GameVicioFórum
GameVicioFórum

Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]

Fórum GameVicio » Filmes » Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
Godoleo
Godoleo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Extremo

    § Supere-se.

    ID: #1764278
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
    Resposta de Godoleo.

    Aviso!

    Alguns filmes postados nesse tópico tem um grau de violência altíssimo, não sendo recomendado para quem é sensível, não estamos falando de cortar um dedo, e sim de violência extrema/gore e alta dose de terror psicológico/perturbação/blasfêmia, se não você não curte, não assista, se assistiu e passou mal, se ferrou e eu to rindo de você, os bônus que estão no final do tópico não tem restrição de idade, então pode assistir porque são leves.

    Esses filmes são antigos mas carregam a verdadeira essência do terror como deveria ser, cru, cruel, sádico e perturbador, todos tem um fundo moral, se você não entendeu é porque não está acostumado com filmes verdadeiros, e sim com esses filminhos em CG com roteiro copiado e colado.

    Sim, não estão necessariamente legendados, mas na maioria o enredo não é difícil de entender, qualquer coisa é só ler uma crítica ou uma sinopse para entender melhor. Não, eu não quero que você fique ''com medinho'' (mas assistir de dia, com as luzes ligadas e com gente perto não dá medo mesmo), apenas estou compartilhando aqui no fórum, não tenho objetivo nenhum disso.

    Para assistir os filmes, clique em ''Clique aqui para ver o filme.'' abaixo da imagem deles.

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvNTkvaG9zdGVsaGFsbG93ZWVud2FsbHBhcGUuanBn

    Bem galera, estou compartilhando com vocês alguns filmes de terror ''de raiz'' (ou seja, provavelmente vocês não conhecem) dos quais sou fã de carteirinha, então se alguém já assistiu (ou quer assistir) esse é o tópico, alguns não tem fala (ou seja, apenas expressões e narrativa de ambiente), então fica melhor ainda porque qualquer um pode assistir.

    1. 1. Begotten

    IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kRDMtdzN3XzlESS9UcnFINHQ1cHpMSS9BQUFBQUFBQUJhRS8xNXhpelBYYUVETS9zNjQwL2IwMDAwNTQxd2owMWx6enp6enp6Y2oxLmpwZw==

    ------> [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    NDU1b2haUmRiWTg=
    [/spoiler]

    ------>

    O filme lida fortemente com religião e com a história bíblica do Gênesis e da Criação. Mas como Merhige revelou durante sessões de Perguntas e Respostas, a sua principal inspiração foi uma experiência de quase morte que ele vivenciou quando tinha 19 anos, após um acidente de carro. Não há diálogos no filme, mas em seu lugar usa indiscriminadamente fortes imagens de dor e sofrimento humano para contar seu mito.

    Foi filmado em preto e branco, e então cada quadro foi refotografado para tomar sua aparência final. Não há meio tons. Isto foi feito para dar a atmosfera sobrenatural do filme, e algumas vezes o espectador não consegue interpretar exatamente o que está sendo mostrado, mas pode inferir um sentido de sofrimento. O visual do filme é descrito no trailer como "um teste de Rorschach para os olhos". Merhige disse que para cada minuto do filme original, tomou-se 10 horas para refotografar até atingir o visual desejado.

    1. 2. Subconscious cruelty

    IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VYk4yQVlZRXhMSS9VRU5scDE4Nl9CSS9BQUFBQUFBQURMTS96WkdsaFJrSE9IUS9zNjQwL3N1cGVyY2luZS1hbmFycXVpYS5ibG9nc3BvdC5jb20uanBn

    [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    SjZvNUo4Q3lPVTQ=
    [/spoiler]

    Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos. Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica.

    1. 3. Aftermath

    IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi9jL2M5L0FmdGVybWF0aF9GaWxtUG9zdGVyLmpwZWcvMjIwcHgtQWZ0ZXJtYXRoX0ZpbG1Qb3N0ZXIuanBlZw==

    [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    SW8zY1p2OXFXbnM=
    [/spoiler]

    Dois legistas trabalham em um necrotério, eles retiram os órgãos das pessoas mortas, provavelmente para transplantes, pois não há um estudo ou uma perícia sobre o cadáver. Os cadáveres são visivelmente vítimas de acidentes ou assassinatos, um deles tem uma das pernas quase decepada, com um ponto na canela esmagado que sustenta o pé. Um desses legistas trabalha como se fosse apenas mais um dia enquanto o outro parece não levar aquele dia como um "simples" dia. Seu olhar alerta algo de errado e pode significar coisas monstruosas. O outro legista termina seu trabalho e vai embora enquanto o outro permanece com o corpo. A partir daqui, começamos nosso espetáculo repulsivo e mórbido.

    Esse filme reflete uma crítica ao padrão de comportamento humano, para alguns é apenas um filme mal feito com efeitos especiais, mas para outros carrega um fundo ''escondido'' de verdade, afinal de contas, somos apenas um pedaço de carne nesse mundo? O que a nossa morte em si representa nas mãos de outra pessoa completamente desconhecida? Será que as pessoas são o que realmente mostram ou guardam dentro de si uma loucura individual que só se revela quando estão a sós?

    1. 4. Eraserhead

    IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EN3VOR0ctbmd3Zy9VU3RBTTRZR3hZSS9BQUFBQUFBQWFuQS9tbjVaY3I1bnJYdy9zMTYwMC8xOTc3K0VyYXNlcmhlYWQuanBn

    [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    MXZ3ZzRMTlN5eWc=
    [/spoiler]

    Henry Spencer é um homem alucinado, que mora num prédio abandonado, e tenta sobreviver num mundo caótico. A cidade industrial em que vive é suja, barulhenta e enlouquecedora. A namorada de Spencer, Mary X, é uma mulher descontrolada que frequentemente tem surtos convulsivos. E ela está grávida. Quando o bebê nasce, eles descobrem que se trata de algo bem diferente.

    1. 5. As máscaras do terror (Black Sabbath)

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubWxzdGF0aWMuY29tL2R2ZC1ibGFjay1zYWJiYXRoLWFzLTMtbWFzY2FyYXMtZG8tdGVycm9yX01MQi1PLTQxOTgwNTE0ODFfMDQyMDEzLmpwZw==

    [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    bTN5ZjVSQ2dyOTg=
    [/spoiler]

    Coletânea de três contos de terror do mestre italiano Mario Bava, baseados em histórias de F.G. Snyder, Aleksei Tolstoy e Ivan Chekhov. Na primeira, mulher é aterrorizada em seu apartamento por telefonemas misteriosos. O segundo conto traz a história de uma família de semi-vampiros da Rússia do século XVIII. Na terceira, o fantasma de uma condessa volta para buscar o anel roubado durante a preparação de seu funeral.

    (filme que deu origem ao nome da banda do Ozzy Osbourne)

    Bônus:

    Contos de terror de tóquio

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pyS2VOMmouanBn

    Uma coletânea de um pequeno seriado que passava nas TV's japonesas (legendado em BR), recomendo muito assistirem com as luzes apagadas e o volume no máximo com fones de ouvido, eu aprovei.

    1. [spoiler=Episódio - 1]
    2. Qm91Nk1JUzJ5Rmc=
    3. [/spoiler]
    4. [spoiler=Episódio - 2]
    5. OWtWNUJfdVR4bUE=
    6. [/spoiler]
    7. [spoiler=Episódio - 3]
    8. OTlIVC1mWTFDSFk=
    9. [/spoiler]
    10. [spoiler=Episódio - 4]
    11. akdyWUdjOWkydE0=
    12. [/spoiler]
    13. [spoiler=Episódio - 5]
    14. UjZ0aU1pZFZpNEE=
    15. [/spoiler]
    16. [spoiler=Episódio - 6]
    17. UV9TZ1BrT1B3YVk=
    18. [/spoiler]
    19. [spoiler=Episódio - 7]
    20. Tml2ODhlUUhyc0k=
    21. [/spoiler]

    Bônus especial:

    1. Creepshow: O Carona

    IMAGEaHR0cDovL3BsYW5vc2VxdWVuY2lhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9jcmVlcHNob3ctb3JpZ2luYWwuanBn

    [spoiler=Clique aqui para ver o filme.]

    X242RDFaYVVsdVU=
    [/spoiler]

    Uma mulher infiel acorda atrasada com o amante e corre desesperadamente para tentar chegar em casa. No caminho acaba atropelando um homem na estrada que pedia carona a noite. Ela no desespero segue em frente deixando a vítima morta para trás sem saber que a vítima não estava afim de deixar barato..

    Obrigado para quem leu até aqui, se alguém gostar dê um feedback no tópico porque tem muito mais de onde isso veio.

    Até.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #1764280
      Membro desde
      # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18]
      Resposta de Anônimo.

      Obrigado Godoleo!

      Vários desses filmes eu não conhecia, vou assistir a todos.

      +1

      FireSpirit
      FireSpirit arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #1764285
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18]
        Resposta de FireSpirit.

        Gostei, +1

        Pena que não posso contribuir, não assisto muitos filmes do gênero :c

        Processador .:Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz

        Memória Ram : Corsair Vengeance 4x2

        VGA : NVIDIA GeForce GTS 250

        Mobo : GA-B75M-D3H

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OC8yNTIzLzkxNjM2OTUwLmpwZw==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi82NjQxLzc5NDI5NTE0LmpwZw==

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #1764290
          Membro desde
          # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
          Resposta de Anônimo.

          Obrigado, vou recomendar pra um primo meu que gosta desses filmes.

          samueloseas
          samueloseas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

            ID: #1764296
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Casado
            # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
            Resposta de samueloseas.

            Não me responsabilizo, esse filme é tão louco que nem tá no youtube, centopeia humana 2 !!

            DIZEM POR AE QUE BASEADO EM FATOS DA DEEP WEB. deep web, eu nunca vi, só sei do seguinte, um medico maluco, liga os sistema digestivo de um monte de cara e faz isso aqui!

            IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wUk13ZlptRGR0cy9Uc0xqX1F3NjFySS9BQUFBQUFBQUJmNC9vUS1waFR5UnF5OC9zMTYwMC9DRU5UT1AlMjVDMyUyNTg5SUFDT01QTEVUQS5qcGc=

            URLaHR0cDovL3d3dy5wcmVkYWRvcm9ubGluZS5jb20vMjAxMi8wNS9jZW50b3BlaWEtaHVtYW5hLTItbGVnZW5kYWRvLWFzc2lzdGlyLmh0bWw=

            IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAyLzI0LzI0MTMyNjI4NTYyNTIzLmdpZg==

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #1764299
              Membro desde
              # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
              Resposta de Anônimo.

              Muita gente diz que o Exorcista de 1973 é um filme de bastante terror. Eu vi um uma vez que falaram que era o mais aterrorizante da história,mas não me lembro qual é e não consegui achar.

              orlando sx
              orlando-sx arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #1764302
                Membro desde
                Masculino, 26 anos
                # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                Resposta de orlando-sx.

                Obrigado estragaram meu sono e estou com medo de tomar banho brincadeira belos classicos mais serio to com medo

                ZLeste13
                ZLeste13 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Extremo
                  ID: #1764306
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos, Namorando
                  # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                  Resposta de ZLeste13.

                  Hellraiser

                  Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                  eGNzdHNqc2NpZXc=

                  Filmes:

                  hellraiser: renascido do inferno - 1987

                  hellraiser 2: renascido do inferno - 1988

                  hellraiser 3: inferno na terra - 1992

                  hellraiser 4: a herança maldita - 1996

                  hellraiser 5: inferno - 2000

                  hellraiser 6: caçador do inferno - 2002

                  hellraiser 7: o retorno dos mortos - 2005

                  hellraiser 8: o mundo do inferno - 2005

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #1764308
                    Membro desde
                    # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                    Resposta de Anônimo.

                    Da autopsia eu ja tinha visto na escola.

                    Não recomendo quem não curte assistir,mas nem por curiosidade.

                    Não vou assistir por que assisti muito desses filmes na minha infancia e tenho pesadelos até hoje por causa disso XD.

                    é verdade. Assista somente se vc for maior de 18, caso contrário vc vai ter que conviver com essas imagens pra sempre na tua cuca.

                    Alguns desses filmes é baseado em caso reais, tipo documentário?

                    Turokrj
                    Turokrj arrow_drop_down
                      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
                      Administrador
                      GameViciado Super
                      ID: #1764313
                      Membro desde
                      Masculino, 52 anos
                      # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                      Resposta de Turokrj.

                      Boa Godo, hehehe, vai ter gente se borrando. Muitos não conhecem os verdadeiros filmes de terror/horror.

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #1764327
                        Membro desde
                        # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                        Resposta de Anônimo.
                        Muitos não conhecem os verdadeiros filmes de terror/horror.

                        Eu peguei os de finais dos anos 80

                        A hora do pesadelo

                        Halloween

                        Contos da Cripta

                        Hell Raiser

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #1764342
                          Membro desde
                          # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                          Resposta de Anônimo.

                          Isso ai é só pra transformar as pessoas ne psicopatas e saírem matando igual loucos....

                          MrBrownstone
                          _MrBrownstone arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Extremo

                            Dancing with myself...

                            ID: #1764344
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                            Resposta de _MrBrownstone.

                            Pra quem gosta de filmes do gênero, realmente é um tópico bem interessante. Até porque o material postado parece ser bem raro mesmo.

                            Eu não curto assistir filmes com cenas de violência extrema, então acho que por enquanto vou assistir apenas ao número 4, Eraserhead, que parece ser o mais 'leve' de todos, se é que pode-se chamar alguma coisa dessas de leve, hehe.

                            || Core i7-2600K @ 4.5GHz @ Xigmatek Dark Knight II || Gigabyte Z68X-UD4-B3 || 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz CL9 || Galax GTX 980 Hall Of Fame TecLab Edition ||

                            || SSD SanDisk 128GB || HD Seagate 1TB 7200 RPM ~ Samsung 320GB 7200 RPM || Seasonic S12II-620 || Cougar Challenger Black @ 5x 120mm fans + 1 x Cougar 200mm || LG 23' 3D Full HD ||

                            || Microsoft X360 Controller || Superlux HD-681 ||

                            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJUMW9TZmoucG5n

                            Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? Dicas importantes na hora de escolher uma fonte.">Dicas importantes na hora de escolher uma fonte. | Fez Overclock no seu processador? Participe do Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV">Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV

                            Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de Denúncias relacionadas ao Fórum GV">Denúncias relacionadas ao Fórum GV | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads">Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads

                            Godoleo
                            Godoleo arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Extremo

                              § Supere-se.

                              ID: #1764346
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos, Solteiro
                              # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                              Resposta de Godoleo.
                              Isso ai é só pra transformar as pessoas ne psicopatas e saírem matando igual loucos....

                              exagero seu

                              IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX201OXV6dE4ySTAxcWh3MGwybzJfMTI4MC5qcGc=

                              LtPixote
                              LtPixote arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Extremo

                                Mini-saia é como arame farpado: protege a propriedade mas não tira a visão!!!

                                ID: #1764349
                                Membro desde
                                Masculino, 30 anos, Solteiro
                                # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                Resposta de LtPixote.

                                A lista parece ser realmente boa, mas isso ñ é pra mim^^

                                talvez algum dia eu anime d ver!!!

                                IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9MdFBpeG90ZS5wbmc=

                                IMAGEaHR0cDovL2JvYmFnZW50by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvYmFtYm9sZS5naWY=

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #1764355
                                  Membro desde
                                  # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Cara tem algum site com esses filmes ?? vi peito la em cima e me interessei. hsausahuashasu

                                  Godoleo
                                  Godoleo arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Extremo

                                    § Supere-se.

                                    ID: #1764360
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                                    # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                    Resposta de Godoleo.

                                    É só clicar em ''assistir filmes''

                                    se vc curtiu algum filme daí mostra pra algum outro user q vc conheça pra ele também comentar, se der um feedback legal dá pra fazer outro, mas esses filmes eu escolhi a dedo :D

                                    jpogamer
                                    jpogamer arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Associado GameViciado

                                      My life is a slice of dreams ....

                                      ID: #1764365
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                                      # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                      Resposta de jpogamer.

                                      Doideira esses filmes eu fico muito agoniado assistindo heuHEUHEUH

                                      Placa Mãe Asrock H110M-DGS DDR4

                                      Intel Core i5 7400

                                      Shappire RX 480 8GB

                                      8GB DDR4 2133Mhz Corsair Value

                                      HD 1TB Sata 3 Seagate

                                      SSD Samsung 850evo 500Gb

                                      Fonte EVGA 430w 80 Plus White

                                      Gabinete NZXT S340 Razer

                                      Monitor Asus 27 144hz 1ms

                                      HyperX Cloud PRO White

                                      CM Storm Alcor

                                      e-blue Cobra Speed

                                      Razer Black Widow Ultimate 2013

                                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwNTkzMjg3MzkucG5n

                                      IMAGEaHR0cDovL3BpYy5ucGVyZi5jb20vci83MjYxOTI2Ni1pekhxU3FYRC5wbmc=

                                      Distrito
                                      Distrito arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstar
                                        Começando a Saber

                                        Choose Your Destiny!

                                        ID: #1764383
                                        Membro desde
                                        Masculino
                                        # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                        Resposta de Distrito.

                                        Gostei Parecem Bem Interessantes,Me Lembrou Um Pouco Guinea Pig e Faces da Morte...Seria Legal acrescentá-los a lista até pq não assisti nenhum dos dois.

                                        quando estiver com saco vou assistir,sem duvidas :D

                                        IMAGEaHR0cDovL215cHN0LmNvbS5ici9tZWRpYS9jYXJkL2EvRGlzdHJpdG9YLnBuZz8wLDE1OTYxMTIxMTgwNA==

                                        LnLn

                                        IMAGEaHR0cDovL2k0MDIucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9wcDEwNi92aWNrb3J1ei9Vc2VyYmFycy9OdmlkaWFVc2VyLnBuZw==

                                        IMAGEaHR0cDovL2ltZy51c2VyYmFyei5jb20vOTIvMTgyNTEucG5n

                                        IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXNwYWNlYW50aWNzLmNvbS9pbWFnZXMvdXNlci1iYXJzL2hhcmR3YXJlL3BzMy1vd25lci5naWY=

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #1764389
                                          Membro desde
                                          # Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Sem esculacho.

                                          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvNTkvaG9zdGVsaGFsbG93ZWVud2FsbHBhcGUuanBn

                                          Mas se esse carinha ai tive se uma namorada, um bom Trabalho.

                                          Amigos e Pratica se algum esporte finais de semana tais como Futebol, ciclismo.

                                          Eu acho que ele não sairia por ai cortando os outros com uma Serra Elétrica.

                                          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                          Fórum GameVicio » Filmes » Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]