GameVicioFórum
GameVicioFórum

Warface (PC)

Warface (PC)
BL4CKgvn
BL4CKgvn arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #1779236
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Namorando
    # Warface (PC)
    Resposta de BL4CKgvn.

    Eae galera, bom, esse é meu primeiro Post no fórum, deu um bom trabalho para fazer kk', espero que gostem e gostaria de pedir para me darem dicas nos comentários para futuros Posts, vlw !

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzI3MC8yNzAwNjIuanBn

    Introdução:

    Warface é um game de FPS On-line (Tiro em 1ª pessoa), lançado no 2º semestre de 2012, exclusivo para PC e que adota um modelo de jogo Free to Play, ou seja, é gratuito para jogar, porém, com a possibilidade da aquisição de itens através de "dinheiro de verdade (R$)", também conhecidos como Cash, desenvolvido pela Crytek (famosa por ser responsável por títulos como FarCry e Crisys) e pela Trion Worlds, é promovido no Brasil pela LevelUp (também famosa por títulos como Combat Arms e Grand Chase). O game possui cenários que se passam em um futuro próximo contando com temas variados e é totalmente em Português.

    Como já citado acima, no game é possível a compra de itens, que se dividem em capacetes, coletes, armas e luvas, sendo que alguns desses itens podem ser adquiridos com moedas do game, que são ganhas a cada partida terminada, ou, com Cash (R$), a uma variedade de itens que possuem qualidade superior aos itens que podem ser comprados com a moeda do game, porém, esses itens podem ser adquiridos apenas com Cash, isso é, um ponto que da vantagem para aqueles que compram moedas no game, oque normalmente não agrada a grande parte dos jogadores, alguns itens podem ser comprados e ficam permanentes a sua conta, já outros, ficam apenas por um tempo determinado, além disso o jogo tem um sistema diferente da maioria dos outros para desbloquear os itens que se encontram bloqueados, que funciona da seguinte forma, a cada que vez que você for iniciar uma partida, você deverá escolher entre 3 (três) fornecedores, cada um deles libera um tipo específico de item, por exemplo, se tiver uma determinada "mira" em um fornecedor e você selecionar ele, a cada vez que terminar uma partida, uma barra de progresso vai se enchendo, quando ela se preencher toda, aquele item vai ser desbloqueado podendo ser comprado. Outro fato importante é que itens permanentes vão se desgastando a cada partida que forem utilizados, então quando a durabilidade de um item chegar a zero, será preciso gastar moedas para repará-lo, pois só assim será possível utiliza-lo novamente.

    Jogabilidade:

    O game conta com uma jogabilidade muito bem produzida e realista, os comandos para andar, pular, correr, etc, são padrões, assim como a maioria dos FPS comuns, eles respondem muito bem e tem uma boa interação com o cenário, a alguns pontos muito legais e inovadores também, como quando você vai subir em algum local muito alto por exemplo, você precisa da ajuda de um companheiro para lhe fazer "pezinho", e ele ainda pode decidir se apenas ajuda você a subir e fica no chão, ou se ele quer que você o puxe para acima também, outro movimento que em certos momentos da batalha é de grande ajuda é o "carrinho", aonde você consegue deslizar no chão e atirar ao mesmo tempo. Outro ponto muito bom e criativo no jogo é a questão da Customização Dinâmica (assim como a do Crysis), aonde diferente da maioria dos FPS você pode fazer alterações nas suas armas durante uma partida, sem a necessidade de ir ao menu para realizar as alterações toda vez que quiser mudar algo,sendo assim, com essa função basta pressionar a um botão, fazer as alterações e voltar imediatamente a batalha, devemos ressaltar também que as alterações feitas ficam salvas, não tendo assim a necessidade de refaze-las toda vez que entrar no jogo.

    IMAGEaHR0cDovL2xldmVsdXBnYW1lcy51b2wuY29tLmJyL3dhcmZhY2UvL2ltYWdlbnMvY29udGV1ZG8vZ3VpYS1kby1qb2dvL21vZGlmaWNhbmRvLWFybWFzLmpwZw==

    Nota: 9,5

    Áudio:

    Nesse quesito o jogo apresenta excelência de novo, possuindo um áudio bem produzido, fazendo com que cada ação do personagem e arma possua seu próprio "barulho", assim como vemos em games que possuem grandes produções por trás, como Call of Duty por exemplo, outro quesito que se destaca são as variações que ocorrem de acordo com a distância, ou com qual o objeto a bala atingir, fazendo com que o game fique bem mais realista. Um ponto negativo que o game apresenta quando estamos nos referindo ao áudio é a questão do Chat por voz que pode ser utilizado durante as partidas, já que ele é simplesmente horrível, se tornando impossível entender ao que os outros jogadores estão dizendo, já que você vai ouvir apenas uma grande chiadeira, isso faz com que ele se torne algo dispensável ou até mesmo inútil no game, já que ninguém o utiliza. É bem provável que o chat fique com essa qualidade horrível devido a instabilidade dos servidores.

    Nota: 8,0

    Visual:

    Podemos dizer que esse é um dos quesitos que mais se destacam, o game foi desenvolvido com a CryEngine 3 (Usada pela Crytek no desenvolvimento de Crysis 3), uma engine da Crytek que tem uma enorme fama pelos gráficos belíssimos que consegue produzir, raramente vemos um game gratuito com tamanha qualidade gráfica. Todos os objetos do jogo possuem uma ótima textura e modelagem, a iluminação também é muito boa, o único ponto que peca um pouco é a movimentação, que é um pouco superficial deixando o jogo menos realista, mas nada que estrague a diversão. Algo que devemos ressaltar é que por se tratar de um game gratuito os desenvolvedores possuem várias limitações técnicas durante o desenvolvimento do jogo, diferente de games como Battlefield 3 ou Crysis 3 por exemplo, e isso faz com que limitações surjam para os desenvolvedores na hora da produção dos gráficos e outras partes do game.

    IMAGEaHR0cDovL21tb3ZpY2lvLmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi8xMjI3OTg1NDI4XzEzNjMxMzQzMjcuanBn

    Nota: 9,0

    Inteligência Artificial (IA):

    Esse é um quesito que o jogo peca um pouco, é comum você ver inimigos vindo para cima dos tiros e morrendo aos montes sem táticas nenhuma quando você esta jogando o modo Coop, além de que, não importa quantas vezes você repita a missão eles sempre vão estar no mesmo local, porém, isso não faz com que seja difícil deles o matarem, já que normalmente eles vem aos montes e equipados com boas armas.

    Nota: 7,5

    Multiplayer:

    O game possui 2 modos de jogo principal, o modo Coop, que é bem inovador e divertido, e que como o nome já diz, funciona em cooperação entre os jogadores, no melhor estilo PvE, ou melhor dizendo, sua equipe contra os jogadores controlados pela IA, e o famoso modo PvP, aonde você devera lutar sozinho ou com sua equipe contra outros jogadores para cumprir um objetivo e assim vencer a rodada, possuem 6 (seis) modos de jogo diferente: Team Death Match, Plant the Bomb, Capture, Destruction, Storm e Free for All. O game também conta com 4 (quatro) classes diferentes: Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper, cada uma das classes possuem equipamentos exclusivos e habilidades especiais, podemos citar como exemplo o Médico, que pode curar os soldados parceiros ou curar a si próprio. O único ponto que deixa a desejar é a questão de uma conexão ruim com os servidores do game no Brasil, mesmo você possuindo uma boa internet e o game não estando lotado, quase sempre seu Ping ficara abaixo do esperado, além disso, acontecem variações de modo radical, ou seja, a mesma hora que seu Ping esta muito bom, ele fica péssimo, porém, isso não atrapalha tanto na jogatina.

    IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDUvMjkvY2xhc3Nlc3dhcmZhY2UucG5n

    Nota: 8,5

    Prós e contras:

    100% em Português-BR

    Jogabilidade inovadora

    Gráficos excelentes

    Variedade de modos no multiplayer

    Alguns bugs

    Conexão instável com os servidores

    Ainda com pouca variedade de itens na loja

    Chat por voz com qualidade horrível

    Conclusão:

    Podemos concluir que por se tratar de um jogo gratuito, Warface é um game que vale muito apena de ser jogado, com um áudio e gráfico excelentes, e com uma jogabilidade bem trabalhada e inovadora, que mesmo possuindo como principais pontos negativo alguns bugs que costumam resultar em travamentos, e uma conexão instável com o servidores, o jogo é bem viciante e estimula o jogador a continuar jogando para acumular cada vez mais pontos de experiência (XP), para assim desbloquear novos itens e melhorar a sua "patente", alem de que ele é também bem divertido e desafiador.

    NOTA FINAL: 8,5

    IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vY2Q2OWU3YmE2ZTlmNjEyNDZmMWUzYzY3MDZkZjllZDkvdHVtYmxyX21xZjhvYU5Ua2Ixcmk3Y2E4bzFfNDAwLmdpZg==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #1779403
      Membro desde
      # Re: Warface (PC)
      Resposta de Anônimo.

      Nada mal sua análise, Bl4ck. Embora você poderia ter caprichado mais sobre a parte de "audio" no jogo e se o jogo oferece "alternativas" para comprar itens com dinheiro do jogo ao invés do cash (como é o caso de certos itens de Grand Chase).

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #1779408
        Membro desde
        # Re: Warface (PC)
        Resposta de Anônimo.

        Ótimo Review cara, mas podia ter falado mais sobre o audio e comentado mais os efeitos gráficos presente no jogo :D

        BL4CKgvn
        BL4CKgvn arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #1780027
          Membro desde
          Masculino, 25 anos, Namorando
          # Re: Ahrun
          Resposta de BL4CKgvn.
          Nada mal sua análise, Bl4ck. Embora você poderia ter caprichado mais sobre a parte de "audio" no jogo e se o jogo oferece "alternativas" para comprar itens com dinheiro do jogo ao invés do cash (como é o caso de certos itens de Grand Chase).

          Vlw cara, a, e sobre a parte que você falou de comentar se é possível comprar itens com o dinheiro do jogo eu citei sim: " no game é possível a compra de itens, que se dividem em capacetes, coletes, armas e luvas, sendo que alguns desses itens podem ser adqueridos com moedas do game que são ganhas a cada partida terminada", não sei se interpretei certo oque você disse, caso não, me corrija kk'. A, também gostaria de saber se no caso eu posso fazer alterações nela agora para melhorá-la em cima da critica dos comentários para que tenha chance dela ir para a home ?

          IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vY2Q2OWU3YmE2ZTlmNjEyNDZmMWUzYzY3MDZkZjllZDkvdHVtYmxyX21xZjhvYU5Ua2Ixcmk3Y2E4bzFfNDAwLmdpZg==

          Renzor
          Renzor arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira

            Renzor

            ID: #1780379
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Namorando
            # Re: Warface (PC)
            Resposta de Renzor.

            Cara, esse jogo é fera mesmo.

            Pra quem não tem dinheiro pra comprar um BO2, como eu [porque 110 pila é 110 pila né...], é a melhor opção. Gráfico lindo, jogabilidade excelente e todo em português. Adiós District 187, kkkkkkkkk!!!

            MEU PC=> Gabinete simples - Placa-mãe Gigabyte GA-G41MT-S2P - Processador Intel Dual Core E5700 3.00GHz - HD 500GB - Memória RAM Markvision 2+2GB - Placa de vídeo Zotac Nvidia GeForce GT 430 Synergy Edition / 1Gb GDDR3 / Interface da memória 128bits / Core clock 700MHz / Memory clock 1333Mhz / Cuda cores 96 - Microsoft Windows 7 Ultimate 64 bits (original) - Fonte Multilaser GA400 500w nominais / 400w reais

            Sirskol
            Sirskol arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #1780389
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: Warface (PC)
              Resposta de Sirskol.

              O jogo e bom na verdade OTIMO por ser Free to play, mais nada mais é do que uma versão capada do Multi do Crysis tanto que se você joar 1 e depois jogar outro vai notar que basicamente e o mesmo jogo desde a customização ate sensibilidade do mouse !

              Mais volto a repetir e um OTIMO free to play ! e ser um MP do crysis não e o problema mais sim a grande coisa boa que ele tem a oferecer rsrsrsrs.

              marceloizidoro
              marceloizidoro arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #1781371
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Warface (PC)
                Resposta de marceloizidoro.

                Esse jogo é muito bom, o unico aspecto que deixa a desejar é o sistema de comunicação por voz no jogo, a voz sair tudo distorcida, chiando.

                Processador Intel Core i7-4770K

                Placa mãe ASUS SABERTOOTH Z87

                Memória G.SKill RipjawsX 16GB (2x8GB) DDR3 2133MHz

                Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX770 SuperClocked 2GB DDR5

                Gabinete CoolerMaster CM Storm Scout 2 Gunmetal + 9 Fans Vermelho de 120 mm

                Corsair WaterCooler Hydro Series H110

                Fonte Corsair ATX 750W HX

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzYwMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYwMC84NzYwL3c4by5wbmc=

                LnLn

                IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvbS81ODAvNjYwOS9zdGVhbWZhbmJhci5qcGc=

                LnLn

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxNS8zMDI3LzQ3NDYyLmdpZg==

                LnLn

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5MS85MTY3LzI5MDY2LmdpZg==

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxNC83MDIyLzgzMzAyNzYxLmdpZg==

                BL4CKgvn
                BL4CKgvn arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #1781401
                  Membro desde
                  Masculino, 25 anos, Namorando
                  # Re: marceloizidoro
                  Resposta de BL4CKgvn.
                  Esse jogo é muito bom, o unico aspecto que deixa a desejar é o sistema de comunicação por voz no jogo, a voz sair tudo distorcida, chiando.

                  Verdade cara, esse é um ponto negativo do jogo que esqueci de citar, já que nunca uso por ser extremamente ruim. Vou corrigir na review, vlw por lembrar e por comentar :D

                  IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vY2Q2OWU3YmE2ZTlmNjEyNDZmMWUzYzY3MDZkZjllZDkvdHVtYmxyX21xZjhvYU5Ua2Ixcmk3Y2E4bzFfNDAwLmdpZg==

                  jeanfelipe24
                  jeanfelipe24 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #1781415
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Casado
                    # Re: Warface (PC)
                    Resposta de jeanfelipe24.

                    Estou jogando ele diariamente

                    é um ótimo jogo

                    porem ja ta aparecendo muito hackers

                    de sabado para ca eu vi 9

                    e eles nem disfarçam ,quando acaba a partida sai correndo da sala para não dar tempo de ser reportado

                    essa madrugada teve um que fez 32/1 e entro no final da partida

                    e um outro que fez 48 headshoot

                    os graficos eu não achei bonito pois caparam bastante para o pessoal de pc das casas bahia pode joga

                    mesmo assim eu não boto nenhum centavo no jogo e sempre fico entre os primeiros

                    tem até um video meu jogando na minha assinatura

                    ^^

                    Mobo:GA970A-UD3

                    processador:fx6100 sixcore OC 4.2 + corsair H100

                    memória:8gb de ram

                    hd : 1 TR

                    fonte:CX600Bronze

                    placa de video:Asus DirectCU Hd7770 1gb Ddr5

                    Gabinete: NZXT Phantom 410 branco

                    WkYyMFZzZHZfYmM=

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #1781899
                      Membro desde
                      # Re: Warface (PC)
                      Resposta de Anônimo.

                      Não... Eu que me expressei mal mesmo...

                      Tomando Grand Chase Chaos como exemplo, os testes para destravar novos personagens podem ser feitos tanto com Cash (mais rápido) ou com a grana do próprio jogo (mais lento). Minha pergunta foi se é possível comprar armas normalmente compradas em cash com o dinheiro do jogo (a um custo bem mais elevado).

                      E você pode fazer quantas alterações forem necessárias para melhorar sua análise. Se no fim das contas sua análise for bem feita, a publicação nela na home pode ser uma possibilidade.

                      BL4CKgvn
                      BL4CKgvn arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #1781965
                        Membro desde
                        Masculino, 25 anos, Namorando
                        # Re: Ahrun
                        Resposta de BL4CKgvn.
                        Não... Eu que me expressei mal mesmo...

                        Tomando Grand Chase Chaos como exemplo, os testes para destravar novos personagens podem ser feitos tanto com Cash (mais rápido) ou com a grana do próprio jogo (mais lento). Minha pergunta foi se é possível comprar armas normalmente compradas em cash com o dinheiro do jogo (a um custo bem mais elevado).

                        E você pode fazer quantas alterações forem necessárias para melhorar sua análise. Se no fim das contas sua análise for bem feita, a publicação nela na home pode ser uma possibilidade.

                        Blz, ja inclui essa informação na review, se tiver + algo que acha que eu deva incluir ou alterar manda ai, pq realmente não sei mais oque alterar nela kk'

                        (Trecho que inclui: "a uma variedade de itens que possuem qualidade superior aos itens que podem ser comprados com a moeda do game, porém, esses itens podem ser adquiridos apenas com Cash, isso é, um ponto que da vantagem para aqueles que compram moedas no game, oque normalmente não agrada a grande parte dos jogadores", também arrumei alguns erros de ortográfica que não tinha visto antes)

                        IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vY2Q2OWU3YmE2ZTlmNjEyNDZmMWUzYzY3MDZkZjllZDkvdHVtYmxyX21xZjhvYU5Ua2Ixcmk3Y2E4bzFfNDAwLmdpZg==

                        jeanfelipe24
                        jeanfelipe24 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #1784057
                          Membro desde
                          Masculino, 32 anos, Casado
                          # Re: Warface (PC)
                          Resposta de jeanfelipe24.

                          Seillaa me add la pa nois martar uns noobs

                          meu nick la é jeanfelipe2

                          eu só uso o dinheiro ganho no jogo mesmo e mesmo assim mato bastante

                          sempre consegui manter meu K/D positivo

                          xD

                          Mobo:GA970A-UD3

                          processador:fx6100 sixcore OC 4.2 + corsair H100

                          memória:8gb de ram

                          hd : 1 TR

                          fonte:CX600Bronze

                          placa de video:Asus DirectCU Hd7770 1gb Ddr5

                          Gabinete: NZXT Phantom 410 branco

                          WkYyMFZzZHZfYmM=

                          rbmarques
                          rbmarques arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Equipe Home
                            GameViciado Extremo
                            ID: #1786001
                            Membro desde
                            Masculino, 38 anos, Solteiro
                            # Re: Warface (PC)
                            Resposta de rbmarques.

                            Aonde baixo o jogo, pois pela análise achei o jogo muito bom

                            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

                            Regras Gerais - Atualizado

                            MrBrownstone
                            _MrBrownstone arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Extremo

                              Dancing with myself...

                              ID: #1786141
                              Membro desde
                              Masculino, 27 anos, Solteiro
                              # Re: Warface (PC)
                              Resposta de _MrBrownstone.
                              Aonde baixo o jogo, pois pela análise achei o jogo muito bom

                              Pode baixar na página oficial do jogo mesmo.

                              URLaHR0cDovL2xldmVsdXBnYW1lcy51b2wuY29tLmJyL3dhcmZhY2Uv

                              || Core i7-2600K @ 4.5GHz @ Xigmatek Dark Knight II || Gigabyte Z68X-UD4-B3 || 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz CL9 || Galax GTX 980 Hall Of Fame TecLab Edition ||

                              || SSD SanDisk 128GB || HD Seagate 1TB 7200 RPM ~ Samsung 320GB 7200 RPM || Seasonic S12II-620 || Cougar Challenger Black @ 5x 120mm fans + 1 x Cougar 200mm || LG 23' 3D Full HD ||

                              || Microsoft X360 Controller || Superlux HD-681 ||

                              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJUMW9TZmoucG5n

                              Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? Dicas importantes na hora de escolher uma fonte.">Dicas importantes na hora de escolher uma fonte. | Fez Overclock no seu processador? Participe do Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV">Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV

                              Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de Denúncias relacionadas ao Fórum GV">Denúncias relacionadas ao Fórum GV | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads">Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads

                              rbmarques
                              rbmarques arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Equipe Home
                                GameViciado Extremo
                                ID: #1786238
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Solteiro
                                # Re: Warface (PC)
                                Resposta de rbmarques.

                                Obrigado pela ajuda, valeu colega

                                Fui ver os requisitos do jogo, e acho que não irá rodar aqui, processador pede dual core 2.0GHz, meu é 1.9 (1.86 mais exato) e a minha placa de video não suporta o jogo.

                                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

                                Regras Gerais - Atualizado

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #1786825
                                  Membro desde
                                  # Re: Warface (PC)
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Bem... Acho que do jeito como está, tá bom... Em breve esta análise será oficializada (com algumas correções de pontuação gramatical :P)