GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV

Fórum GameVicio » Fórum da Equipe Home » Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV
Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV
Enigmapbs
Enigma.pbs arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Equipe Home
    Começando a Saber
    ID: #2135143
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV
    Resposta de Enigma.pbs.

    Eu estava pensando em alguns sites que poderiam ser banidos da GameVicio, e gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso.

    O primeiro é o GamePur, o Gamepur é um site que geralmente inventa e manipula as notícias em beneficio da Sony. Essas notícias são postadas aqui e só servem pra dar mais trabalho a equipe da moderação, eu já tive que editar e remover algumas que foram postadas usando esse site como fonte e que traziam informações errôneas.

    Exemplos:

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9uZXdzLzE1NzYyLWxhc3QtdXMtcmVtYXN0ZXJlZC1zb2xkLTE1bS11bml0cy1kYXktb25lLXBzNC1zYWxlcy1qdXN0LXNob3J0LWhpdHRpbmctMTBtLmh0bWw=

    (Eu postei uma notícia desmentindo a mesma algumas semanas depois)

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9uZXdzLzE2NTY5LWRyaXZlY2x1Yi1zb2xkLTEtbWlsbGlvbi11bml0cy1maXJzdC13ZWVrLW91dHNvbGQtZm9yemEtaG9yaXpvbi0yLTIxLW1hcmdpbi5odG1s

    (Essa chegou a ser postada por aqui algumas vezes, mas eu removi todas)

    A fonte das duas notícias é um site amador que parece ter sido criado por uma criança de 6 anos, o "Insiderp", e pelo que vejo nada mais é do que um projeto criado pelos 'donos' do tal GamePur pra espalhar mentiras.

    Vejam essa desgraça com seus próprios olhos:

    IMAGEaHR0cDovL2luc2lkZXJwLmNvbS9pbWFnZS83OTU3MzkxOS5wbmc=

    URLaHR0cDovL3d3dy5pbnNpZGVycC5jb20v

    Já o outro é o famoso VGchartz. Mais conhecido que o primeiro, o VGchartz é um site de monitoramento de vendas de jogos e consoles. Vocês já devem ter visto que todas às semanas uma - ou várias - notícias são postadas com o intuito de notificar os dados informados pelo site. Acontece que, esses números nem sempre (na verdade, quase nunca) são precisos, e segundo alguns (URLZXhlbXBsby0tOzstLWh0dHA6Ly93d3cubmVvZ2FmLmNvbS9mb3J1bS9zaG93dGhyZWFkLnBocD90PTQyNzc3MQ==) o site não é muito confiável.

    E com tudo isso eu pergunto a vocês: Será que devemos permitir que um site como esses possa continuar tendo seus dados transmitidos por aqui? Quero dizer, os usuários da GameVicio não precisam desse tipo de informação, ainda mais vindo de uma fonte que não seja confiável, acho que esse site não estimula uma boa discussão e acaba servindo como mais um argumento para a guerra dos fanboys.

    Os únicos dados sobre vendas que deveriam ser permitidos seriam os oficiais ou os do grupo NPD e Media Create.

    E por ultimo, o nosso querido analista Michael Pachter. Há anos as pseudo-previsões do analista da Wedbush Securities vem sendo ridicularizadas, todos já conhecem a fama que o sujeito tem, mas insistem em compartilhar o que o bendito fala por aí. Muitas vezes ele acaba dizendo coisas desagradáveis que só servem para estimular as discussões nada saudáveis em vários sites.

    Eu li alguns termos de uso do fórum URLTmVvR0FGLS07Oy0taHR0cDovL3d3dy5uZW9nYWYuY29tL2ZvcnVtL3Nob3d0aHJlYWQucGhwP3Q9MzkwNzA4, e acho que algumas dessas coisas poderiam ser implantadas aqui. Nem mesmo eles estão livres dos fanboys, mas certamente lá as coisas são bem controladas e não possuem tantos usuários trolls como vem aparecendo por aqui.

    Bem, foram apenas algumas sugestões, vocês podem adicionar outros sites que não tenham bom histórico, seria bom se vocês pensassem no assunto e ver vocês comentando aí embaixo, sinceramente eu acho que seria legal.

    Turokrj
    Turokrj arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
      Administrador
      GameViciado Super
      ID: #2135310
      Membro desde
      Masculino, 52 anos
      # Re: Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV
      Resposta de Turokrj.

      Estou resolvendo esse problema. As News do Michael Pachter a gente pode mover para Artigos, já que é um conteúdo parcial, é previsão da mãe Diná opinião dele.

      EDIT

      Comparativos de vendas entre jogos e plataformas do VGchartz e o site GamePur proibidos. A News do Michael Pachter devem ser movidas para ARTIGOS.

      Fórum GameVicio » Fórum da Equipe Home » Sites que poderiam e precisam ser banidos da GV