GameVicioFórum
GameVicioFórum

Wii U morreu?

Fórum GameVicio » Wii U » Wii U morreu?
Wii U morreu?
Chris K
Chris_K arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Passou de 30 fps, tá valendo. q

    ID: #2251818
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Wii U morreu?
    Resposta de Chris_K.

    O Nintendo Wii que todo o mundo tirava sarro, mas ele conseguia praticamente todas as grandes franquias juntamente com Xbox 360 e PS3, PES, CoD, RE exclusivos, dentre outros... Agora praticamente nenhum jogo que sai pra PS4, PC e Xbox One sai pro Wii U... A Nintendo realmente só vai sobreviver de exclusivos no Wii U? Como eu sou um PC Gamer nessa geração, a escolha mais obvia pra um console seria o Wii U, pois Xbox One e PS4 ainda não tem um exclusivo assim que vale a pena comprar um console só por causa do jogo e a maioria dos jogos que jogo eu jogaria no PC, o unico console que tem realmente uma quantidade interessante de exclusivos é o Wii U, mas acham que ele ainda dura muito tempo?

    PC:

    Processador: Intel Core i5 7400

    Placa mãe: Asus mATX Z170M

    Cooler: Cooler Master Hyper TX 4

    Memoria: Kingston HyperX Fury 16GB 2x8 1866mhz CL9

    HD: Seagate 1TB Barulhento + 2 WD 500GB e 640GB Sata III

    VGA: Asus Strix Geforce GTX 1070 8GB

    Fonte: Corsair GS 700w

    Gabinete: Corsair Spec 03

    Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

    Monitor: Samsung Led 18'/Sony Bravia 32 LCD Full HD.

    Joystick: Xbox 360 Wireless

    Consoles: PlayStation 4 Slim Preto 1,5 TB; Xbox One FAT branco 1TB; Nintendo Wii branco; PlayStation 2 Slim preto.

    Steam: Fenuneskiller

    Live/Origin/PSN: felipegalahad

    Uplay: fenunes12

    IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtY2RuLmp0dm53Lm5ldC9qdHZfdXNlcl9waWN0dXJlcy9udmlkaWFnZWZvcmNlcGwtcHJvZmlsZV9pbWFnZS1mZWNjMTY2NGJmNTkxMzVjLTMwMHgzMDAucG5n

    IMAGECgpbaW1nXWh0dHA6Ly9nZWVrbmVzcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvcGxheXN0YXRpb24tNC1vdS14Ym94LW9uZS5qcGc=

    Teclado e Mouse: Vinix Gamer

    Link de Internet: NET Virtua 30Mbps

    SelenrodRS
    SelenrodRS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2251836
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Wii U morreu?
      Resposta de SelenrodRS.

      Como todo console da Nintendo, ele vai durar por toda a sua vida, pois os poucos jogos que tem são muito legais. Não se apegue ao que não virá no futuro, mas sim nos excelentes jogos que vc pode jogar hoje. E a lista não é tão pequena não.

      Mas quanto a lançamentos de multuplataformas, é bem isso que vc falou, nada ou quase nada. Mas se vc tem o PC, isso pouco importa. Numa visão de quem é gamer, e gosta de jogar jogos bons em independente da plataforma, se quer diversão ilimitada, jogos com bastante conteúdo, que vc pode jogar e rejogar infinitamente, e sem enjoar, é Nintendo. Deixe as 3 horas de campanha dos novos BF ou COD pro PC, que vc ainda paga bem mais barato.

      E sinceramente, pra quem tem PC, os outros consoles da atual geração não atraem muito, ainda são poucos os exclusivos, apesar de bons, mas ouso dizer que um PS3 ainda tem uma relação custo x benefício muito maior que o XONE ou PS4, levando em conta a vasta biblioteca, e os exclusivos que possui.

      AMD FX-6300 3.8GHz Six-Core Processor - Ram 8Gb DDR3 1600MHz Dual Channel - RX 480 MSI - HD 2TB - Gabinete AeroCool GT Black Edition

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNTc5MzA4NTMucG5n

      Bruce   Wayne
      Bruce_____Wayne arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2252136
        Membro desde
        # Re: Wii U morreu?
        Resposta de Bruce_____Wayne.

        Na minha opinião o WiiU possui os melhores exclusivos da geração, e acredito que não perderá esse título, por mais que seu ciclo termine mais cedo do que os concorrentes.

        Mas não dá para se ter ideia de longevidade do console, já que não vende bem e não recebe games thirds. Boatos dizem que o sucessor, o misterioso NX, está sendo produzido. O que reforça esse rumor é a demora do lançamento do novo Zelda, que acredita-se que fará o encerramento do WiiU com chave de ouro.

        A Nintendo por sua vez sempre negou que encerrará o WiiU, dizendo dar suporte para o console, satisfazendo todos que compraram.

        Mas vale muito a pena. Super Mario 3d world, Mario Kart, Donkey Kong, New Super Mario, Smash Bros, Bayonetta 2, Zelda, Xenoblade, Splatoon, Super Mario Maker, Pikmin3 entre outros, são todos jogos que valem a pena. E tendo um PC Gamer, nada mais correto do que comprar um WiiU.

        O WiiU é diferenciado, quem o comprar deve estar ciente de que jogará exclusivos Nintendo, e não são poucos. Mesmo que o console encerre o ciclo cedo, ainda assim a coleção de games justifica o gasto.

        Bom, essa é minha opinião

        Fórum GameVicio » Wii U » Wii U morreu?