GameVicioFórum
GameVicioFórum

[review] Fifa 14

Fórum GameVicio » Meu Review » [review] Fifa 14
[review] Fifa 14
eddiegamer
eddiegamer arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #1925254
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # [review] Fifa 14
    Resposta de eddiegamer.

    Bom, para muitos o Fifa 14 está um lixo simplesmente pelos gols de cabeça... Eu não acho bem assim, o jogo, FIFA 14, é divertido, é legal, é aquele jogo que você pode matar o tempo. Neste FIFA sim, ficou mais realístico, com a obrigação, de, que se você quiser ganhar de alguém/CPU bom/Lendário,Internacional,Profissional você é obrigado a pensar sua jogada, fazer, criar, e esperar que alguém fique livre para lançar/passar e marcar o gol, já no FIFA 13 (foi um bom jogo mas teve TAMBÉM seus problemas) era: lançou pra frente, quem tinha mais velocidade (para os íntimos PACE) ia lá ficava CARA-CARA com o goleiro chutava RETO e era o que? Ouvia uma frase assim do Leifert GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Mas o FIFA 14 então não tem problemas? É claro que tem, um deles é o gol de cabeça/cruzamento. No FIFA 13 eu me cagava todo quando via Wallcot, Wellington em um time. Hoje, eu me cago ao ver: Fred e Jô. Dá até medo, porque? Cruzam pra eles, cabeceiam e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É ridículo isso, mas, o jogo continua interessante porque te possibilita: Criar uma carreira como TREINADOR (onde seu objetivo é melhorar o time que você escolhe ao máximo, dá pra comprar, vender, promover jogares, e ser campeão da Liga Maior (1ª divisão) e o Modo Carreira como JOGADOR (você cria seu jogador e melhora-o ao máximo, é possível se vender para um time melhor ou aposentar e virar TÉCNICO!). Um modo similar ao MC (modo carreira) jogador é o PRO CLUBS, onde tem o mesmo objetivo, só que com pessoas REAIS, seus amigos, conhecidos e desconhecidos jogando ON-LINE. Tem o Ultimate Team, é como o MC manager, porém, é ON-LINE e os jogadores são cartas.

    Bom, tem MUITO mais times que o PES. Tem MUITO, MAS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mais times que o PES. Além de que conta com: Libertadores genérica, UEFA Champions League, UEFA Europa LEAGUE, Amistosos internacionais, Copa do Mundo GENÉRICA, Fase classificatória GENÉRICA e, se eu não me engano, tem COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Além da possibilidade de CRIAÇÃO DE TORNEIOS, Times, Jogadores (dá pra fazer torneios e jogadores pelo próprio FIFA, mas, também dá pra fazer todos os que citei no site: URLZWFzcG9ydHNmb290YmFsbC5jb20vY2M=.

    Valeu pela visualização e acesse para mais informações:

    Removido Pela Moderação Local

    Acesse meu canal se te ajudei xD: http://www.youtube.com/user/davidosgames

    FlashBack
    Flash.Back arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Super
      ID: #1925554
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: [review] Fifa 14
      Resposta de Flash.Back.

      Bem vindo a GameVicio, eddiegamer. Sua Review ficou um

      pouco

      desorganizada, leia esse tópico que vai te ajudar a melhorar a sua: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMDkvMDEvaW5zdHJ1ZS0yMzEtZS0yNDUtZXMtcGFyYS1yZXZpZXdzLw==

      TarekVilela
      TarekVilela arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Ajehwvgwgwudwb

        ID: #1932591
        Membro desde
        Masculino, 25 anos
        # Re: [review] Fifa 14
        Resposta de TarekVilela.

        Review muito ruim:

        1. Desorganização completa

        2. Linguagem muito popular

        3. Falta de pontuação

        4. Pouco conteúdo

        5. Pontos não muito esclarecidos

        6. Português precário (Eu sei que isso é um fórum, mas respeitar algumas regras é bom, né?)

        7. Falta de parágrafos (Faz com que canse os olhos e o leitor perde a vontade de ler)

        8. Falta de argumentos

        9. Você nem mesmo deu nota ao jogo

        10. Muito chato de ler! (Eu li todo, mas no 3° linha eu já tava exausto!)

        Eu sei que você não está nem interessado no Fórum, ao meu ver foi mais uma tentativa de obter views para seu vídeo! Bom, boa sorte com seu canal, mas dá próxima vez, faça o que o Flash.Back disse, acesse esse o tópico com as URLaW5zdHJ1JmNjZWRpbDsmb3RpbGRlO2VzIHBhcmEgcmV2aWV3cy0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tL3RvcGljby8yMDA5LzAxL2luc3RydWUtMjMxLWUtMjQ1LWVzLXBhcmEtcmV2aWV3cy8=.

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0E4Z0dRVWUucG5n

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #1932713
          Membro desde
          # Re: [review] Fifa 14
          Resposta de Anônimo.

          Não vejo problema em postar um vídeo de gameplay para compor sua análise, mas colocar um vídeo de seu próprio canal do youtube em sua análise é uma tentativa de fazer propaganda de seu canal quando já existe um tópico no fórum dedicado a isso. Razão pela qual, decidi remover seu vídeo e seu link do youtube na parte final de sua postagem.

          Trancado a propósito...

          Fórum GameVicio » Meu Review » [review] Fifa 14