se arrepender amargamente, carro não é igual celular que você compra, e quando não quer mais joga fora e compra outro, duvido muito que você vá querer entulhar carro velho na garagem com documentação antiga e IPVA atrasado.
Tenho parentes que compraram carros com essas marcas que citei e se pudessem voltar no tempo teriam pego um carro mais popular para revender e pegar um de valor superior que ao menos abatesse o preço, ninguém vai morrer com 1 carro só a vida inteira, e manutenção é uma das partes mais importantes, porque é como se fosse um filho que dependendo do caso pode te dar um puto trabalho.
Aki em ksa tem um opala comodoro 78 mas é 4cl XD
olha kra, com 10 eu compraria um carro nacional mesmo, com motor de até no maximo 1.8
com 10mil da pra pegar carros compeltos como uno, palio, gol, corsa, parati, siena.
só não compre celta ou ford ka pois são apertados e até demais.
mas se for pra escolher um desses eu pegaria a parati bola 4 portas 1.6.
manutenção a preço de banana, facil de achar peças em qualquer eskina e consumo equivalente a carros 1.4, fora o espaço q é uma maravilha e tambem o proprio estilo do carro.
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Carro velho a alcool e foda, meu avo tem um Corcel II q ja fez a incrivel marca de 2km/l...
Procure um carro injetado...
Infiltrado, querquanto no opalao??? Kk, pod ser 4 cil mesmo, meu sonho e um Opala, se der meto um 6 cil nele... Faz quanto por litro???
Bem isso , eu iria de gol mesmo .
Pegar esses importados é duas alegrias , uma alegria imenssa do cara que te vendeu e conseguiu se livrar dele e outra alegria imenssa que terá com ele é quando achar outro interessado nele e conseguir vende-lo.
Procure pelo Kadett, Monza e Gol(e os seus derivados). Dê preferência pelos motores com injeção eletrônica.
E fuja dos importados e de qualquer carro francês.
AMD Phenom II X3 720 [email protected] + CM TX3
Gigabyte 990XA-UD3
(2X2Gb + 2X4Gb)Patriot DDR3 1600MHz
Gigabyte Radeon R7 260X 2Gb OC Edition
OCZ StealthXStream 2 600W
CM Storm Scout
SSD Kingston HyperX 3K 120Gb + Seagate 1Tb
Mas faltava um ar aí e saber a kilometragem!
Olha o que eu achei na sua região:
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4 portas, 48.000km e bem mais completo, com mais tecido e conforto (maior tambem) além de mais barato ;D
Procura bastante! Vale a pena perder 3 horas procurando do que perder de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 de lucro
Cuidado, o vendedor aponta que o carro tem ''avarias'', nunca se sabe até que ponto o cara tá dizendo a real.
se for pra procurar carro usado, eu aconselho a ir nesses pátios que sempre aparecem no jornal local, de preferencia escolha um carro que seja de um dono só, ou que nao tenha banco ou qualquer pessoa jurídica envolvida, eu continuo recomendando o GOL.
Sim, por isso mesmo digo que é necessário pesquisa.
Foi como eu disse do meu amigo que comprou a 147... Já vai gastar quase 1k de manutenção e ainda não terminou.
..........
A mensagem postar eh semelhante aff-.-'
Não vejo porque do escort ser carro chiclete oO... palio 90~00 tem que tomar cuidado para não pegar os 16v que são bem chatos para manutenção
Enfim eu tenho um Escort xr3 2.0i 95 completo vidro/ar/direção/teto/trava carro muito confortavel manutenção barata e dificil dar problema é so manter manutenção preventiva em dia que não da dor de cabeça alem de ser um canhão =] jogar puera na cara de muito carro novinho por ae.
Paguei 8 mil nele e não tenho doq reclamar... se gastei 500 reais em manutençao com ele em 2 anos foi muito
Manutenção preventiva é sempre bem vinda e esse é o problema dos brasileiros... deixar chegar no limite do limite do limite! para fazer manutenção ae não tem carro que aguente mesmo.
Se voce é relaxado com ma manutenção do carro não pegue os 16v 90~00 so isso que tenho a dizer
Processador [email protected]@1.215v
Mobo - Asus z370-a Prime
Memorias 8x2GB EVGA DM2 DDR4@3200
VGA - GigaByte GTX 1070 G1 Gaming
HDD - 2x1TB Seagate
HDD - 2TB Seagate Expansion
SSD - 128GB Plextor M6S (550/540)
SSD - 128GB Plextor M5S (550/500)
PSU - Seventeam 850W V-Force ST-850ZAF
Cooler - Corsair h110 Push
E fuja dos importados e de qualquer carro francês.
Amigo, você está alienado pelo Governo.
O Governo quer que você pense justamente isso e vou lhe explicar o motivo.
Nós, brasileiros, tempos atrás, nossos carros eram chamados de carroças (ex. Fiat 147, Chevette e outros) e graças a Importação que hoje podemos ter carros de qualidade.
Imagine se nós poderíamos apenas andar de carros produzidos no Brasil (Gol, por exemplo). Seria um desastre.
O Governo quer que nós pensamos que importação é uma m*rda porque querem que nós compremos a carroça nacional. Nós somos incompetentes na produção se comparados a outros países e por isso o Governo taxa e esmaga de impostos carros importados pois querem fortalecer a indústria nacional empurrando-nos guela abaixo a porcaria nacional.
URLaHR0cDovL2NhcnJvcy5pZy5jb20uYnIvcmFua2luZy9tYWlzK3ZlbmRpZG9zK3ZvbGtzd2FnZW4rdG9kb3Mrb3MrbW9kZWxvcyticmFzaWwrZW0rMjAxMi8wMV8yXzFfMzBfMDBfMV8wMF8wMF8yMDEyXzEuaHRtbA==
Você pode ver que vários carros da VW são produzidos no Brasil, mas a maioria que tem Gol e Fox pegam o 2 portas pelados. O Governo vai fazer de tudo pra manipular a nossa mente pra ficarmos com nossa peça de plástico ambulante, só porque é brasileira.
Eu até entendo não recomendarem carros importados antigos, pois como eu citei tem maiores problemas de revenda e peças, mas os novos são de excelente qualidade. Não tem interior quadrado, com peças simples, cheio de plástico, além de que vem recheado de opcionais.
Compra um Palio ou um Gol 8v, manutenção barata e fácil.
Ps.: Tenho um Opala 89 Comodoro 6cc (vendendo) e um Voyage 2009.
O Governo quer que você pense justamente isso e vou lhe explicar o motivo.
Nós, brasileiros, tempos atrás, nossos carros eram chamados de carroças (ex. Fiat 147, Chevette e outros) e graças a Importação que hoje podemos ter carros de qualidade.
Imagine se nós poderíamos apenas andar de carros produzidos no Brasil (Gol, por exemplo). Seria um desastre.
O Governo quer que nós pensamos que importação é uma m*rda porque querem que nós compremos a carroça nacional. Nós somos incompetentes na produção se comparados a outros países e por isso o Governo taxa e esmaga de impostos carros importados pois querem fortalecer a indústria nacional empurrando-nos guela abaixo a porcaria nacional.
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Você pode ver que vários carros da VW são produzidos no Brasil, mas a maioria que tem Gol e Fox pegam o 2 portas pelados. O Governo vai fazer de tudo pra manipular a nossa mente pra ficarmos com nossa peça de plástico ambulante, só porque é brasileira.
Eu até entendo não recomendarem carros importados antigos, pois como eu citei tem maiores problemas de revenda e peças, mas os novos são de excelente qualidade. Não tem interior quadrado, com peças simples, cheio de plástico, além de que vem recheado de opcionais.
Na verdade, fiz o meu comentário voltado para as necessidades do autor do tópico, por isso não indiquei importados usados.
Eu penso como você. Chega a ser ridículo ter que engolir esses carros populares nacionais que não oferecem vários itens de segurança, com acabamento feitos todos de plástico e tecnologia ultrapassada. Sem contar que com o preço abusivo cobrado pelas montadoras de veículos nacionais, daria para comprar um carro que oferece conforto adequado, segurança completa e desempenho avançado em outros países.
Hoje em dia as montadoras nacionais até fazem carros com ABS, Air Bag e Controle de Estabilidade, mas estes não custam menos que R$60 mil e muitas vezes são importados do México, Argentina, etc. E como você disse, a maioria da população não pode pagar por estes benefícios que deveriam vir obrigatoriamente em qualquer carro.
AMD Phenom II X3 720 [email protected] + CM TX3
Gigabyte 990XA-UD3
(2X2Gb + 2X4Gb)Patriot DDR3 1600MHz
Gigabyte Radeon R7 260X 2Gb OC Edition
OCZ StealthXStream 2 600W
CM Storm Scout
SSD Kingston HyperX 3K 120Gb + Seagate 1Tb
Flash back, quer quanto no bichao??? 2 portas? Faz quanto por litro?? Manda umas fotos pra [email protected]