Diante do bf4 no pc?
a EA ja sabe do problema q os jogadores tao passando?
pq ate agr eu nao consigui terminar o modo camapanha por que meu bf4 para de funcionar.
eu ate ja enviei minha reclama;ao pro suporte la, mais isso chega a eles?
Diante do bf4 no pc?
a EA ja sabe do problema q os jogadores tao passando?
pq ate agr eu nao consigui terminar o modo camapanha por que meu bf4 para de funcionar.
eu ate ja enviei minha reclama;ao pro suporte la, mais isso chega a eles?
Provavelmente , pois o planeta inteiro esta tendo esses problemas
Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64
No battlelog ta escrito q eles estao fazendo teste de estabilidade por isso tem vez q o server pode cair e voltar nao sei pq mais foi isso q eu intendi
CPU|| A10 5800K 4.2GHz
Mobo|| GA-F2A75M-D3H
VGA|| GTX 570
Ram|| 4GB 1333Mhz Kingston
Fonte|| Corsair CX 430W
Gabinete|| Corsair Obsidian 350D C/Acrílico
HD|| Seagate 500Gb
Monitor|| Samsung 22' Full Hd
Periféricos|| Mouse/Teclado Xing Ling|| Pad Razer Goliathus Extended Control|| Headset Superlux HD681
7660D >HD6670 >HD7970 >GTX570
Esta certo que a EAGames tem que responder estas perguntas, mais seria interessante saber qual o seus sistema operacional só pra tirar duvidas, temos duvidas se o problema é só no Windows 7, ou só no Windows 8 , em qual sistema operacional ocorre mais erros e porque estes erros, aonde está o erro???
Eu já sabia da resposta mais eu queria que vc confirmasse , está claro que o problema não é no jogo, e sim em maquinas com o Windows 8 e 8.1!!
E por motivo deste Windows 8 ser novo existem muitas incompatibilidade com certas maquina que não funciona muitos jogos de forma correta.
E por motivo deste Windows 8 ser novo existem muitas incompatibilidade com certas maquina que não funciona muitos jogos de forma correta.
maquinas com windows 7 também estão dando problema.
Na verdade o bf4 ta melhor no windows 8.1 do que no windows 7.aqui parou de dar essas travadas depois q eu instalei o Windows8.1
Testei no windows 8 e 8.1 , os 2 estavam dando problemas de lag, crash e tela a quatro....
agora coloquei o windows 7 , terminando de instalar os drivers e vou testar...
não perde não cara.. qdo vc é desconectado do server assim do nada, vc não perde os pontos q vc fez na partida, os pontos q vc fez vai aparecer no battlelog depois de algumas horas