GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes

Fórum GameVicio » Playstation 4 » Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes
Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes
Andy Osbourne
Andy_Osbourne arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2161202
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes
    Resposta de Andy_Osbourne.

    Senhores, não encontrei nenhuma área específica pra isso, já que minha dúvida não se aplica a TV para apenas uma plataforma, mas como o console que tenho é um PS3 e futuramente pretendo pegar o 4, resolvi postar por aqui mesmo.

    Possuo uma TV Sharp Aquos 42" 3D. Uma TV muito boa, mas que tem algo me incomodando bastante. Notei que ela não é boa para jogos. Em comparação com uma Phillips de 40" que eu usava antes dela (e que agora está na sala), parece que na Sharp a imagem fica menos real com jogos se comparada à Phillips, isso é extremamente perceptível no Metal Gear 4, por exemplo. Parece que os detalhes ficam mais secos, os gráficos menos reais, o mesmo com Batman AA. Chego até mesmo a dizer que surgem alguns serrilhados na Sharp, e isso me incomoda um pouco.

    Então, desde já, pretendo iniciar uma pesquisa para uma futura compra de uma TV 3D, na faixa de 40/42", que seja realmente boa tanto para filmes como para jogos, inclusive jogos 3d de PS3 e de PC ligados via HDMI à TV. Gostaria da indicação de modelos que realmente sejam bons e não deixem a desejar e nenhum dos pontos, pois bem como adoro assistir bons filmes em 2D/3D, gosto de usá-la para jogar em 2D/3D, que me sirva bem no PC e PS3 e futuramente em um PS4.

    Fico no aguardo de algumas recomendações. Obrigado.

    IMAGEaHR0cDovL2VuZGxlc3NwaWNkdW1wLmNvbS9yZXNpemVkL3RoZSUyMHN0b3JtJTIwdHJvb3BlciUyMGRhbmNlLmdpZg==

    Fórum GameVicio » Playstation 4 » Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes