GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 1 de 2
Filmes Aguardados para 2016 !!
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
#  Filmes Aguardados para 2016 !!
Galera esse ano vai ser recheadoooooo de filmes, vim trazer alguns que espero e irei assistir, qual vocês estão aguardando? Faltou algum na Lista que você esta esperando diga qual ! Gostou da lista? Deixa seu Comentário :) BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA 24 de março de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3d3dy50ZWNzdHVkaW8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL2JhdG1hbi12LXN1cGVybWFuLXRlYXNlci1jb21pbmctdGhpcy10aHVyc2RheS0zNTY0NTkuanBn[/img] Esse e o filme que mais espero, trazendo além dos Batman o Herói na minha opinião mais famoso nos dias de hoje, SuperMan, Mulher Maravilha, Aquaman, há boatos que o Flash ira aparecer rapidamente. E o filme que vai trazer a Liga da Justiça aos cinemas, HYPE A 1000 ! [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qSukF1JcD4Y[/youtube] CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL 28 de abril de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5lbWJydWxoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvMjAxNDEwMTQtY2l2aWwtd2FyLW1vdmllLTYxNXgzNDUuanBn[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=FRLYZn5PGuA[/youtube] Filme que ira trazer o embate do Capitão América contra o Homem de ferro. O arco no qual o filme se baseia é um dos melhores já publicados pela Marvel, e nós esperamos que a adaptação faça jus ao quão incrível a obra original é, que terá participação aguardada do Homem Aranha. X-MEN APOCALYPSE 19 de maio de 2016 [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9IbThtY1VNbUh4US9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3vYpPwBKJ28[/youtube] Novo filme dos X-Men, que ira fazer um reboot, da antiga trilogia dos X-Men, trazendo um dos vilões mais forte dos mutantes, depois do X-Men Dias de um Futuro Esquecido, qual eu gostei de mais, pra min o melhor filme dos X-Men, tou com uma expectativa bem grande. As Tartarugas Ninja 2 2 de junho de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3JlcHVibGlrYXBvcC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTIvU3RlcGhlbi1BbWVsbC5qcGc=[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NgYefBWDFnc[/youtube] As Tartarugas Ninja foi uma surpresa no ano passado, e agora retorna pra uma sequencia que promete algumas mudanças. DOUTOR ESTRANHO 3 de novembro de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5hbG1hbmFxdWVkYWN1bHR1cmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL2RvdXRvci1lc3RyYW5oby1ldzAxLmpwZw==[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RTPoc_XkMjg[/youtube] Benedict Cumberbatch é um dos melhores atores da atualidade e dará vida a Stephen Strange no filme de 2016 sobre um cirurgião que ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo. ESQUADRÃO SUICIDA 4 de agosto de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3BpcG9jYW1vZGVybmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL3N1aWNpZGVzcXVhZC5qcGc=[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4[/youtube] Outro filme que tou muito no aguardo, trazendo o falado Coringa do Jared Leto. Nesta adaptação de quadrinhos da DC, o governo norte-americano recruta um grupo de criminosos para missões especiais. Desde o elenco, que conta com nomes como Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, tudo parece estar perfeito. Inclusive, já foi confirmado que o Batman de Ben Affleck estará no filme. ASSASSIN'S CREED 21 de dezembro de 2016 ou 19 de janeiro de 2017. [img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYy5zcmNkbi5jb20vc2xpci93NjQwLWg0NjItcTkwLWM2NDA6NDYyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtbW92aWUtZmFzc2JlbmRlci1hZ3VpbGFyLmpwZw==[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gfJVoF5ko1Y[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aAklMzFDW8A[/youtube] Eu sou fã da serie, apesar dos jogos terem caído um pouco ainda são divertidos, eu gosto da formula do game, que já teve seu auge e acho com esforço pode volta ao topo. Ainda não tem muita coisa sobre o filme que eu possa especular, mais o ator e ótimo, e acho que esse filme vai fica muito bom. WARCRAFT 16 de junho de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3RlYy1jaWEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL25vdm9zLWNhcnRhemVzLXdhcmNyYWZ0LWZpbG1lLmpwZw==[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RhFMIRuHAL4[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=65AjY_nRdqE[/youtube] O filme é baseado na série de jogos homônimos que foi produzido pela Blizzard Entertainment. O enredo consiste na história da origem dos encontros iniciais entre os seres humanos e os orcs , com ênfase em cima tanto a Aliança de ambos os lados da Horda de seu conflito. Características que caracterizam tais como Durotan e Lothar, o filme terá lugar em uma variedade de locais estabelecidos na série de videogames. STAR WAR ROGUE ONE 15 de dezembro de 2016 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Wji-BZ0oCwg[/youtube] A história do filme Disney se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. Há uma grande expectativa do aparecimento de Darth Vader, a qual também espero, veio uns amigos meus me falar que Kylo Ren e mais forte que Vader apenas por que ele uso alguns poderes no filme, que Darth em seus filme não fez, mais acho que se deve as limitações daquele tempo, espero que se ele aparecer mostre seu poder. ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 18 de novembro de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3BpenphZGVvbnRlbS5jb20uYnIvc2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9wJUMzJUI0c3Rlci1hbmltYWlzLWZhbnRhc3RpY29zLWUtb25kZS1oYWJpdGFtLmpwZw==[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=B4fRuuL6yVA[/youtube] J.K. Rowling anunciou que o filme se passará em Nova York por volta dos anos 1920, setenta anos antes da série Harry Potter, e irá acompanhar Newton Scamander, o personagem principal. Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma trilogia de filmes baseada em Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos livros que acompanham a série Harry Potter de J.K. Rowling. INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO 23 de junho de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYy5vbWVsZXRlLnVvbC5jb20uYnIvbWVkaWEvZXh0cmFzL2NvbnRldWRvcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0X2hJMVhmcFouanBn[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LbduDRH2m2M[/youtube] O enredo consiste na continuação do filme de 1996; Independence Day, onde a humanidade luta contra os alienigenas que estão mais fortes, e impedir que os messmos dominem ou abduzam os habitantes da terra. A continuação consiste na volta dos aliens, após o sistema de defesa mundial ter falhado e cabe a um grupo a continuação da espécie humana. STAR TREK BEYOND 21 de julho de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3BlZGVwaXBvY2EuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XRVD32rnzOw[/youtube] Após sofrerem com a ira de John Harrison, Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica. INVOCAÇÃO DO MAL 2 9 de junho de 2016 [img]hide:aHR0cDovL3JlZ2lzdHJvcG9wLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9JbnZvY2FjYW9kb01hbFBvc3Rlci5qcGc=[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YBffSK8p9Ro[/youtube] Sem duvidas o melhor filme de terror atualmente e dos últimos anos, o primeiro realmente me deixo as vezes com medo ao assistir, tem cenas que o ''cagaço'' bate, fica com uma tensão muito grande, suspense, e sustos, e outro filme que espero por que os filmes que são lançados ultimamente de terror, cada um mais fraco que o outro. JASON BOURNE 5 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WnVn8uepd-s[/youtube] Filme que mudou os filmes do gênero, você conhece ele? Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada. A LENDA DE TARZAN 21 de julho de 2016 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Kg0HWRi7gkM[/youtube] Releitura da clássica lenda de Tarzan, me parece muito bom o filme, mais ate hoje não gostei de nenhum filme tanto como o da Disney, que ainda tenho em VHS. Mais esse promete vale a pena. MOGLI O MENINO LOBO 14 de abril de 2016 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sxeRCEthd9o[/youtube] A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling. Outro filme que remete o seu antigo feito em animação da Disney, vamos ver o que dá. ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO 27 de maio de 2016 [img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5qdXN0bGlhLmNvbS5ici8yMDE1LzExL2FsaWNlLWF0cmF2ZXMtZG8tZXNwZWxoby5qcGc=[/img] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8cHqI-m4l28[/youtube] Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo. Vamos conta com outra atuação memorável de Johnny Deep, com a sua parceria duradoura com o diretor Tim Burton.
[img]hide:aHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tLzFpVEgxV0lVak0wVkFUU3cuZ2lm[/img] [img]hide:aHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL0R5cVBBbnVBa2xBWGUuZ2lm[/img]
Analista de Sistemas\Ufólogo
Equipe Home
GameViciado Extremo

11.159

Várzea Grande - MT
#  Re: Filmes Aguardados para 2016 !!
Vou assistir praticamente quase tudo dessa lista, menos o último, não é tipo de filme que gosto de assistir.
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==[/img][/td][td][img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n[/img][/td][/table] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMDMvb3JpZ2luLXRvcGljby1vZmljaWFsLXBhcmEtZHV2aWRhcy8=#]Origin - Tópico oficial para dúvidas[/url] | [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTMvMTAvY29tby1hdGl2YXItam9nb3MtZGEtZWEtc2VtLXNlci1wZWxvLWFwbGljYXRpdm8v#]Como ativar jogos da EA sem ser pelo aplicativo[/url] |[url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTAvMDkvZGVudW5jaWFzLXJlbGFjaW9uYWRhcy1hLWhvbWUtZ3YtbmV3cy1lLWRlbWFpcy8=#]Denúncias Relacionadas à HOME GV ( NEWS e DEMAIS )[/url] [flash=380,50]http://www.addglitter.com/led.swf?bt=Visitem o site Movievicio &cl=blue[/flash]
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
[quote]Vou assistir praticamente quase tudo dessa lista, menos o último, não é tipo de filme que gosto de assistir.[/quote] Faz parte, mais ate que e um bom filme, assistir o primeiro depois na tv, e gostei bastante, Johnny Depp no papel do Chapeleiro e bem engraçado. To ansioso para liberarem pelo menos um Teaser de Assassin's Creed, só espero que não tenha que fazer pré venda pra libera o trailer kkk, mais brincadeiras a parte tenho impressão que vai ser muito bom. Gosto muito da serie, e ela conquisto muitos fãs, se os trailers forem bons, sem duvidas que bilheteria vai ter, e por eles não usarem personagens como Ezio e Altair, provável vai ter referencias a algum, da uma liberdade a eles fazer o filme, com uma historia feita pro cinema.
[img]hide:aHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tLzFpVEgxV0lVak0wVkFUU3cuZ2lm[/img] [img]hide:aHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL0R5cVBBbnVBa2xBWGUuZ2lm[/img]
The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.
GameViciado Junior

900

Tuchanka
Esse Warcraft vai ser foda. E pela primeira vez tô levando fé num filme dos vingadores. Já o Batman Vs Superman meio que desanimou com tanto trailer ( culpa minha também por ficar olhando trailers)
[img]hide:aHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==[/img] Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB * Loading new upgrade
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
[quote]Esse Warcraft vai ser foda. E pela primeira vez tô levando fé num filme dos vingadores. Já o Batman Vs Superman meio que desanimou com tanto trailer ( culpa minha também por ficar olhando trailers)[/quote] Eh realmente o Warcraft a Blizzard ta de olho, vai ser bem fiel. E os filmes do Cpt. America são sempre melhores que os do Vingadores como foi o Soldado Invernal, minha opinião. E sobre o BvS, eu só vi os primeiros depois parei de ver, fotos, spoiler, trailer. Mais o filme vi numa noticia que seria em torno de 2 horas, nos trailer juntando acho so tem 10 min +-.
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
Atualizado com Aparição do Homem Aranha no Trailer do Capitão América Guerra Civil *_*
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
UP com Trailer do Doutor Estranho que saiu hoje, tem tudo para ser uma das grandes surpresas do ano, vi as HQs e é um personagem muito foda e com um ótimo ator, e o trailer do Star War Rogue One, mais uma personagem feminina... a Disney querendo agrada as feministas e quem reclamava de que Star war os personagens eram so masculinos agora querem muda essa concepção, sinceramente não gostei, ja bastasse a Rey, desse filme so quero ver o Darth Vader mesmo.
GameViciado Master

1.697

Maceió / AL
Os que eu mais tô ansioso são: Guerra Civil, Esquadrão Suicida e Assasins Creed. Escolhi esses pensando muito bem porque é só filme foda, tem nem como escolher... *-* Warcraft vai ser do caralho também. [y]
[b] [color=#FF0000]Mobo:[/color] ASUS M5A78L-M/USB3 [color=#FF0000]CPU:[/color] AMD Phenom II X4 965 3.8 GHz BE [color=#FF0000]CPU Cooler:[/color] CoolerMaster Seidon 120V [color=#FF0000]Memórias:[/color] 16 GB DDR3 1600 MHz Kingston HyperX Fury Dual Channel [color=#FF0000]HD:[/color] WD 1 TB Caviar Green 64 MB [color=#FF0000]Placa de vídeo:[/color] Sapphire R9 280 3GB Dual-X OC [email protected] MHz [color=#FF0000]S.O:[/color] Windows 10 Pro x64 [color=#FF0000]Fonte:[/color] PCYES 600w Electro Series 80 Plus Bronze [color=#FF0000]Monitor:[/color] Samsung SyncMaster 932BWE 1440x900 [color=#FF0000]TV:[/color] Samsung LED 48 [color=#FF0000]Gabinete:[/color] Aerocool XPredator X1 White Edition 2x12cm + 1x14cm White LED [color=#FF0000]Internet:[/color] Virtua 15 MB[/b] [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VDc1MwLnBuZw==[/img]
"A diferença de um homem para uma criança, É apenas o valor do brinquedo!"
GameViciado Extremo

7.280

Queria mesmo era prometheus 2 [img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zODNCdWNQdDJaQS9VVnM2S2JQR1J1SS9BQUFBQUFBQUYxMC95Y3daaV9rMnZBYy9zMTYwMC9sb2dvX3Byb21ldGhldXNfZW5nZW5oZWlyby5qcGc=[/img]
Asus P9x79 Deluxe / Intel Core i7-3820 3.60GHz / Gigabyte GTX 970 G1 Gaming / 8GB ram DDR3 1866Mhz Corsair Dominator Platinum (2x4G Dual Channel) / SSD Corsair Neutron Gtx 120gb Sata 3 / HD Seagate 1.5 TB / Fonte Corsair AX-850 Gold / Gravador Blu-ray DVD/CD - LG-WH14NS40 /Gabinete Corsair ATX 600T Special Edition CC600TWM-WHT /Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series 7.1 / Monitor LED Benq Full HD RL2240H / Windows 8.1 PRO 64-Bits
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
[quote]Os que eu mais tô ansioso são: Guerra Civil, Esquadrão Suicida e Assasins Creed.[/quote] Também tou querendo muito ver esse do Assassins Creed sou fã da serie e dos jogos, pena que foi adiado para 2017, para ele não competir com grandes filmes de Dezembro, como Star War, ainda não saiu nem um trailer, ou teaser tomara que saia logo :(( [quote]Queria mesmo era prometheus 2[/quote] Esse ai so em 2017, e se não me engano mudo de nome será Alien: Covenant ou Alien: Paradise Lost, eles tão querendo que a história seja muito mais voltada para os aliens e que o filme fosse em um tom mais assustador que o primeiro, tipo Alien de 1979. E não sei se você gosta mais vai ter um reboot do Predador também, filme altamente aguardado mais esse só em 2018.
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
Atualizado com Novo Trailer do Warcraft esse filme esta prometendo, trailer muito foda, ainda mais para quem curte a serie de jogos.
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
Finalmente lançou o trailer de Assassin's Creed ! Lanço Hoje *-* Trouxe pra vocês e uma serie que gosto muito apesar de muitos falarem mal, e esse filme espero que seja muito bom, gostei do trailer. Só não curte muito o Rap não cai bem na franquia, espero que não seja trilha do filme realmente, apenas do trailer mesmo, e ainda rola um Salto de Fé no Final.
GameViciado Master

1.697

Maceió / AL
O trailer de AC foi muito fodaaa, a música do Kanye não foi a melhor escolha mas mesmo assim não tirou nada do brilho do trailer, sou muito fã da franquia e pelo que eu vi acho que conseguiram adaptar bem o filme... Que venha Dezembro! [cool]
[b] [color=#FF0000]Mobo:[/color] ASUS M5A78L-M/USB3 [color=#FF0000]CPU:[/color] AMD Phenom II X4 965 3.8 GHz BE [color=#FF0000]CPU Cooler:[/color] CoolerMaster Seidon 120V [color=#FF0000]Memórias:[/color] 16 GB DDR3 1600 MHz Kingston HyperX Fury Dual Channel [color=#FF0000]HD:[/color] WD 1 TB Caviar Green 64 MB [color=#FF0000]Placa de vídeo:[/color] Sapphire R9 280 3GB Dual-X OC [email protected] MHz [color=#FF0000]S.O:[/color] Windows 10 Pro x64 [color=#FF0000]Fonte:[/color] PCYES 600w Electro Series 80 Plus Bronze [color=#FF0000]Monitor:[/color] Samsung SyncMaster 932BWE 1440x900 [color=#FF0000]TV:[/color] Samsung LED 48 [color=#FF0000]Gabinete:[/color] Aerocool XPredator X1 White Edition 2x12cm + 1x14cm White LED [color=#FF0000]Internet:[/color] Virtua 15 MB[/b] [img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VDc1MwLnBuZw==[/img]
Qualquer frase de traseira de caminhão
Associado GameViciado

2.345

Igrejinha, RS
Não assisti nenhum dos que já lançaram, mas estou ansioso pra olhar Guerra Civil. O novo Independence Day também, tomara que seja igual ou melhor o de 1996.
[url=hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbQ==#][img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEzMTgwNjc3MC5wbmc=[/img][/url] [b][i][color=#000000]Mobo:[/color][color=#FF0000]GA-78-LMT-USB3[/color] [color=#000000]Processador:[/color][color=#FF0000]FX-6300[/color] [color=#000000]Memória:[/color][color=#FF0000]8GB Corsair Value Select 1600mhz (2x4)[/color] [color=#000000]Fonte:[/color][color=#FF0000]Corsair CX430[/color] [color=#000000]HD:[/color][color=#FF0000]750GB+1TB[/color] [color=#000000]GPU:[/color][color=#FF0000]GigaByte R7 260X Windforce 2GB [/color] [color=#000000]SO:[/color][color=#FF0000]Windows 10 Pro x64[/color] [color=#000000]Gabinete:[/color][color=#FF0000]Cougar Archon +3 Fans Thermaltake 120mn[/color] [color=#000000]Monitor:[/color][color=#FF0000]Proview 19" 1440x900 75hz[/color] [color=#000000]Headphone:[/color][color=#FF0000]Superlux HD681[/color] [color=#000000]Teclado/Mouse:[/color][color=#FF0000]CM Storm Devastator Red Lights[/color] [color=#000000]Steam:[/color][color=#FF0000]SeattleSeahawks[/color] [color=#000000]Origin:[/color][color=#FF0000]victor_2KRS[/color] [color=#000000]Celular:[/color][color=#FF0000]Nokia Lumia 630 Dual Sim (Em breve Lenovo Vibe K5)[/color] [/i] [color=#33CC00][url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vdG9waWNvLzIwMTQvMDcvcGMtZG8tdmljdG9yLTJrLw==#]Fotos do Meu PC[/url][/color][/b]
"A diferença de um homem para uma criança, É apenas o valor do brinquedo!"
GameViciado Extremo

7.280

Guerra civil ja considero um dos piores do ano! Fraco demais. So que é fa mesmo dos quadrinhos para curtir,pois todos que estavam no cimema se decepcionaram ! Pelo titulo esperava algo mais grandioso.
Asus P9x79 Deluxe / Intel Core i7-3820 3.60GHz / Gigabyte GTX 970 G1 Gaming / 8GB ram DDR3 1866Mhz Corsair Dominator Platinum (2x4G Dual Channel) / SSD Corsair Neutron Gtx 120gb Sata 3 / HD Seagate 1.5 TB / Fonte Corsair AX-850 Gold / Gravador Blu-ray DVD/CD - LG-WH14NS40 /Gabinete Corsair ATX 600T Special Edition CC600TWM-WHT /Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series 7.1 / Monitor LED Benq Full HD RL2240H / Windows 8.1 PRO 64-Bits
GameViciado Master

1.697

Maceió / AL
Guerra Civil ruim? Rapaz, por quais motivos? Pra mim é um dos melhores da Marvel!
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
[quote]Guerra civil ja considero um dos piores do ano![/quote] Também discordo um pouco da opinião mais tem que ser respeitada, eu gostei, mais ainda acho Soldado Invernal o melhor da Marvel, os Vingadores eu acho mediano. Pressuponho que ele esperava que fosse mais parecida com as HQ's, uma Guerra de VERDADE, com muitos heróis, e não uma briga no Aeroporto acho que essa foi a decepção dele, mais no contexto que o filme foi criado, foi bem feita a trama, para o embate do Capitão América e Homem de Ferro, e as cenas de luta foram boas, tem piadas no ponto certo, diferente de Vingadores que tem piada toda hora que e bem chato, um clima diferente estilo Soldado Invernal, e o ápice do filme no final, quando certas coisas são reveladas o embate e bem feito dos heróis com uma pegada dramática, daria 8.
Detonador de Game
  443

[QUOTE]Guerra civil ja considero um dos piores do ano! Fraco demais. So que é fa mesmo dos quadrinhos para curtir,pois todos que estavam no cimema se decepcionaram ! Pelo titulo esperava algo mais grandioso.[/QUOTE] vc tem algum argumento para ele ser ruim? ou foi ruim pq sim?
A vingança é plena.
Curioso

8

Minas Gerais
Só filmão, velho !
[color=#408000]clan.nnf[/color] [b]www.nnfclan.com/forum[/b] ~ [color=#408000]nej1.nnf[/color]
GameViciado Junior

945

Salvador-Brasil
[quote]Só filmão, velho ![/quote] Realmente, vi Esquadrão Suicida Quinta, recomendo muito legal.
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio