GameVicioFórum
GameVicioFórum

Roteirista fala da nova versão de O Grito

Fórum GameVicio » Filmes » Roteirista fala da nova versão de O Grito
Roteirista fala da nova versão de O Grito
infiltrado
infiltrado arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    Subindo +1 degrau...

    ID: #2031349
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Roteirista fala da nova versão de O Grito
    Resposta de infiltrado.

    IMAGEaHR0cDovL2FwYXZvcmFkby5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDQvanUtb24tdGhlLWdydWRnZS0yMDAzLTAxLWcuanBnP3c9NTQ5Jmg9Mjkw

    Em recente entrevista, o roteirista Jeff Buhler (O Último Trem) falou um pouco sobre como será o próximo filme da franquia O Grito. Ele garantiu que não será uma refilmagem como anunciado há algumas semanas:

    "Nós não estamos abordando isso como uma refilmagem do filme de Sarah Michelle Gellar ou um remake de Ju-On [a versão japonesa]. Estamos pressionando a mitologia para frente, mantendo os conceitos e espírito desses filmes, mas vamos encontrar uma nova maneira de contar uma história dentro desse mundo, o que é emocionante [...] Teremos novos personagens, um novo fantasma , uma nova mitologia [...] Eu não estou autorizado a dizer mais nada além disso, por razões óbvias, já que ainda estamos no processo de criação de scripts. É importante deixar claro para os fãs da série original que não vamos voltar com a história de Kayako para extrair as mesmas coisas. Ainda estamos muito no início do processo".

    Estrelado por Sarah Michelle Gellar (Pânico 2, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado), O Grito arrecadou cerca de 190 milhões de dólares nos cinemas, se tornando uma das maiores bilheterias já registradas para um filme de terror.

    IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMzA2MDY2Ny10aGVfd2l0Y2hlcl8zX3dpbGRfaHVudF9ibG9vZF9hbmRfd2luZV90aGVfcGFsYWNlX29mX2JlYXVjbGFpci5qcGc=

    Fórum GameVicio » Filmes » Roteirista fala da nova versão de O Grito