GameVicioFórum
GameVicioFórum

[REVIEW] Left 4 Dead 2 - Minha opinião

Fórum GameVicio » Meu Review » [REVIEW] Left 4 Dead 2 - Minha opinião
[REVIEW] Left 4 Dead 2 - Minha opinião
TarekVilela
TarekVilela arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    Ajehwvgwgwudwb

    ID: #1918252
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # [REVIEW] Left 4 Dead 2 - Minha opinião
    Resposta de TarekVilela.

    Introdução

    Bom, para começar Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa. Não vou dar muitos detalhes do enredo nem das especificações do jogo, isso vocês podem encontrar URLYXF1aS0tOzstLWh0dHBzOi8vcHQud2lraXBlZGlhLm9yZy93aWtpL0xlZnRfNF9EZWFkXzI=.

    Primeira Vez

    Então, na primeira vez que abri o jogo, me deparei com um menu com diversos modos de jogo. Decidi começar pelo modo "single player" para testar o jogo. Bom, coloquei a dificuldade no "Easy". Começando, temos poucas opções de armas, apenas uma pistola e algumas armas "melee", que são armas brancas. Logo de cara, me deparei com um gráfico relativamente simples.

    Jogabilidade

    O personagem não tem muitos movimentos corporais, ele pode apenas se agachar e realizar algumas interações com objetos e alguns pontos específicos do cenário. Não há possibilidade para uma mira mais apurada, como colocar a arma na frente do rosto, mas quando você se abaixa o espaço da mira diminui, tendo sim maior precisão.

    Gráficos

    Para começar, os gráficos do jogo são bons, mas deixam muito a desejar! O cenário é relativamente simples e as armas com poucos detalhes. Áreas com arbustos e com fogo, são bem pixeladas e apenas uma imagem de fogo se mexendo, como se fosse um GIF. Sem contar com esses detalhes, os gráficos são razoáveis. Uma coisa que chama atenção é a quantidade de 'zumbis' que o jogo pussiu. Não exatamente a quantidade, mas a variedade de personagens zumbis entendem? Me lembro que no GTA Liberty City, só havia dois tipos de mulheres e apenas um tipo de policial, mas no Left 4 Dead há uma grande variedade de personagens do cenário.

    Áudio

    Bom, o som das armas é técnicamente o mesmo, só muda quando há um silenciador acoplado. Os sons dos zumbis também são praticamente o mesmo. As explosões também tem mesmo som. Nesse quesito, o jogo perde bastante pontos, pois praticamente não há sons diferentes, exceto quando há interações com objetos. Outra coisa que irrita bastante, são as vozes dizendo: "Reloading!". Toda vez que você, ou um companheiro recarrega, eles gritam "Realoading!", ao zerar a campanha já tinha ouvido isso centenas de vezes!

    Campanha

    Zerei a campanha no modo "Easy" e no "Expert". Para terminar o modo fácil, levei cerca de 1 hora e meia, mas para terminar no expert, foram quase 3, devido à mortes. No modo Easy, tecnicamente, 2 tiros de pistola matam, no expert são necessários cerca de 3-4 tiros, o que faz com que sua munição acabe rápido, ou te força a fazer Headshots.

    Multiplayer

    Os modos multiplayers são bem variados e o modo co-op é bom. Uma coisa que eu não gostei muito, é ter a necessidade de alguém do time te salvar em algumas situações inevitáveis. Alguns times são bem cooperativos, mas alguns são muito individualistas e depender deles é muito ruim!

    Nota

    Considerando meus argumentos, acho que 7,2 é uma nota razoável!

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0E4Z0dRVWUucG5n

    Fórum GameVicio » Meu Review » [REVIEW] Left 4 Dead 2 - Minha opinião