GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 1 de 4
Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
§ Supere-se.
GameViciado Extremo

7.059

#  Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
[center][t1][color=#FF0000]Aviso![/color][/t1][/center] [center][b]Alguns filmes postados nesse tópico tem um grau de violência altíssimo, não sendo recomendado para quem é sensível, não estamos falando de cortar um dedo, e sim de violência extrema/gore e alta dose de terror psicológico/perturbação/blasfêmia, se não você não curte, não assista, se assistiu e passou mal, se ferrou e eu to rindo de você, os bônus que estão no final do tópico não tem restrição de idade, então pode assistir porque são leves.[/b][/center] [i]Esses filmes são antigos mas carregam a verdadeira essência do terror como deveria ser, cru, cruel, sádico e perturbador, todos tem um fundo moral, se você não entendeu é porque não está acostumado com filmes verdadeiros, e sim com esses filminhos em CG com roteiro copiado e colado. Sim, não estão necessariamente legendados, mas na maioria o enredo não é difícil de entender, qualquer coisa é só ler uma crítica ou uma sinopse para entender melhor. Não, eu não quero que você fique ''com medinho'' (mas assistir de dia, com as luzes ligadas e com gente perto não dá medo mesmo), apenas estou compartilhando aqui no fórum, não tenho objetivo nenhum disso.[/i] [b]Para assistir os filmes, clique em ''Clique aqui para ver o filme.'' abaixo da imagem deles.[/b] [quote][/quote] [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvNTkvaG9zdGVsaGFsbG93ZWVud2FsbHBhcGUuanBn[/img] Bem galera, estou compartilhando com vocês alguns filmes de terror ''de raiz'' (ou seja, provavelmente vocês não conhecem) dos quais sou fã de carteirinha, então se alguém já assistiu (ou quer assistir) esse é o tópico, alguns não tem fala (ou seja, apenas expressões e narrativa de ambiente), então fica melhor ainda porque qualquer um pode assistir. [center][t2][list]1. [b]Begotten[/b][/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kRDMtdzN3XzlESS9UcnFINHQ1cHpMSS9BQUFBQUFBQUJhRS8xNXhpelBYYUVETS9zNjQwL2IwMDAwNTQxd2owMWx6enp6enp6Y2oxLmpwZw==[/img] ------> [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=455ohZRdbY8[/youtube][/center][/spoiler] ------> [i]O filme lida fortemente com religião e com a história bíblica do Gênesis e da Criação. Mas como Merhige revelou durante sessões de Perguntas e Respostas, a sua principal inspiração foi uma experiência de quase morte que ele vivenciou quando tinha 19 anos, após um acidente de carro. Não há diálogos no filme, mas em seu lugar usa indiscriminadamente fortes imagens de dor e sofrimento humano para contar seu mito. Foi filmado em preto e branco, e então cada quadro foi refotografado para tomar sua aparência final. Não há meio tons. Isto foi feito para dar a atmosfera sobrenatural do filme, e algumas vezes o espectador não consegue interpretar exatamente o que está sendo mostrado, mas pode inferir um sentido de sofrimento. O visual do filme é descrito no trailer como "um teste de Rorschach para os olhos". Merhige disse que para cada minuto do filme original, tomou-se 10 horas para refotografar até atingir o visual desejado.[/i] [center][t2][list]2. [b]Subconscious cruelty[/b][/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VYk4yQVlZRXhMSS9VRU5scDE4Nl9CSS9BQUFBQUFBQURMTS96WkdsaFJrSE9IUS9zNjQwL3N1cGVyY2luZS1hbmFycXVpYS5ibG9nc3BvdC5jb20uanBn[/img] [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J6o5J8CyOU4[/youtube][/center][/spoiler] [i]Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos. Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica. [/i] [center][t2][list]3. [b]Aftermath[/b][/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi9jL2M5L0FmdGVybWF0aF9GaWxtUG9zdGVyLmpwZWcvMjIwcHgtQWZ0ZXJtYXRoX0ZpbG1Qb3N0ZXIuanBlZw==[/img] [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Io3cZv9qWns[/youtube][/center][/spoiler] [i]Dois legistas trabalham em um necrotério, eles retiram os órgãos das pessoas mortas, provavelmente para transplantes, pois não há um estudo ou uma perícia sobre o cadáver. Os cadáveres são visivelmente vítimas de acidentes ou assassinatos, um deles tem uma das pernas quase decepada, com um ponto na canela esmagado que sustenta o pé. Um desses legistas trabalha como se fosse apenas mais um dia enquanto o outro parece não levar aquele dia como um "simples" dia. Seu olhar alerta algo de errado e pode significar coisas monstruosas. O outro legista termina seu trabalho e vai embora enquanto o outro permanece com o corpo. A partir daqui, começamos nosso espetáculo repulsivo e mórbido. Esse filme reflete uma crítica ao padrão de comportamento humano, para alguns é apenas um filme mal feito com efeitos especiais, mas para outros carrega um fundo ''escondido'' de verdade, afinal de contas, somos apenas um pedaço de carne nesse mundo? O que a nossa morte em si representa nas mãos de outra pessoa completamente desconhecida? Será que as pessoas são o que realmente mostram ou guardam dentro de si uma loucura individual que só se revela quando estão a sós?[/i] [center][t2][list]4. [b]Eraserhead[/b][/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EN3VOR0ctbmd3Zy9VU3RBTTRZR3hZSS9BQUFBQUFBQWFuQS9tbjVaY3I1bnJYdy9zMTYwMC8xOTc3K0VyYXNlcmhlYWQuanBn[/img] [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1vwg4LNSyyg[/youtube][/center][/spoiler] [i]Henry Spencer é um homem alucinado, que mora num prédio abandonado, e tenta sobreviver num mundo caótico. A cidade industrial em que vive é suja, barulhenta e enlouquecedora. A namorada de Spencer, Mary X, é uma mulher descontrolada que frequentemente tem surtos convulsivos. E ela está grávida. Quando o bebê nasce, eles descobrem que se trata de algo bem diferente.[/i] [center][t2][list]5. As máscaras do terror (Black Sabbath)[/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovL2ltZzEubWxzdGF0aWMuY29tL2R2ZC1ibGFjay1zYWJiYXRoLWFzLTMtbWFzY2FyYXMtZG8tdGVycm9yX01MQi1PLTQxOTgwNTE0ODFfMDQyMDEzLmpwZw==[/img] [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m3yf5RCgr98[/youtube][/center][/spoiler] [i]Coletânea de três contos de terror do mestre italiano Mario Bava, baseados em histórias de F.G. Snyder, Aleksei Tolstoy e Ivan Chekhov. Na primeira, mulher é aterrorizada em seu apartamento por telefonemas misteriosos. O segundo conto traz a história de uma família de semi-vampiros da Rússia do século XVIII. Na terceira, o fantasma de uma condessa volta para buscar o anel roubado durante a preparação de seu funeral. (filme que deu origem ao nome da banda do Ozzy Osbourne)[/i] [b][color=#3366FF]Bônus:[/color][/b] [center][t2][center][t2]Contos de terror de tóquio[/t2][/center][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pyS2VOMmouanBn[/img] [i]Uma coletânea de um pequeno seriado que passava nas TV's japonesas (legendado em BR), recomendo muito assistirem com as luzes apagadas e o volume no máximo com fones de ouvido, eu aprovei[/i]. [list][spoiler=Episódio - 1][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bou6MIS2yFg[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 2][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9kV5B_uTxmA[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 3][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=99HT-fY1CHY[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 4][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jGrYGc9i2tM[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 5][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R6tiMidVi4A[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 6][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_SgPkOPwaY[/youtube][/spoiler] [spoiler=Episódio - 7][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Niv88eQHrsI[/youtube][/spoiler][/list] [color=#3333FF][b]Bônus especial:[/b][/color] [center][t2][list][b]Creepshow: O Carona[/b][/list][/t2][/center] [img]hide:aHR0cDovL3BsYW5vc2VxdWVuY2lhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9jcmVlcHNob3ctb3JpZ2luYWwuanBn[/img] [spoiler=Clique aqui para ver o filme.][center][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_n6D1ZaUluU[/youtube][/center][/spoiler] [i]Uma mulher infiel acorda atrasada com o amante e corre desesperadamente para tentar chegar em casa. No caminho acaba atropelando um homem na estrada que pedia carona a noite. Ela no desespero segue em frente deixando a vítima morta para trás sem saber que a vítima não estava afim de deixar barato..[/i] [quote][/quote] Obrigado para quem leu até aqui, se alguém gostar dê um feedback no tópico porque tem muito mais de onde isso veio. Até.
  0

#  Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18]
Obrigado Godoleo! Vários desses filmes eu não conhecia, vou assistir a todos. [b][color=#009900]+1[/color][/b]
GameViciado Master

1.606

Curitiba
#  Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18]
Gostei, +1 Pena que não posso contribuir, não assisto muitos filmes do gênero :c
Processador .:Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz Memória Ram : Corsair Vengeance 4x2 VGA : NVIDIA GeForce GTS 250 Mobo : GA-B75M-D3H [img]hide:aHR0cDovL2ltZzY4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OC8yNTIzLzkxNjM2OTUwLmpwZw==[/img][img]hide:aHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi82NjQxLzc5NDI5NTE0LmpwZw==[/img]
  0

#  Re: Seção Inferno (tem coragem?) [+18] [+ Bonus]
Obrigado, vou recomendar pra um primo meu que gosta desses filmes.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Associado GameViciado

2.122

Vim do passado
Não me responsabilizo, esse filme é tão louco que nem tá no youtube, centopeia humana 2 !! DIZEM POR AE QUE BASEADO EM FATOS DA DEEP WEB. deep web, eu nunca vi, só sei do seguinte, um medico maluco, liga os sistema digestivo de um monte de cara e faz isso aqui! [img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wUk13ZlptRGR0cy9Uc0xqX1F3NjFySS9BQUFBQUFBQUJmNC9vUS1waFR5UnF5OC9zMTYwMC9DRU5UT1AlMjVDMyUyNTg5SUFDT01QTEVUQS5qcGc=[/img] [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5wcmVkYWRvcm9ubGluZS5jb20vMjAxMi8wNS9jZW50b3BlaWEtaHVtYW5hLTItbGVnZW5kYWRvLWFzc2lzdGlyLmh0bWw=[/url]
[img]hide:aHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAyLzI0LzI0MTMyNjI4NTYyNTIzLmdpZg==[/img]
  0

Muita gente diz que o Exorcista de 1973 é um filme de bastante terror. Eu vi um uma vez que falaram que era o mais aterrorizante da história,mas não me lembro qual é e não consegui achar.
Detonador de Game

388

PR Bela Vista do Paraiso
Obrigado estragaram meu sono e estou com medo de tomar banho brincadeira belos classicos mais serio to com medo
GameViciado Extremo

10.233

GameVicio SP
Hellraiser [spoiler][img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pZnhxM3o3YTNpby91aG1tZnU2enVkaS9hYWFhYWFhYWt5cS9rN3BzYXFldW4xNC9zMTYwMC9oZWxscmFpc2VyK2xvcytxdWUrdHJhZW4rZWwraW5maWVybm8rcG9zdGVyLmpwZw==[/img][/spoiler] [youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=xcstsjsciew&nr=1[/youtube] Filmes: hellraiser: renascido do inferno - 1987 hellraiser 2: renascido do inferno - 1988 hellraiser 3: inferno na terra - 1992 hellraiser 4: a herança maldita - 1996 hellraiser 5: inferno - 2000 hellraiser 6: caçador do inferno - 2002 hellraiser 7: o retorno dos mortos - 2005 hellraiser 8: o mundo do inferno - 2005
[center][img]hide:aHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy81MnVmZDc4MWovam9uYXMxMzIucG5n[/img][/center][center][img]hide:aHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYWVhZDk2Nzc2Zjk1OTkzNmZhNTA5NDk4ZjkxNzQ5ZTIvdHVtYmxyX21qdnF4em1UREsxczdjejYzbzFfNDAwLmdpZg==[/img][/center] [center][spoiler=[color=#006600][b]PC DO HULK[/b][/color]] [b][color=#006600][list] i5 4590 GA-Z87MX-D3H 2x4 VENGANCE PRO 2133MHZ GTX 950 2GB EXTREME GIGABYTE HD SEAGATE 1TERA CPU COOLER CORSAIR H60(2013) GABINETE CARBIDE 200R FONTE CORSAIR RM550W PLUS GOLD FILTRO DE LINHA CLAMPER MULTI ENERGIA CONTROLADOR DE FAN NZXT SENTRY MIX 2 MONITOR SAMSUNG S24D390HL LED 23,6[/list][/color][/b][/spoiler][/center] [center][b] [color=#006600]CONSOLE PLAYSTATION 4[/color][/b] [/center] [center][img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OMmlmeWVJSXZ2VS9WUTNpWWdGWmlISS9BQUFBQUFBQU9aNC9mZHNKMWZmaFZ4MC9zMTYwMC9CdWclMkIxLmdpZg==[/img][/center] [center][img]hide:aHR0cDovL3d3dy5waWNnaWZzLmNvbS9ncmFwaGljcy9pL2luc2VjdHMvZ3JhcGhpY3MtaW5zZWN0cy04NTE1NTQuZ2lm[/img][/center]
  0

Da autopsia eu ja tinha visto na escola. Não recomendo quem não curte assistir,mas nem por curiosidade. Não vou assistir por que assisti muito desses filmes na minha infancia e tenho pesadelos até hoje por causa disso XD. é verdade. Assista somente se vc for maior de 18, caso contrário vc vai ter que conviver com essas imagens pra sempre na tua cuca. Alguns desses filmes é baseado em caso reais, tipo documentário?
Administrador
GameViciado Veterano

3.803

Danger de Janeiro
Boa Godo, hehehe, vai ter gente se borrando. Muitos não conhecem os verdadeiros filmes de terror/horror.
  0

[quote]Muitos não conhecem os verdadeiros filmes de terror/horror.[/quote] Eu peguei os de finais dos anos 80 A hora do pesadelo Halloween Contos da Cripta Hell Raiser
  0

Isso ai é só pra transformar as pessoas ne psicopatas e saírem matando igual loucos....
Dancing with myself...
GameViciado Extremo

8.791

Porto Alegre - RS
Pra quem gosta de filmes do gênero, realmente é um tópico bem interessante. Até porque o material postado parece ser bem raro mesmo. Eu não curto assistir filmes com cenas de violência extrema, então acho que por enquanto vou assistir apenas ao número 4, Eraserhead, que parece ser o mais 'leve' de todos, se é que pode-se chamar alguma coisa dessas de leve, hehe.
[center][b][color=#3333FF]||[/color][/b] Core i7-2600K @ 4.5GHz @ Xigmatek Dark Knight II [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Gigabyte Z68X-UD4-B3 [b][color=#3333FF]||[/color][/b] 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz CL9 [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Galax GTX 980 Hall Of Fame TecLab Edition [b][color=#3333FF]||[/color][/b] [b][color=#3333FF]||[/color][/b] SSD SanDisk 128GB [color=#3333FF]||[/color][/b] HD Seagate 1TB 7200 RPM ~ Samsung 320GB 7200 RPM [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Seasonic S12II-620 [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Cougar Challenger Black @ 5x 120mm fans + 1 x Cougar 200mm [b][color=#3333FF]||[/color][/b] LG 23' 3D Full HD [b][color=#3333FF]||[/color][/b] [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Microsoft X360 Controller [b][color=#3333FF]||[/color][/b] Superlux HD-681 [b][color=#3333FF]||[/color][/b] [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJUMW9TZmoucG5n[/img] Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTIvMTIvZGljYXMtaW1wb3J0YW50ZXMtbmEtaG9yYS1kZS1lc2NvbGhlci11bWEtZm9udGU=#][color=#000000][b][i]Dicas importantes na hora de escolher uma fonte.[/i][/b][/color][/url] | Fez Overclock no seu processador? Participe do [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMDkvMTIvcmFua2luZy1kZS1vdmVyY2xvY2stZGUtcHJvY2Vzc2Fkb3Jlcy1mb3J1bS1ndi8=#][color=#000000][b][i]Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV[/i][/b][/color][/url] Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDEvZGVudW5jaWFzLXJlbGFjaW9uYWRhcy1hby1mb3J1bS1ndi8=#][color=#000000][b][i]Denúncias relacionadas ao Fórum GV[/i][/b][/color][/url] | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTIvMTIvdGVuaGEtdW0tbWFpb3ItZW50ZW5kaW1lbnRvLXNvYnJlLW1vdXNlLXBhZHMv#][color=#000000][b][i]Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads[/i][/b][/color][/url][/center]
§ Supere-se.
GameViciado Extremo

7.059

[QUOTE]Isso ai é só pra transformar as pessoas ne psicopatas e saírem matando igual loucos....[/QUOTE] exagero seu [img]hide:aHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX201OXV6dE4ySTAxcWh3MGwybzJfMTI4MC5qcGc=[/img]
Mini-saia é como arame farpado: protege a propriedade mas não tira a visão!!!
GameViciado Extremo

5.979

Rio de Janeiro
A lista parece ser realmente boa, mas isso ñ é pra mim^^ talvez algum dia eu anime d ver!!!
[url=hide:aHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL3JhbmsvTHRQaXhvdGU=#][img]hide:aHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9MdFBpeG90ZS5wbmc=[/img][/url] [img]hide:aHR0cDovL2JvYmFnZW50by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvYmFtYm9sZS5naWY=[/img]
  0

Cara tem algum site com esses filmes ?? vi peito la em cima e me interessei. hsausahuashasu
§ Supere-se.
GameViciado Extremo

7.059

É só clicar em ''assistir filmes'' se vc curtiu algum filme daí mostra pra algum outro user q vc conheça pra ele também comentar, se der um feedback legal dá pra fazer outro, mas esses filmes eu escolhi a dedo :D
My life is a slice of dreams ....
Associado GameViciado

2.642

Paraná ,Brasil
Doideira esses filmes eu fico muito agoniado assistindo heuHEUHEUH
Notebook Asus X550 Ln8GB DDR3 1600Mhz Intel Core i5 4200U Nvidia Geforce GT840m SSD Samsung 840 EVO 250GB HD Western Digital Caviar Blue 500GB Tela 15,6 Full HD Periféricos Monitor usado como segunda tela BenQ RL2240HE Razer Black Widow Stealth 2014 Razer Ironclad Razer Abyssus Mirror HyperX Cloud I White [url=hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbQ==#][img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwNTkzMjg3MzkucG5n[/img][/url] [img]hide:aHR0cDovL3BpYy5ucGVyZi5jb20vci83MjYxOTI2Ni1pekhxU3FYRC5wbmc=[/img]
Choose Your Destiny!
Começando a Saber

146

Sao Paulo, Brasil
Gostei Parecem Bem Interessantes,Me Lembrou Um Pouco Guinea Pig e Faces da Morte...Seria Legal acrescentá-los a lista até pq não assisti nenhum dos dois. quando estiver com saco vou assistir,sem duvidas :D
[img]hide:aHR0cDovL215cHN0LmNvbS5ici9tZWRpYS9jYXJkL2EvRGlzdHJpdG9YLnBuZz8wLDE1OTYxMTIxMTgwNA==[/img]LnLn[img]hide:aHR0cDovL2k0MDIucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9wcDEwNi92aWNrb3J1ei9Vc2VyYmFycy9OdmlkaWFVc2VyLnBuZw==[/img][img]hide:aHR0cDovL2ltZy51c2VyYmFyei5jb20vOTIvMTgyNTEucG5n[/img][img]hide:aHR0cDovL3d3dy5teXNwYWNlYW50aWNzLmNvbS9pbWFnZXMvdXNlci1iYXJzL2hhcmR3YXJlL3BzMy1vd25lci5naWY=[/img]
  0

Sem esculacho. [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvNTkvaG9zdGVsaGFsbG93ZWVud2FsbHBhcGUuanBn[/img] Mas se esse carinha ai tive se uma namorada, um bom Trabalho. Amigos e Pratica se algum esporte finais de semana tais como Futebol, ciclismo. Eu acho que ele não sairia por ai cortando os outros com uma Serra Elétrica. [spoiler]Sigmund Freud [img]hide:aHR0cDovL3NwcHNpYy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDIvZnJldWQuanBn[/img] Bom é a Psicanálise que diz isso. Me fale um Louco que é feliz. Ou vc acha se esse idiotas aqui tive se recebido amor dos pais quando Criança eles iriam estar de 4 pelados um cheirando a bunda do outro. [img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wUk13ZlptRGR0cy9Uc0xqX1F3NjFySS9BQUFBQUFBQUJmNC9vUS1waFR5UnF5OC9zMTYwMC9DRU5UT1AlMjVDMyUyNTg5SUFDT01QTEVUQS5qcGc=[/img] é Jovem é o poder o Pais e de uma boa infancia pode fazer de vc um médico ou fazer vc gravar doidices [/spoiler]
Página 1 de 4

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio