GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber

Fórum GameVicio » Portáteis » Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
Tarleys
Tarleys arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2275090
    Membro desde
    # Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber.
    Resposta de Tarleys.

    Olá pessoal não sei se muitos usam ou são consumidores da operadora VIVO mas eis aqui meio que uma reclamação á essa merda de empresa que te leva pra jantar mostrando um maravilhoso prato mas eles colocam vendas em seus olhos e fazem você comer merda.

    Bom pra começar não sei se aqui é o tópico correto pra dizer isso mas ok...

    Eu possuo um modem HUAWEI 4G com plano vivo pós de 12GB, já vai fazer 1 a 2 meses que tenho ele, com o contrato que assinei ele dizia que após ultrapassar a franquia (no caso 12 GB) eles iriam reduzir a velocidade... bom esse mês foi diferente, em vez deles reduzirem a velocidade agora eles estão interrompendo a conexão como se teu contrato que você assinou fosse merda pra eles e o que mais me deixou puto foi que ELES NÃO AVISAM MERDA NENHUMA, não vi uma notícia referente a uma mudança assim que acaba com a redução de velocidade com os planos pós pagos ou recebi alguma notícia da vivo sobre isso, é um absurdo o que essa empresa faz e o povo fica calado, se mais pessoas reclama-sem dessa maldita empresa mercenária do caralho e uma notícia assim se espalha-se acredito que ao menos mesmo que seja insignificante a mudança traria alguma resultado... bom é isso enquanto no meu condomínio a merda do cano que a 6 meses está entupido sendo assim bloqueado a passagem dos cabos de Telefone/Fibra eu tenho que aguentar uma bosta de empresa que caga para seus consumidores até resolverem o problema aqui no condomínio.

    Bom foi mais um desabafo não sei se vocês tiveram paciência de ler isso mas espero que alguma pessoa que pense em assinar algum plano dessa bosta de empresa leia isso e pense duas vezes antes de sofrer assim como eu nas mãos deles.

    rafael lcorrea
    rafael_lcorrea arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2275109
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Casado
      # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
      Resposta de rafael_lcorrea.

      Liga pra anatel, se estiver errado mesmo eles resolvem bem rapido

      ADC
      ADC. arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo

        "A diferença de um homem para uma criança, É apenas o valor do brinquedo!"

        ID: #2275128
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
        Resposta de ADC..

        Eles so entendem quando vão para a Anatel:Acesse e faça sua justa reclamação

        URLaHR0cDovL3d3dy5hbmF0ZWwuZ292LmJyL2NvbnN1bWlkb3IvaW5kZXgucGhwP29wdGlvbj1jb21fY29udGVudCZ2aWV3PWFydGljbGUmaWQ9MzkmSXRlbWlkPTQzMQ==

        Asus P9x79 Deluxe / Intel Core i7-3820 3.60GHz / Gigabyte GTX 970 G1 Gaming / 8GB ram DDR3 1866Mhz Corsair Dominator Platinum (2x4G Dual Channel) / SSD Corsair Neutron Gtx 120gb Sata 3 / HD Seagate 1.5 TB / Fonte Corsair AX-850 Gold / Gravador Blu-ray DVD/CD - LG-WH14NS40 /Gabinete Corsair ATX 600T Special Edition CC600TWM-WHT /Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series 7.1 / Monitor LED Benq Full HD RL2240H / Windows 8.1 PRO 64-Bits

        Battleface
        Battleface arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2275135
          Membro desde
          Masculino, 22 anos
          # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
          Resposta de Battleface.

          Sabe de nada a própria anatel defendia essa prática

          URLaHR0cDovL2NvbnZlcmdlbmNpYWRpZ2l0YWwudW9sLmNvbS5ici9jZ2kvY2dpbHVhLmV4ZS9zeXMvc3RhcnQuaHRtP2luZm9pZD0zODUyOCZzaWQ9OA==

          Luan1489
          Luan1489 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2275140
            Membro desde
            Masculino, 26 anos
            # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
            Resposta de Luan1489.

            Bom mano não só a vivo é mercenária, Tim, oi e Claro também é uma BOSTA. Vou te contar uma historia que aconteceu comigo com um plano de internet de 3G com um limite de 2GB da claro. Eu tava precisando de internet e no meu bairro na época o máximo de internet que tinha era 1 mb e mesmo assim por gabiarra. Não quis e optei por ir na claro ver esses planos, foi mostrado uma internet de 5 mb de velo com um limite de 2gb e a velocidade após consumidos os 2gb seria de 1mb, Só vi vantagens já que o máximo na minha área é 1mb. No primeiro més de uso gastei o plano em 15 dias e minha velocidade foi reduzida a nada... 1 mb de cu é rola colocaram conexão só pra dizer que não tiraram. obviamente fiquei puto mas deixei passar e fiquei contando os dias pra cancelar.. quando finalmente fui cancelar falaram que eu tinha contratado a bosta de um anti-vírus mensal e pra eu cancelar precisaria pagar 390 reais. Mano resumindo tudo junto com uma moral que vou levar pra o resto da vida: Vale mais uma internet de 2 mb ilimitada, do que uma bosta de plano 100 mb com limite escroto.

            PC:

            CPU: Xeon X5660 4.0Ghz

            WC: DEEPCOOL MAELSTROM 240T-RED

            MOBO: Asus Sabertooth x58

            RAM: 2x4GB ram DDR3

            VGA: GTX 1060 6 GB G1 Gaming

            GABINETE: Aero 800

            SSD: 2x SSDs 128GB

            HD:1x HD 500

            Monitor: LG 23 pole

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2275179
              Membro desde
              # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
              Resposta de Anônimo.

              Amigon , usar serviço de net com nome de vivo tim claro e oi é dor de cabeça na certa , ainda lembro do tempo que o Lula fez o Diabo pra essas operadoras trabalharem direito.

              Empresas Lixos , sem contar que eles entraram na justiça pra quando acabar o pacote de dadaos que tambem é minusculo eles cortarem na cara duro o sinal de internet , Diferente da Lei que Lula Obrigado que deposi de abacar os dados usado o Usuário não perdia a conta e sim a velocidade da internet.

              Eu pulo é fora desses serviços bosta ai , agora eles querem acabar com o WATTSAP , achando que com o fim do watsap nos vamos pagar 4,99 por 1 minuto de conversa

              Tarleys
              Tarleys arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2275706
                Membro desde
                # Re: Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber
                Resposta de Tarleys.

                Pessoal novas informações, não foi erro agora a #VivoMorta está começando a interromper assinaturas de modem com apenas um aviso no site sem o mínimo de destaque (URLaHR0cHM6Ly93d3cudml2by5jb20uYnIvcG9ydGFsd2ViL2FwcG1hbmFnZXIvZW52L3dlYj9fbmZscz1mYWxzZSZfbmZwYj10cnVlJl9wYWdlTGFiZWw9UDEwMTgwMjM3MjQzMTQ0NDQxNzYzMDUyNCZXVC5hYz1wb3J0YWwuYXRlbmRpbWVudG8ucGVyZ3VudGFzZnJlcXVlbnRlcy5tb3ZlbC51c29kZWludGVybmV0Iw== na pergunta 'Quais Pacotes e Promoções terão a interrupção da navegação ao término da franquia?' . '' Pelo jeito como o Battleface avisou o rumo é pra lado mesmo, se chegar ao ponto dessa bosta de interrupção chegar aos fixos alguma merda tem que ser feita nem que seja mata os executivos dessas empresas mercenárias que chamo de carinhosamente o Balão da Merdaria onde eles sobem e você desce recebendo a bosta que esse balão joga em você.

                Fórum GameVicio » Portáteis » Vivo á desgraça que te sufoca sem você saber