Ola, estou fazendo um jogo/level no Unity. Gostaria da opiniao de voces a respeito das seguintes imagens. Ainda esta em estagio inicial, faltando algumas texturas e efeitos, mas ja da para ter uma ideia.
Como voce pode ver, eh praticamente a mesma coisa, o que muda eh a leve neblina que uma delas tem.
O que voces acham que fica melhor? Com ou sem "neblina"?
Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Quanto a preferência, pra ser sincero a neblina está tão sutil que é quase imperceptível, mas se for para optar, achei a imagem de cima mais nítida.
Grava um video do seu Game em funcionamento e posta aqui sei la uns 1 min de game play pra gente ver como que ta a ideia.
Silent Hill 2 com Bioshock
Ixi man , essa é uma area muito Sensivel, pois se o game não ficar bom vao falar ta imitando Sailente Riu ou é uma copia de Baio Shoque ,Mas inspiração é fundamental .
Seria loko se ele fosse no estilo de Far cry Fps (ambientação apenas) em mundo aberto com enredo de Terror suspense.
Sem saber se o protagonista ia viver ou nao.
Manja com uma pitada de Amnesia.
Vejo games caseiros muito bom teve um que o zangado passou no canal dele o pesadelo se nao me engano
achei
UG9UX3paa3RfeFE=
o jogo em sim é muito bom , só axei muito pesado o começo , Tinha que ser mais leve a primeira fase , pois deu a impressão que era 3 nivel ao inves de se contar a história manja.
A ultima fase achei genial , a primeira eu acho que só deveria passar uns Vutus uns spritus só pra dar o suspense o o boss so na fase final.
A sua ambientação ta muito bom e como vejo vegetação ao fundo o game me parece que vai ser em mundo aberto o que pode agradar muitos jogadores.
Sim cara, estou tomando cuidado para nao ficar uma copia desses jogos e sim uma leve inspiracao. Minha ideia eh concluir a demo (uma experincia de uns 10 - 15 minutos) que mostra um pouco da historia e mecanicas de gameplay. Estou tentando fazer uma demo que seja bem interessante e que termine fazendo o jogador querendo saber o que acontece depois. Muito obrigado por suas dicas tambem. Esse jogo Pesadelo parece interessante, vi que ate o Pewdiepie jogou ele. Bem, vou tentar fazer um video mais tarde (e preciso trocar meu PC pq o de agora roda o jogo com muito lag kkkkkkk).
Desejo sorte no seu projeto amigo. Realmente fiquei impressionado, mesmo sendo apenas uma screenshot, gostei da composição visual, e sei que isso é mérito do designer (você). Mas e pq optou pela Unity?
Ah, uma dica...Não sei se vc faz backup do seu trabalho. Mas te aconselho a upar em algum server, ou salvar em mídia externa. Eu passei dois meses construindo uma biblioteca, e perdi tudo quando deu pane no HD.|-(
Sim cara, estou tomando cuidado para nao ficar uma copia desses jogos e sim uma leve inspiracao. Minha ideia eh concluir a demo (uma experincia de uns 10 - 15 minutos) que mostra um pouco da historia e mecanicas de gameplay. Estou tentando fazer uma demo que seja bem interessante e que termine fazendo o jogador querendo saber o que acontece depois. Muito obrigado por suas dicas tambem. Esse jogo Pesadelo parece interessante, vi que ate o Pewdiepie jogou ele. Bem, vou tentar fazer um video mais tarde (e preciso trocar meu PC pq o de agora roda o jogo com muito lag kkkkkkk).
Velho, se quiser ajuda com a parte artística, modelagem texturização, etc... Eu trabalho com Maya/Zbrush....
Da uma olhada no meu canal no youtube (link abaixo), usei todos os programas necessários pra uma animação.
Sempre fiz freela pra empresas que geralmente não posso usar como propaganda devido à direitos, acabo que não consigo mostrar as coisas que posso fazer, pela falta de tempo fazendo coisa que não posso mostrar...
Porém estou querendo verter todo esforço na área de Design de Games, e resolvi buscar parceria fora do meio profissional comum...
Tenho uma ótima ideia pra um jogo de fácil assimilação, que se fizer bem feito pega um steam green light, e cobre um gênero não explorado na plataforma PC, e com a chegada do steam OS, é um jogo pra ser sucesso mundial...
Além do que parabéns, que trabalho bacana, muito profissional, eu ficaria sem a neblina, já que mal aparece e já diminui a carga na GPU, ou então faça-a presente e torne-a mais um elemento diferente na sala, pq não uma névoa com uma cor tipo sangue seco vermelho, quebraria o cinza verde, e daria destaque a névoa com o opostos verde/vermelho, e vc ainda poderia usar a névo destacada para lincar algum acontecimento antes e depois dá área, tipo na outra sala a névoa se aglomerava e dá um susto no player, ficaria legal... hj em dia ninguém tem medo de jogo de terror mais como foi comigo ná época que jogava RE2, hoje tem que ser na base do susto, inesperado no momento mas já tinha sido mostrado referência antes é um clássico modo de faze-lo e dar aquela sensação no player de que "Eu sabia que aconter alguma coisa!" Mas na verdade foi só o contraste 100% entre verde/vermelho da área anterior!
Contia mostrando pra gente o progresso!
PS. tava querendo pegar um licença do UE4, pq será a maior do futuro! Quem pegar as manhas agora na área dps não terá um mal currículo!
19$ por mês é mais barato que minha TV a cabo! =/
E o gráfico nem se fala! Vai da 460 +... compensa!
Se quiser ajuda no processo artístico, Diretor QA do seu jogo eu posso fazer junto contigo, preciso criar porrifólio na área, e quem sabe vc não me ajuda com o meu game, no caso é bem mais simples que um game de terror e não existe essa categoria pra PC, pelo menos não que eu tenha visto...!