GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pes 6 Online com Servidor Brasileiro

Fórum GameVicio » Clãs / Multiplayer / Online » Pes 6 Online com Servidor Brasileiro
Pes 6 Online com Servidor Brasileiro
AdrPotter
AdrPotter arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2255066
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Pes 6 Online com Servidor Brasileiro
    Resposta de AdrPotter.

    IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BYmpqMTNwampJMC9WVXZObU5aOW5qSS9BQUFBQUFBQUJBYy9iQ1hZMXBSSGpRby9zMTYwMC92MTIlMkJwaW50aW50LnBuZw==

    Olá pessoal da Gamevicio, esse post não é para fazer propaganda, mas sim um convite para os dinossauros como eu, que sentem falta de um dos melhores jogos de futebol já feitos, o Pro Evolution soccer 6, também conhecido como Pes 6, Pes 2007 e Winning Eleven 10. O objetivo aqui, é aumentar o número de jogadores deste game.

    O convite é para jogar este ótimo game online e totalmente grátis. Há poucos anos, começaram a surgir servidores alternativos pra jogar Pes 6 online, já que há muito tempo a Konami fechou os oficiais. Esses servidores eram em sua maioria estrangeiros, na china, alemanha e alguns na argentina.

    Mas, há alguns meses, a Equipe VBR, responsável pelo patch VBR, resolveu criar um servidor brasileiro, o que tornou a disputa dos jogos muito mais controlada e divertida. Pois como o servidor é brasileiro, agora é possível banir quem usa hack ou desconecta nas partidas.

    Inclusive, foi aprimorado no sistema do jogo, que quem desconecta uma partida, ganha a derrota. Fazendo assim com que os derrubadores sofram a derrota mesmo saindo antes do jogo acabar.

    O pes 6 online, pode ser jogado pelo Play Station 2 ou pelo computador, pois o patch VBR, é voltado para ambas as plataformas. Então é isso, espero que o pessoal da antiga queira voltar a jogar, para aumentar o número de jogadores desse game.

    Para se cadastrar, basta entrar no grupo do facebook da Equipe VBR que vou deixar aqui. Nosso grupo conta com mais de 2200 membros, e já foram disputados diversos campeonatos, inclusive a pouco tempo terminou o Campeonato Brasileiro de Duplas. Obrigado e até mais!!!

    Grupo do facebook: URLaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL2dyb3Vwcy9wZXM2b25saW5lYnIv

    Página no facebook: URLaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL1BlczZPbmxpbmVQYXRjaFZCUg==

    Fórum GameVicio » Clãs / Multiplayer / Online » Pes 6 Online com Servidor Brasileiro