GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema NAT [Open] PS3

Fórum GameVicio » Playstation 3 » Problema NAT [Open] PS3
Problema NAT [Open] PS3
Caiera
Caiera- arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2207287
    Membro desde
    Masculino, 24 anos
    # Problema NAT [Open] PS3
    Resposta de Caiera-.

    É o seguinte meu povo ,

    Eu tava jogando FIFA 15 de boas , quando percebi que só jogava jogos fora de casa , e quando fui olhar era isso mesmo , todos os 60 jogos que tinha feito tinham sido "fora de casa", além disso havia muitas desconexões na hora de escolher o adversário , tanto no "Ultimate Team" , como no "Temporadas".

    Depois de fazer uma busca na net , me falaram que era problema de NAT , que estava [Moderado] e precisava estar [Aberto] para que pudesse jogar as partidas normalmente e "em casa".

    (Meu roteador é o Cisco DPC3925) Me falaram para abrir algumas portas no menu "Applications & Gaming > Port Range Fowarding" e eu abri. Coloquei o IP que coloquei no PS3 . Mexi no DMZ do roteador para o IP do PS3 e tals.

    Mas algo "não está batendo", porque quando vou testar a conexão no PS3 , ele reconhece o IP mas não pega nem a conexão com a Internet.

    Alguma configuração que não me falaram ou algo do tipo , as outras configurações que mexi foram : UPnP : Disable ( Tanto no roteador como no PS3) e IGMP Proxy : Disable ( No PS3 o servidor proxy tambem foi desativado ).

    Não sei mais o que fazer , alguem dá uma help aê ...

    Ficarei MUITO agradecido.

    __X__

    Fórum GameVicio » Playstation 3 » Problema NAT [Open] PS3