GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"
Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"
LordOfTheLost
LordOfTheLost arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #1941671
    Membro desde
    # Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"
    Resposta de LordOfTheLost.

    Eai pessoal, tudo bem?

    Este é meu primeiro tópico no Fórum da GV, e tenho uma sugestão para a moderação. Amo a GameVicio, mas convenhamos que o mesmo não possui nenhuma atualização extraordinária no seu formato há anos. Não estou dizendo que o site é ruim, pelo contrário, é o melhor site para se acompanhar notícias sobre o mundo dos games. Ponderando quanto a isso, sempre vejo que nas discussões dos comentários das News há sempre alguém fazendo gracinha, ou fazendo um comentário prejudicial, tornando a interação entre os usuários em um verdadeiro campo de batalha.

    Minha sugestão para uma atualização futura, não só para tentar amenizar estes tipos de comentários, mas também para entreter o pessoal de certa maneira, seria inserir um "Sistema de Level", ou algo parecido, bem como temos na Xbox Live, PSN e Steam. Seria legal se fosse implementado este sistema, onde o usuário que ganhasse um "Gostei" em seu comentário, ou na sua News, ganhasse XP e subisse de Level no site, o que lhe abriria novas funções, ganhasse alguma bandeira, ou algo assim. Acho que isso ajudaria a incentivar os membros que, muitas vezes são pegos de surpresa por algum comentário inútil, ou agressivo, a se comportarem de maneira mais exemplar, mas não só pra isso, mas também pra ter uma maior interatividade com o site.

    Não entendo NADA de programação, então não faço a mínima ideia de quão difícil é fazer algo assim. Porém, fica aqui minha sugestão, seria bacana ver algo assim no site.

    FlashBack
    Flash.Back arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Super
      ID: #1941784
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"
      Resposta de Flash.Back.

      Use esse tópico para fazer dicas e sugestões: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMDUvMDYvZGljYXMtZS1zdWdlc3RvZXMvODcv

      Trancado.

      Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Sugestões para uma futura GV - "Sistema de Level"