GameVicioFórum
GameVicioFórum

Irmandade / Corporação / Comunidade Wooden Shield

Fórum GameVicio » Clãs / Multiplayer / Online » Irmandade / Corporação / Comunidade Wooden Shield
Irmandade / Corporação / Comunidade Wooden Shield
okidoser
okidoser arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2277963
    Membro desde
    # Irmandade / Corporação / Comunidade Wooden Shield
    Resposta de okidoser.

    Wooden Shield Fundada em 17/12/2015 (Autor ReX)

    Informações Adcionais

    Criamos essa Irmandade / Corporação / Comunidade, ou do jeito que você preferir chamar, Com o Intuito de que pudêssemos colocar em "ação" um pouco de organização em nossas "Condutas" diárias para que haja divertimento em grupo e não só isso, que acabe fazendo amizades também.

    Temos como principio a Organização e a Diversão. Nós não colocamos o tal "Role Play" (RP) em primeira mão, pois muito disto (RP) acaba ficando chato e enjoativo. então nos decidimos para que haja uma certa igualdade entre isto colocamos de um modo mas "sutil" de se falar como Organização, Onde podemos nos divertir e agir com boa conduta e sim, horas certas para brincadeiras, e para boas condutas, isso não sera "obrigatório" porém respeitar.

    Um pouco da Historia

    A Wooden Shield foi criada brevemente para ter mais foco em "Mount Blade" (Jogo onde ocorre batalhas Medievais e "Napoleônicas" entre outros)Mas pensamos e falamos entre nós; Por que não expandir a Wooden Shield?, e demorou um pouco, mais acabamos Concordando em expandir, pois com isso as amizades também se expandem e com isso fica mais divertido, porém tínhamos uma grande duvida, sobre o nome, que antes de tudo não era Wooden Shield, E sim Folkungir, que os membros acabaram se espalhando e assim perdemos contato com muitos porém continua-se com alguns, a Ideia de Wooden Shield veio com a seguinte frase:

    Aqueles que se juntarem a parede de escudos terão a certeza de que nem a maior onda da pior tempestade irá separar aqueles que lutam ao lado de seus irmãos em busca de nada mais e nada menos que a VITÓRIA. (Frase um pouco filosófica hehe...)

    E assim pensamos um escudo de madeira sozinho e fraco e frágil, porém junto com seus irmãos e lutando pelo mesmo Objetivo, Dificilmente Caira !

    Quer fazer parte da WS?

    Juntar-se a jogos conosco?

    Jogando variavelmente jogos?

    Fazendo novas Amizades?

    Se Divertindo abeça?

    Entre em Contato conosco, Caso não estejamos online no momento não se "amedronte" Entrem contato na Steam (Comunidade), e para que você possa se Cadastrar-se / Alistar-se ou Juntar-se (do modo que preferir), Entre em contato no nosso T.S, ou na própria Comunidade Steam

    TeamSpeak ( Chico Loco, Wil'helm, ReX )

    89.163.209.151:9686

    Comunidade Steam

    URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9ncm91cHMvd29vZGVuc2hpZWxkZWQ=

    Atualmente 4 membros ( fase de crescimento, ajude-nos a crescer e quem sabe você não ajude a administrar ! )

    Fundadores

    Wil'helm

    Chico loco

    ReX

    Fórum GameVicio » Clãs / Multiplayer / Online » Irmandade / Corporação / Comunidade Wooden Shield