GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 15 - Ultimate Bug Team

Fórum GameVicio » XBox 360 » Fifa 15 - Ultimate Bug Team
Fifa 15 - Ultimate Bug Team
MJPappas
MJPappas arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2259743
    Membro desde
    # Fifa 15 - Ultimate Bug Team
    Resposta de MJPappas.

    Rapaziada, boa tarde.

    O intuito desse e-mail é mais como um desabafo e também para saber se sou o único a ficar MUITO puto com esse jogo, principalmente com o FUT 15 (online).

    Cara.... eu sei que o Fifa 16 está aí e que o boato é que melhoraram muito ... mas será mesmo? E quando você estiver precisando de 3pts pra ser campeão? Ou pra não cair? Será que corrigiram os erros no modo on-line também?! Será que o handicap/momentum/script não irá influenciar muito na partida? Irmãos... não aguento mais passar raiva nesse jogo... é impressionante, parece que o FIFA é o ÚNICO jogo aonde quem sabe jogar já sai em desvantagem (online) já que percebi que sempre, - SEMPRE - que pego um player mais fraco o jogo faz de tudo para ajudar o mesmo, DE TUDO.

    Meu sonho é perder dignamente para alguém que saiba jogar, que cria jogadas, que sabe driblar, que finaliza de diversas maneiras, boa noção na defesa e cobertura e não perder por conta das MALDITAS sobrinhas que impressionantemente sempre saem no ângulo do chute do adversário, aqueles bate-rebate do cão então, nem se fala... falta?! Não existe! Só no teu campo de defesa. Escanteio então? Melhor que penalti. Porra é ou não é irritante? Você saber e sentir que o jogo muda completamente a sua forma de ler a partida de um jogo pra outro é de matar... eu tento ser paciente, saber que o jogo é assim e não vai mudar... mas cara... jogar na moral, criar jogadas, dar 15 chutes, 13 no alvo e o goleiro fazer milagre, trave então parece que tem umas 15 aí no último lance teu adversário ganha um escanteio por conta do bate-rebate escroto vai lá e faz um gol.... uhul, que legal. Já quebrei uns 4 controles por conta dessa parcialidade tanto presente nessa franquia HÁ ANOS.

    Não sou chorão e nem noob, sou justo. Me considero um bom player, não ótimo, já até ganhei a 1a divisão do FUT algumas vezes mas mesmo assim isso não me isenta de passar raiva. São dois tipos de raiva nesse jogo, uma é quando você percebe que seu adversário joga melhor e te anula em vários momentos do jogo, e a pior raiva que tem, que é você ESMAGAR o time adversário e mesmo assim não conseguir ganhar ou simplesmente não conseguir jogar, parecendo que seus jogadores pesam 500kg, a dominada de bola sempre lenta dando tempo até pro goleiro sair lá da área e vir te marcar, geralmente é assim quando você precisa ganhar ou pra ser campeão ou pra não ser rebaixado... porra eu não acho isso justo! E quem passou mal pra aprender a jogar, como que fica? Nada dá certo, é muito teste para a paciência... e infelizmente isso eu não tenho mais ... pois já percebi que esse jogo é escroto mermo, testa sua fé... os momentos de alegria não compensam mais a os momentos de raiva que eu passo com esse jogo por conta desses BUGS malditos. Perdi muito tempo fazendo trade pra ter um time bom mas pra que? Pro jogo não sair? Pros jogadores parecerem de várzea?

    Eu gostaria de entender melhor os critérios usados pela EA.... eu sou muito azarado, essas sobrinhas acontecem pra mim também claro, mas a cada 100, 90 são pros meus adversários... porra é foda... desculpem tantos palavrões... é a força da circunstância. Só sei que esses bugs estão conseguindo fazer eu não querer jogar mais, apesar de gostar muito. Tá pior que um vício isso... tomara que eu consiga parar, porque ficar passando raiva, mesmo sabendo jogar é complicado. Não se ganha sempre, eu sei, não sou esses mimadinhos que não aceita perder... a parada é a FORMA com que se perde... e as formas presentes nesse franquia é pra testar de mais a sua fé... ainda mais daquele player que sabe jogar.... bom é isso.

    EI, EA, VAI TOMAR NO C* !!!!!!!!!!!!!!!

    Boa tarde.

    Fórum GameVicio » XBox 360 » Fifa 15 - Ultimate Bug Team