GameVicio Entretenimento: GameVicio | Fórum | CineBreaker

Página 1 de 2
Tive extrema sorte
Si vis pacem, para bellum
Sabe Pouco

75

Itapetinga, Bahia, Brasil
#  Tive extrema sorte!
Vlh, estava aqui pensando como sou um cara sortudo, tenho 40 anos e tive a oportunidade de jogar em consoles e pcs de praticamente todas gerações. Joguei no primeiro videogame chamado PONG, meu irmão era bancário tinha grana e comprou um, ficava girando a bolinha do joystick num joguinho de ping pong, não esquecerei nunca, o som tá até hoje aqui na minha mente; depois veio o atari, esse joguei demais o namorado de minha irmã era locutor tinha grana e comprou um e sempre comprava vários jogos (river raid, frostbite, eram os que eu mais gostava); depois tive contato com o primeiro pc, sistema operacional MS-DOS, o monitor só exibia letras e números em uma tela monocromática, chegou o primeiro windows e joguei o prince of persia, esse é clássico, zerei várias vezes, logo após consegui comprar meu primeiro console o phantom system da gradiente, mario brothers era um dos jogos que eu mais gostava, de lá pra cá já sabemos a história, sou muito feliz e agradeço à Deus por ter me feito um gamer.
AMD FX 8350 BLACK EDITION GIGABYTE 970A D3P SSD KINGSTON V300 120GB GTX 970 PNY PCYES 600W CORSAIR VENGEANCE 8GB 1600MHZ AOC 23,6" FULL HD GABINETE GAMER STEAM: santovento
Acesse: rabiscovirtual.blogspot.com
GameViciado Master

1.861

Pará
#  Re: Tive extrema sorte
Sorte de quem acompanhou as geraçções antes do salto do N64 e PSone, e pode ver de perto a evolução do mundo dos games, não só na quantidade de polígonos, mas no amadurecimento de todo o processo. Infelizmente, temos uma garotada que tem um universo vasto de possibilidades a sua disposição e não sabem dar valor.
[color=#C0C0C0]_______________________[/color][url=hide:aHR0cDovL3d3dy5yYWJpc2NvdmlydHVhbC5ibG9nc3BvdC5jb20uYnIv#][B]BLOG RABISCO VIRTUAL[/B][/url][color=#C0C0C0]_______________________[/color] [img]hide:aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fWnlVQXN5ZlJjdy9WV0J1S3BoZHEtSS9BQUFBQUFBQUFQdy9va2tWYTdVR1lrOC9zMTYwMC9ib3JkYS5wbmc=[/img] [url=hide:aHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9pZC9yYWJpc2NvdmlydHVhbA==#][B]STEAM[/B][/url][color=#990000] - - - - [/color][url=hide:aHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9yYWJpc2NvdmlydHVhbA==#][B]TWITTER[/B][/url][color=#990000] - - - - [/color][url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL3BhZ2VzL1JhYmlzY28tVmlydHVhbC8xNTg2MTE2MzYxNjc1NjQyP3JlZj1ib29rbWFya3M=#][B]FACEBOOK[/B][/url][color=#990000] - - - - [/color][url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTQvMTIvY2FzZW1vZC1iYXR0bGVmaWVsZDQv#][b]CASEMOD BATTLEFIELD[/b][/url]
GameViciado Extremo

6.918

Espírito Santo
Pela idade,comecei na época do Super Nintendo(na casa dos outros)joguei muita coisa boa,muita diversão sem compromisso,mais importante que a plataforma em que joga,está a diversão,o entretenimento.
Pc: AMD [email protected] +Xigmatek Dark Knight II Mobo MSI 970 GAMING AM3+ Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB 8 GB(4X2GB) 1333Mhz Dual Channel Samsung 320GB + Samsung 1TB HDDs Kit Mouse+Teclado CM Storm Devastator Samsung P2470HN '24 FullHD Corsair TX650W Console(s): PS3 Utra Slim 250GB GT6 Bundle PS4 Americano HDD 2.000GB
GameViciado Master

1.391

Manaus
Pow eu ja me considero com sorte com 27, pq peguei ainda o nes(nintendinho) consoles que tive: (nes, snes, mega driver3, psone, ps2, ps3) mas foi no pc que me encontrei da uma sacada nesse meu post: forum.gamevicio.com/topico/2012/06/quais-as-vgas-q-vcs-ja-tiveram/ como anda seu apetite por jogos aos 40?
Pc1: i7 4770. water cooler maelstrom 1200. Z87plus. 16gb corsair vegeance 2400ghz. Galax exoc gtx1070. ssd 120 (o.s.), hd1,5tb (dados em geral). Gabinete Cosmos s. smart tv 3d 55" panasonic. 3 controles de xbox + receyver p/pc. Pc2: i5 3330. 8gb ram1333. Gtx 570. Monitor Led aoc 19". Hd 800gb 300+500. Sou pcgamer das gambiarra e coluna da minha familia até o dia em q as luzes se apagarem
Esse se Vira

152

Guaruja-sp
Pelos meus 31 anos de idade e familia humilde posso dizer a sorte de ter excelentes pais q fizeram do fim do mundo para conseguir fazer minha alegria e posso dizer, tive atari depois mega drive depois psx dado por eles, mas como trabalho desde os 11 anos de idade segue meus frutos nintendo nes super nes outro atari dreamcast ps2 ps3 game boy game boy color, nintendo 3ds ja eh o segundo, nintendo wii u, n64 , medrive 2 cd, PC dai vem 286, 486 pentium I pentium II amd k7 pentium dual core , pentium 4, amd phenom, pentium dual core e8400, amd fx 4100, e meu ultimo pc agora o da assinatura, i7 4790k, sou grato a Deus pela oportunidade de ver a evolucao do pc de mesa como era chamado e um pouco da do video game, hj vemos disputas bestas dentre outras coisas mas o mais legal era quando os amigos se ajuntavam levava seus video games pra jogar juntos sem frescuras e os arcades entao apanhei muito por viver dentro dos bares e butecos da vidas nossa como fui feliz na infancia e nem tinha dado conta de tdo isso, sem falar q brinquei na rua joguei bola empinei pipas, bolinha de gude, rodei piao meu q bom minha epoca mas esquece saudosismo vivemos um mundo moderno onde essas coisas nao fazem parte mais...
MB Gigabyte gaming 5 z97x Processador Core i7 4790k Memoria DDR3 1600Mhz corsair 8gb Fonte OCZ 750W modular Placa de Video: gtx 970 zotac amp omega core edition TV 42 Full HD smart 3d hd 1TB Ps3 Wii u
Moderador(a)
GameViciado Extremo

9.675

São Paulo
Tá.....muito lindo essas historias e tal.....eu tenho 46 anos e assino tudo que foi dito acima.....concordo com tudo e tal..... Movido para [color=#33CC00]DESCONTRAVICIO....[/color]
I53570K @4.1 GTX 1070 Gigabyte mini itx OC 2x8GB de Ram 1600mhz Corsair Vegeance Gigabyte G-Z77x-DH3 SSD 120GB Kingston XFX 850w semi modular WATERCOOLER H100i TV 50" 4K Samsung....UN50HU7000 GABINETE PHANTOM FULL TOWER BRANCO [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FmcUppSlQucG5n[/img]
Detonador de Game

362

São Paulo
Bem Bem Bem. Nova mente quem tem dinheiro sempre ta melhor. Mas uma coisa percebi Games São uma paixão a gerações, e as pessoas dizem que essa geração não se diverte mais na rua. minha Historia e contrario do santovento quando tinha uns 10 anos jogava no mega drive da minha vizinha que era mais bem de vida e os 2 irmãos não ligavam muito pra isso, (Alias se eu não fosse tão inocente na quela época ai sim ia dizer que tive sorte porque ela e as amigas da minha irma mais velha eram muito gatas mas na época não tava muito preocupado com isso) Ai mudei de bairro e comecei jogar em lans, locadoras e fliperamas, montei meu primeiro pc com o salario do primeiro emprego, jogava emuladores de PS1 MD e Nintendo, comprei uma placa DDR3 HD 5450 Achava que ia arrebentar, mas deu pra jogar títulos antigos como o 1º prince of persia, De pois montei este da configuração quando fui mandado empora
MOBO: B75M-D3H GIGABYTE CPU: I5 3470 RAM: 2X4 1600 DUAL CHANNEL CORSAIR / G.SKILL GPU: R7 265 SAPPHIRE DUAL X HD: 320 WD BLUE OS/ 750 SAMSNUG ARQUIVOSL FOTE: Cooler Master 650W GABINETE: K350 COOLER MASTER Fans 3 x 120mm Red Led Mouse Logitech G300 MONITOR: Smart TV LED 3D Philips 40" 40Pfg6309/78 Full HD
Sabe Pouco

75

Mj_sarge O meu apetite só faz aumentar, hoje prefiro os jogos de estratégia e alguns RPG.
AMD FX 8350 BLACK EDITION GIGABYTE 970A D3P SSD KINGSTON V300 120GB GTX 970 PNY PCYES 600W CORSAIR VENGEANCE 8GB 1600MHZ AOC 23,6" FULL HD GABINETE GAMER STEAM: santovento
Sabe Pouco

75

Diegorocha11 Quando eu disse que tive sorte, foi por dois motivos, um por ter sido apresentado ao primeiro videogame criado, dois porque mesmo sem grana consegui ter contato com todas as gerações. (meu pai era pedreiro e minha mãe zeladora) mas por sorte sempre conhecia alguém que tinha e era próximo. Depois meu pai fez um esforço e ganhei um phantom system. Abraço negão, e que Deus abençoe os gamers. PS.: Concordo com o que todos falaram aí, cada um com sua experiência.
The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.
GameViciado Junior

900

Tuchanka
To com 25 e peguei uma parte boa ainda do SNes. Tempo que eu acho "Bom pra chamar amigos pra jogar em casa". Tive um Mega drive, Dynacom Magic Computer Pc 95 ( minha mãe só podia comprar esse na época), SNes, PS1 e PS2. Naquele tempo quando menor, nem procurava entender as histórias dos jogos e já achava alguns gráficos super realistas. A gente evolui e os conceitos mudam.
[img]hide:aHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==[/img] Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB * Loading new upgrade
GameViciado Super

4.642

Volta Redonda - RJ
Ótimo tópico, bonitas histórias. Tenho 19 anos e tive meu primeiro contato com jogos com o Telejogo. Em 2002, meus primos compraram um Nitendo 64 e era diversão pela madrugada toda. No lançamento do PSOne nas Lojas Arapuã, meu pai comprou um Dynavision, o aparelho ficava mais na assistência técnica do quem em casa. No ínicio de 2004, meus primos compraram um PSOne e no natal do mesmo ano, ganhei o meu (felizmente meu pai conseguiu um emprego fixo e melhoramos um pouco financeiramente). Em 2007, o PS2 chegou aqui em casa e ficou um pouco de lado (gostava mais do PSone). Comecei a trabalhar com 15 anos e com o meu primeiro salário comprei um Xbox 360 e em maio do ano atual, comprei meu XBOX One.
Positividade Sempre
Moderador(a)
GameViciado Extremo

10.115

Camocim - Ceará
Que saudade desse tempo.. primeiros consoles que joguei (do vizinho rico) Dynavision,Atari,Megadrive e o Super Nintendo *-* Nostalgia Mode HARD belo tópico
[b][color=#FFCC66] i7-4790k + Corsair[color=#FF6666] H[/color]105 ||[color=#FF6666]MSI[/color] Z97 GD65 || 2x8GBGB HyperX 1600Mhz Black&White || 1070 EXOC || 2xSSD 120b SanDisk RAID 0|| 1TB+2TB Seagate SATA 3 || XFX XTR 650W GOLD || Mouse Storm Recon || Teclado Cougar 200K || Phantom 530 Black || LED 39" Philips FullHD [/color][/b] Meu PC [url]hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTQvMDQvc2FudGlhZ28tc2Fub3R0LWF0dWFsaXphZG8tMDMtMDItMTYvNS8=[/url] [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A2SGpER1UucG5n[/img] Steam: SaNoTT Origin : SaNoTT_SNT
You've got to dance little liar
GameViciado Master

1.404

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Tenho 18 anos, lembro muito bem do meu irmão e os amigos dele jogando ps1 (nessa época não eu não tinha ps1 ainda). Logo após isso tive meu primeiro snes, lembro muito bem do meu pai chegando com a caixa do snes e o primeiro jogo que joguei foi killer stint (me corrijam se eu estiver errado). Logo depois tive meu mega drive, n64, ps1 e aí veio o dia que meu irmão chegou com um ps2 em casa, em 2006 foi mágico aquilo, jogar gta's, guitar hero's (minha paixão). Depois disso tive meu primeiro PC, dual core e uma 9500GT, foi fantástico rodar gta4, me diverti muito. Bom depois disso upei meu PC pra um fx6100 (fotos no link da descrição), e nesse ano minha prima ganhou um xbox360 e gostamos muito de guitar hero e rock band. Atualmente tenho a configuração da descrição, agradeço muito por ter a oportunidade de ver a evolução a partir do snes e mega drive.
[b]MEU PC:[/b] [b]Placa Mãe: Gigabyte Ga-h81m-h Lga 1150 [/b] [b]Processador: Core i5 4460 3.2 Ghz[/b] [b]Memória RAM: 2x4 Corsair Vengeance 1866Mhz [/b] [b]VGA: EVGA GTX 970 4GB SC ACX 2.0[/b] [b]HD:160GB (Sistema), 80GB (documentos, músicas, fotos...), 1TB (Jogos)[/b] [b]Fonte: Corsair CX500[/b] [b]Gabinete: PCYES Rhino[/b] [b]Consoles: Xbox 360 Slim e PlayStation 4 500GB[/b] [b]Steam: maurodaoravida[/b] [b][color=#FF6600]Origin: maurodaoravida[/color][/b] [b][color=#33CC00]Live: FrankClinton360[/color][/b] [b]PSN: FLVCKOTHUG [b] [b]FOTOS DO MEU PC:[/b] [url]hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTQvMDgvcGMtZG8tbWF1cm9kYW9yYXZpZGEtYXR1YWxpemFkby0xMi0wOS0yMDE1Lw==[/url] R.I.P Chavito [img]hide:aHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjk2NDVjODI3ODQ1ZWI4ZWVlYjAxNmQzODFjZjVjNzkvdHVtYmxyX242N2d6OUQ1NXQxcnd6eXBybzFfNTAwLmdpZg==[/img] [img]hide:aHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzMxYzZlNDU1YTYyMDFjOGZlYjk3ODA0YWIwMzA2L3R1bWJscl9uNWo2M3BPR3pBMXNkMm1oeW84XzI1MC5naWY=[/img] [img]hide:aHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tZTV3aWVlU1lMMXJxZ2V6eW8xXzUwMC5naWY=[/img] [img]hide:aHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tYWhvNTBkY3ZuMXFlZ3hrdG8xXzUwMC5naWY=[/img] [img]hide:aHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M0MTJiOGMzOThjYjJlNmVlMDJlY2Y2NDQ1NjZmNTM4L3R1bWJscl9taTZna3JTcUVCMXFiamF4aG8xXzUwMC5naWY=[/img]
GameViciado Super

4.371

Salgueiro, Pernambuco, Brasil
[quote]Vlh, estava aqui pensando como sou um cara sortudo, tenho 40 anos e tive a oportunidade de jogar em consoles e pcs de praticamente todas gerações. Joguei no primeiro videogame chamado PONG, meu irmão era bancário tinha grana e comprou um, ficava girando a bolinha do joystick num joguinho de ping pong, não esquecerei nunca, o som tá até hoje aqui na minha mente; depois veio o atari, esse joguei demais o namorado de minha irmã era locutor tinha grana e comprou um e sempre comprava vários jogos (river raid, frostbite, eram os que eu mais gostava); depois tive contato com o primeiro pc, sistema operacional MS-DOS, o monitor só exibia letras e números em uma tela monocromática, chegou o primeiro windows e joguei o prince of persia, esse é clássico, zerei várias vezes, logo após consegui comprar meu primeiro console o phantom system da gradiente, mario brothers era um dos jogos que eu mais gostava, de lá pra cá já sabemos a história, sou muito feliz e agradeço à Deus por ter me feito um gamer.[/quote] Cara hoje eu tenho 31 anos e tb compartinho desta mesma felicidade. Meu primeiro console foi um "tele-jogo" que meu Pai me deu (ele ganhou de um cliente q prestava serviço) que é o mesmo esquema do pong, dois joystick que a gente ficava girando e jogando tênis e paredão. Depois meu Pai Ganhou um Atari 2600 com uma caixa cheia de jogos e deu pra mim (bons tempos). Depois ganhei um mega drive 3 e a parti dai entrei de vez no mundo gamer. Acompanhei e acompanho toda a evolução dos consoles, pcs e emuladores lançados ate hoje. Gamer Forever!
[T2]MEU PC[/T2] [t2][spoiler] [t2] Processador: Intel(R) Core(TM) I7-3770K CPU @ 3.50GHz (4.2GHZ Over) Cooler Cpu: Cooler Master Hyper 612PWM Cooler Fan: 1 Spire Cooler FAN 120 mm SP1205S3H3/4 -PCI Blue 2400RPM ................... 1 CoolerMaster Xtraflow 120mm R4-XFBL-22PR-R1 2200RPM ................... 1 Aerocool 140 mm FAN EN55451 Shark Black Edition Placa Mãe: ASROCK EXTREME 4 Memoria RAM: 16GB DDR3 (2x8) Corsair Vegenance 1600MHZ Video: CrossFire 2x Radeon HD7970 GIGABYTE Windforce CLOCK 1000MHZ - MEMO 1375MHZ Disco Rigido: 2TB (1+1) Fonte: Corsair CX750M GABINETE: ForzaTech ATX F1 K5-9388 OS: Windows 7 Ultimate 64 bits SP1 Monitor: AOC 21,5'p, resolução nativa 1920x1080 Joystick: Xbox 360 Wireless Teclado/Mouse: COMBO MiCROSOFT WIRELESS 3000 [/t2][/spoiler][/t2] Teste do Cooler Master Hyper 612 PWM [url]hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDQvY29vbGVyLW1hc3Rlci1oeXBlci02MTItcHdtLXNhdGlzZmVpdG8v[/url] Meu Pc - Show Games PC [url]hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDgvcGMtZG8tc2hhZG93aGEv[/url]
Sabe Pouco

75

Belas histórias, espero que ao mudar para a fase eterna tenha um PC GAMER me aguardando lá no céu, rsrsrs.
A necessidade que é a mãe da invenção.
Manja Nada

36

Aparecida de Goiânia - GO
Parabéns pela sua trajetória, pena que não tive a mesma sorte... :)
Novato
  21

31 anos e longa trajetória nos games, desde o Atari 2600. Tive mtos consoles, mas meu coração sempre será do ps1 :)
Detonador de Game

337

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Pois é o tempo passa! to ficando velho! kkkkk Comecei pelo megadrive, snes, dynavision (na casa dos amigos) aos 12 anos no auge do Ps1, depos de um ano pedindo um video game pro meu pai, no meu aniversario ele chega com uma caixa em papel de presente! UM N64!!![puke] que merda!!! veio com um jogo DR.MARIO (um tetris de comprimidos) kkk A bagaça era por cores e eu so tinha uma tv preto e branca! tinha que se achar pelos tons de cinza! Pensa em bravo! Ele chegou todo faceiro! e eu falei na cara dele. . . MAS EU PEDI UM PLAYSTATION! . . . Joguei ótimos jogos nele Zelda, 007, perfect dark, killer instict, mortal kombat e muitos outros! depois fui pro ensino Medio e troquei o 64 por um ps1 com um colega! de mano eu dei o meu e ele deu o dele! Tenho ele até hoje numa caixa guardada no roupeiro. Depois comprei meu primeiro pc das casas Bahia! (Quase! foi na manlec!) Dual core e2200 2.2ghz - 4 gb de ram e 500 de hd! Fiz up botei um E7500 + gts 250! Ficou top!!! vendi ele pro meu irmão e agora to com o da assinatura!
AsRock Z77 Extreme4 Corsair Dominator Platinun 2x4gb 1600mhz Intel Core I5 3570k Ssd Kingston V300 series 240gb Hd Seagate Barracuda 2Tb GTX 970 Asus Strix Fonte OCZ ZT Series 750w Gabinete Zalman Z7 Monitor MD2550 LG 25" Microsoft X360 Wirelles Controller Mouse Razer Abssissus 1800dpi Teclado Razer Cyclosa.
Esse se Vira

152

Goiânia, Goias, Brasil
Tenho 23 e só tive um daynavision, o restante sempre joguei na casa de outras pessoas. Lembro quando eu vi resident evil a primeira vez aquilo dava um cagaço na época e eu ainda achava aquele 3d da personagem super igual com a realidade. Depois o ps2 com uma diferença enorme e o ps3 que o choque for maior. Infelizmente essa geração de consoles não me impressionou. Mas é bem interessante o avanço tecnológico que tivemos em 30 anos, não só nos jogos mas na tecnologia em geral.
GameViciado Junior

963

Natal-RN
Vou tentar ser breve, pois minha relação com o mundo dos games se deu mesmo antes de eu me entender por gente. Me lemboro vagamente de qnd era criança e minha irmã ter tido um dynavision, que quebrou mas eu continuei brincando com ele, mesmo que quebrado. Depois quando complete 10~11 anos depois de pegar um SNES emprestado de uma vizinha e ter visto pela única vez meu pai jogar (top gear 3000) e após 4 dias viciado no master system da minha prima jogando sonic minha mãe se dobrou e me comprou um SNES depois de muito encher o saco. Fiquei viciado naquilo, jogava DK, mario, sabia tudo de cor, me lembro de um dos meus feitos foi ter zerado o DK 2, pois nenhum dos meus amigos tinha sido capaz disso. Depois de vender o SNES meu pai comprou um PS1 em 2004, fiquei com ele até 2010 e me lembro q era viciadaço e que acordava mó cedo para jogar Winning eleven antes de ir pra escola, zerei Crash 3 quase 100%, mas faltou uma chave platina para ficar com 105 %. Eu era bom pra kct. Entre 2001 e 2010 joguei muito emulador de nintendo num PC AT velho lá de casa, até que meus pais compraram um PC Pentium 4 e 64mb de memória de vídeo onboard. Eu era viciadaço naquilo, joguei muito AOE 3 e meu primeiro MMO Priston Tale, era um dos top 100 de mago. Depois o PC sofreu um upgrade em 2007 ou 8 para um dual core com uma gt 8400, joguei os jogos que você pudesse imaginar nela, me lembro de ter ficado babando jogando no ultra low o Medal of Honor Airborne, infelizmente a VGA pediu arrego após 1 ano, mas eu já estava viciado no meu segundo MMORPG que não exigia tanta VGA, Perfect world fiquei viciado nele uns 2 anos. Até que juntei uma grana e comprei um ps3 em 2011, desbloqueei e aí foi só alegria, fiquei com ele por quase 3 anos quando o vendi no final de 2013, pois tinha um notebook legal com uma HD 8850m (tenho até hj) e o console já estava morrendo e os cavaleiros do zodíaco foi o único jogo interessante disponível pra plataforma, mas GTA e the last of us tornaram aquele ano memorável. Apesar de Uncharted 3 ter sido o jogo que mais me impactou graficamente até hj, pois foi o único do console que zerei 2x. Mas o uncharted 2 tb foi fantástico. Meu notebook, teve uma recaída com MMO pois voltei a jogar Perfect World em função do meu tempo excessivamente livre ano passado esperando dar outubro para viajar. E 2 meses atrás montei meu PC, com meu dinheiro (na verdade com o imposto de vocês, pois é vcs qm pagam minha bolsa, porém gosto de dizer q são as 6 décadas de impostos dos meus pais vendo algum retorno), atualmente jogando Battlefield 4 e tentando zerar o Batman. O texto ficou um pouco longo, mas é que é muita coisa pra lembrar e não quis deixar o nível da peteca cair pois as postagens de vcs foram bem interessantes. E apesar de ser relativamente bem viciado em games, minha vida acadêmica é razoável, namoro a 2 anos, e tenho bons amigos que conheci principalmente nesse último ano, pessoas fantásticas.
Minha caixa de sapato ITX: Xeon e3 1231 v3 (i7 4770 sem video onboard)@Noctua NH-L9x65 2x8gb gb ddr3 1600mhz corsair vengeance GTX 1070 MSI Gaming 8G Fonte FSP 750w 80 plus Placa mãe GA H97N WIFI SSD 850 evo 250gb + WD green 2TB Headset Audio Technica ATH-M50x Mouse: logitech g502 teclado: CM Storm Monitor: LG29UM65 Notebook: Ativ book 6, i5 3230M, 8gb RAM, HD 8850M 2gb ddr3 SSD evo 850
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio