GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 1 de 5
Tópico Oficial: E-mail não confirmado? Entre aqui.
GameViciado Super

4.642

Volta Redonda - RJ
#  Tópico Oficial: E-mail não confirmado? Entre aqui.
Se o seu e-mail de cadastro não chegou, comente a baixo, que iremos providenciar a confirmação. [b]Ps.: Por favor, esperem um prazo de 24 horas após o cadastro no site, verifiquem suas pastas de spam ou lixo eletrônico. Passando o prazo de 24 horas e comprovado o não envio de confirmação, ai sim procurem o fórum. Pedidos antes do prazo não serão mais atendidos.[/b] Flash.Back Moderador Global Editado dia: 18 de fevereiro de 2014, às 06:49.
Analista de Sistemas\Ufólogo
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
#  Re: Tópico Oficial: E-mail não confirmado? Entre aqui.
Excelente ideia de criar um tópico específico para esse tipo de reclamação dos usuários sobre os e-mail que não chegam no período que deveria chegar.
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==[/img][/td][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n[/img][/td][/table] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDMvb3JpZ2luLXRvcGljby1vZmljaWFsLXBhcmEtZHV2aWRhcy8=#]Origin - Tópico oficial para dúvidas[/url] | [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMTAvY29tby1hdGl2YXItam9nb3MtZGEtZWEtc2VtLXNlci1wZWxvLWFwbGljYXRpdm8v#]Como ativar jogos da EA sem ser pelo aplicativo[/url] |[url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTAvMDkvZGVudW5jaWFzLXJlbGFjaW9uYWRhcy1hLWhvbWUtZ3YtbmV3cy1lLWRlbWFpcy8=#]Denúncias Relacionadas à HOME GV ( NEWS e DEMAIS )[/url] [flash=380,50]http://www.addglitter.com/led.swf?bt=Visitem o site Movievicio &cl=blue[/flash]
  0

Não recebir a confimação do cadastro
  0

Não consigo termina o cadastro O gue fazer ajuda urgente
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
Como seu cadastro foi hoje, peço que espera até amanhã para receber seu e-mail de confirmação de cadastro, caso não receba, nos comunique neste mesmo tópico que iremos fazer a confirmação por aqui, não faça respostas seguidas, edita o primeiro contendo ambas as respostas, peço que leia as regras do fórum.
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==[/img][/td][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n[/img][/td][/table] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDMvb3JpZ2luLXRvcGljby1vZmljaWFsLXBhcmEtZHV2aWRhcy8=#]Origin - Tópico oficial para dúvidas[/url] | [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMTAvY29tby1hdGl2YXItam9nb3MtZGEtZWEtc2VtLXNlci1wZWxvLWFwbGljYXRpdm8v#]Como ativar jogos da EA sem ser pelo aplicativo[/url] |[url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTAvMDkvZGVudW5jaWFzLXJlbGFjaW9uYWRhcy1hLWhvbWUtZ3YtbmV3cy1lLWRlbWFpcy8=#]Denúncias Relacionadas à HOME GV ( NEWS e DEMAIS )[/url] [flash=380,50]http://www.addglitter.com/led.swf?bt=Visitem o site Movievicio &cl=blue[/flash]
  0

#  Não recebi o meu e-mail de confirmação
Me cadastrei hoje , terei que esperar até amanhã só pra baixar minha tradução? E-mail = [email protected]
  0

[email protected] email falou que minha suspensão terminou , mas ainda não posso logar.
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
[QUOTE]Me cadastrei hoje , terei que esperar até amanhã só pra baixar minha tradução? E-mail = [email protected][/QUOTE] Correto, vai ter que esperar até amanhã para baixar a tradução que deseja [quote][email protected] email falou que minha suspensão terminou , mas ainda não posso logar.[/quote] a sua suspensão começa a partir de hoje e termina daqui dois dias.
God forever
Moderador(a)
GameViciado Extremo

13.176

Guarulhos - São Paulo
[QUOTE][QUOTE]Me cadastrei hoje , terei que esperar até amanhã só pra baixar minha tradução? E-mail = [email protected][/QUOTE] Correto, vai ter que esperar até amanhã para baixar a tradução que deseja [quote][email protected] email falou que minha suspensão terminou , mas ainda não posso logar.[/quote] a sua suspensão começa a partir de hoje e termina daqui dois dias.[/QUOTE] São contas FAKES, melhor TROLLs Rafael.
[color=#FF0000][i][b]Computador Loading... Socket 2011-3 =>2016/2017 Iphone 6s Space Gray[/b][/i][/color] [table] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vaS90b3BpY29zLzI3Ny8yNzczMDMtcGMtZG8tanVuaW9yLXRpbWFvLXRhLWluY29tcGxldG8tYWluZGEvaW5kZXguaHRtbA==#][b][u]Fotos do meu pc [/u][/b][/url] [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC80MjA3MDQ1ODk2LnBuZw==[/img] // [img]hide:aHR0cDovL2ltZy5wYW5kYXdoYWxlLmNvbS8zMzA4Ni1SZW15LUxhY3JvaXgtZ2lmLWh1bGEtaG9vcC1ob3QtdnNIUC5naWY=[/img] // [img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA1NDAyNDYzMC5wbmc=[/img] [/table]
  0

Nao resebi minha confirmaçao de cadastro o que fazer
Administrador
GameViciado Veterano

3.803

Danger de Janeiro
[b]Por favor, esperem um prazo de 24 horas após o cadastro no site, verifiquem suas pastas de spam ou lixo eletrônico. Passando o prazo de 24 horas e comprovado o não envio de confirmação, ai sim procurem o fórum. Pedidos antes do prazo não serão mais atendidos.[/b]
Ajehwvgwgwudwb
GameViciado Master

1.610

São Paulo
O email sempre vem, ele geralmente fica no lixo eletrônico, é só vocês procurarem!
[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0E4Z0dRVWUucG5n[/img]
Curioso
  2

Já aguardei 24hs e procurei no lixo eletrônico. Ainda não recebi o e-mail para confirmação de cadastro. O que devo fazer?
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
[QUOTE]Já aguardei 24hs e procurei no lixo eletrônico. Ainda não recebi o e-mail para confirmação de cadastro. O que devo fazer?[/QUOTE] pronto, sua espera terminou, seu e-mail acaba de ser confirmado por mim.
Curioso
  2

Obrigado!
I will Wait for You ♫
Curioso

4

Oi de novo , tive que criar outro e-mail, é um absurdo, fiz cadastro ante ontem no e-mail : [email protected] e ontem (24 hrs depois) como vocês mandam esperar não havia chego, e até agora não chegou nada. Aí fora isso está dando nome inválido quando tento logar, tem como vocês confirmarem esse pelo menos pra mim? [email protected] Preciso baixar uma tradução e já ta irritando esperar dias e o e-mail não chegar, minha amiga disse que faz 2 semanas que cadastrou e ainda não chegou também.
Curioso
  1

Não chegou no meu email o link de confirmação. ([email protected]) o que eu faço?
I will Wait for You ♫
Curioso

4

Cade os ADM desse site? -.- Confirmaram o e-mail de um monte de gente que passou 24 hrs, cade a confirmação do meu ([email protected]) ?? Estou tendo que ficar entrando aqui no Fórum por outra conta criada ([email protected]) porque a outra não confirmaram e ainda o nome da inválido, da pra me ajudarem? ;@
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
Emails pendentes de confirmação, estão agora confirmados
Curioso
  2

#  Confirmação
Também não recebi a confirmação, já se passou 24 Hrs e nada já olhei lixo/ Spam!
Página 1 de 5

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio