GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pitfall!

Pitfall!
PRaphael
P.Raphael arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Se o passaro não canta, eu o mato

    ID: #1856743
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Pitfall!
    Resposta de P.Raphael.

    Produtora: The Blast Furnace

    Distribuidora: Activision

    Ano: 2012

    plataformas: Android/ IOS

    Link de download na play:http://bit.ly/1aIYuac

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zbWFydC1nc20uY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTIvcGl0ZmFsbC5qcGc=

    Sabe aquela madrugada, onde você acorda sem sono seja por que despertou de um sonho ruim, ou seja por que um mosquito maldito picou sua testa? Então numa dessas ocasiões, acabei por pegar meu tablet para fazer qualquer coisa até vir o sono, quando na play me deparei com um dos maiores clássicos de todos os tempos totalmente revisto, nada mais nada menos que ele, vindo diretamente do Atari em 1982: Pitfall!

    A história do jogo é a mais hilária e simples possível, começa com uma abertura com um dos cenários do jogo antigo, onde aparece na tela a seguinte mensagem: "Toque para enfurecer o deus vulcão" nisso a tela se abre mostrando que protagonista estava jogando o pitfall clássico em seu próprio tablet, e bem ele enfureceu o Deus vulcão de deve fugir o mais rápido possível.

    Classificado como um non-stop-action, nessa versão de pitfall, Harry, nosso já fadado protagonista corre durante o cenário, e seus únicos comandos, são desviar de obstáculos e derrubar um eventual inimigo. Para isso bastar deslizar o dedo pra cima para pular, para baixo para deslizar e tocar na tela para usar o chicote.

    Em um primeiro momento, embora muito bonito, com cenários coloridos, sólidos e caricatos e um modelo de personagem tão fluido que eu tenho minhas dúvidas se foi realmente animado na prancheta, o jogo parece repetitivo, você começa a pensar que vai correr em linha com alterações de câmeras legais reta até o final, mas não é bem assim.

    O mapa de pitfall, tem a extensão de exatos 100.000 metros, como checkpoints regulares (do qual falaremos mais tarde) mas esses percurso não é em linha reta, temos curvas e até mesmo encruzilhadas onde podemos optar por qual caminho seguir!. O cenário vai desde a encosta rochosa da ilha a uma densa floretas tropical,vilarejos, passando até mesmo por cavernas e minas, todos com já dito, bem trabalhados, lembrando que nesses caminhos você ainda vai enfrentar desde cobras até jacarés, passando por escorpiões gigantes.

    Nem só com as pernas corremos em pitfall, podemos contar em certos momentos com carrinhos sobre trilhos (nos cenários das minas, que lembram propositalmente ou não, Donkey Kong Country), um espirito de um jaguar, e até mesmo uma moto.

    Como todo jogo portátil, Pitfall tem suas duas moedas: As barras de prata (e outro, a partir de um certo momento) e os diamantes, ganhos de 2 em 2 a cada nível passado, e como você passa de nível? correndo, oras!

    IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vazNUczJySE1rTEtMTHg0TmU0QnlCc1JWSWpJPS8weDA6NjAweDQ1MC80OTN4MzcwL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzAxLzI4L3BpdGZhbGwtaXBhZC02MDB4NDUwLmpwZWc=

    Talvez um dos pontos baixos do jogo, seja seu som, embora temos falas hilárias vindas de Harry (inclusive uma onde questiona os já clássicos cipós sobre os buracos que já existiam durante os primeiros jogos, dizendo " Um cipo convenientemente bem colocado") ou mesmo o som de seus passos que varia de acordo com o terreno onde ele pisa que é extremamente bem colocado, possuímos somente uma música de fundo ( que é legal, eu admito) mas se torna repetitiva, e ela está presente em todos os menus, cenários e etc...

    Como extras, além é claro das conquistas, temos roupas, cada uma dando a Harry uma habilidade especial uma inclusive que o deixa incrivelmente parecido (volto a dizer, não sei se propositalmente ou não) com o ninja Ermac de Mortal Kombat. (Será que ela também se originou a partir de um erro macro?)

    IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0MS5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9jbndrLjFkL2kvdGltLzIwMTIvMTIvMDQvcGl0ZmFsbF82MjB4NDY1LnBuZw==

    Bom, para fechar falemos dos checkpoints que são comprados (isso mesmo). A cada certo ponto do mapa, você tem um checkpoint, mas para o usar você precisa de um amuleto, que é comprado em lotes de 10 por uma certa quantidade de barras de prata ou diamantes, claro que, possuindo sempre a opção de retomar o jogo do inicio, ou usar o checkpoint.

    Creio que depois de ler isso, você vai concordar comigo que pitfall é uma excelente escolha de jogo para seu gadget, bonito, divertido, e baseado em um dos mais clássicos de todos os tempos. Só deixo um pequeno aviso antes de clicar no link que está no começo dessa matéria: Apesar de gratuito, ele requer conexão constante para jogar.

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

    iachotimao
    iachotimao arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      E ae Roda Crysis 3 no Maximo @60 fps??

      ID: #1856781
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Pitfall!
      Resposta de iachotimao.

      Eu tenho o jogo pitfall the lost expedition que foi lançado em 2004, é um jogão....

      Meu Pc:

      Processador: Core i7 3770 @4.2Ghz Ivy Bridge

      Water Cooler: Corsair H60 High Performance (Push Pull)

      Placa de Vídeo: Galax GTX 1070 EXOC Sniper White Teclab Loading... SLI

      Memoria: Corsair Vegeance 2x4 1600 Mhz(blue)

      Fonte: Corsair CX 750 Watts 80 Plus(Modular)

      Disco Rígido: HD Sata III 7200 RPM 500GB+ HD sata III 7200 RPM 500GB (RAID 0)- HD Sata II 320GB(Backup)

      SSD: Samsung Evo 840 250GB

      Gabinete: Corsair 600T Steel Silver Graphite Series

      Placa mãe: Asrock Z77 Extreme 4

      Driver DVD ASUS

      Monitor: HP 22" 1680x1050 (loading>>>BenQ 1920x1080p 144hz)

      Windows 10 Pro

      Áudio: Logitech Home Theater 5.1 X-540 70W RMS + ASUS Xonar DG Sound Card 5.1(Loading... Edifier DA 5100 120 RMS)

      Controle Xbox 360 original c/ fio

      Combo Logitech G100s Teclado(2ms) e mouse(2500 DPI) .

      Veja Fotos do meu PC:

      http://forum.gamevicio.com/topico/2013/03/pc-do-iachotimao-gtx-titan-corsair600t-05-2015/3/

      masterjimn
      masterjimn arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #1863142
        Membro desde
        # Re: Pitfall!
        Resposta de masterjimn.

        Galera, eu tenho um blog que foca na crítica de filmes e jogos. Temos posts semanais, com um conteúdo bem interessante e sempre rola promoções lá. Para quem curtir e tiver interesse em apoiar/seguir, agradeceremos muito! Tudo de bom ai para vocês, sei que isso é muito chato, mas preciso... Segue os links da page e o site!

        Conteúdo removido pela moderação.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #1863275
          Membro desde
          # Re: Pitfall!
          Resposta de Anônimo.
          masterjimn

          URLUmVncmFzIEdlcmFpcy4tLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pL3RvcGljb3MvNzAvNzA4ODYtcmVncmFzLWdlcmFpcy9pbmRleC5odG1s

          Proibições

          1. Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, temas politicamente incorretos, etc.
          2. Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor ou credo.
          3. Desmoralizar outros membros.
          4. Utilizar uma conta de usuário feminino indevidamente, caracterizando-se como um perfil feminino fake.
          5. Postar uma mensagem meramente publicitária sem que não haja qualquer conteúdo que acrescente ao fórum. Todavia é possível utilizar o site a ser divulgado como endereço de webpage ou na assinatura de maneira moderada.
          6. Criticar de forma ofensiva e irracional.
          7. Fazer uso de palavras de baixo calão.
          8. Criar mais de um login por pessoa. Se utilizá-las simultaneamente, terá ambas banidas.
          9. Imagens, vídeos ou textos agressivos, ofensivos e com discriminação e incitamento de ódio ou alusões pejorativas em relação a sexo, raça, cor da pele, religião, credo, homofobia. Assim como: apologia a drogas, nazismo, violência, pedofilia, desrespeito aos usuários e à equipe. Isso se aplica tanto a mensagens quanto a avatares e nome de usuário.