GameVicioFórum
GameVicioFórum

3Ds xl special edition Mario e Luigi eshop + club

Fórum GameVicio » Nintendo 3DS » 3Ds xl special edition Mario e Luigi eshop + club
3Ds xl special edition Mario e Luigi eshop + club
rspaulodf
rspaulodf arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2055634
    Membro desde
    # 3Ds xl special edition Mario e Luigi eshop + club.
    Resposta de rspaulodf.

    Fala pessoal.

    Esse fim de semana comprei um Nintendo 3Ds xl edição especial do Mario e Luigi (seminovo). Me cadastrei na eshop brasileira e baixei o jogo M&L Dream Team que vem pra ele e veio também com Mario Kart 7 (cartucho). Agora as perguntas:

    1- Posso usar o Nintendo Club com endereço Americano/Canadense e meu eshop brasileiro? Vou poder usar as coins para comprar jogos?

    2 - Se eu deletar NNID eu perco o M&L Dream Team (não poderei baixar novamente)?

    3 - A solução mais correta seria formatar o 3ds, criar uma nova id do eshop (americana/canadense) com um email diferente e instalar essa nova id pra baixar o M&L Dream Team e ter o vínculo eshop americano + nintendo club?

    4 - Vale a pena esperar pra registrar no nitendo club até sair uma promoção dessas do pokemon X ou Y (algum outro jogo)?

    5 - É realmente necessário linkar o eshop com o nintendo club pra aproveitar as coins do club? ou com a conta do eshop brasileira posso fazer o club com conta americana/canadense e aproveitar as promoções e coins?

    Creio que o cara que me vendeu também fez a mesma coisa (cadastrar na eshop brasileira) e acabou não conseguindo participar da promoção de registro do PIN até 31/02 pra ganhar o pokemon X ou Y da nintendo club.

    Acho que é só pessoal, fico no aguardo. Abraços a todos.

    Fórum GameVicio » Nintendo 3DS » 3Ds xl special edition Mario e Luigi eshop + club