GameVicioFórum
GameVicioFórum

[AJUDA] XBox sem memória interna

Fórum GameVicio » XBox 360 » [AJUDA] XBox sem memória interna
[AJUDA] XBox sem memória interna
luanferri
luanferri arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2302178
    Membro desde
    # [AJUDA] XBox sem memória interna.
    Resposta de luanferri.

    Boa tarde pessoal, antes de iniciar a minha dúvida vou detalhar um pouco.

    Tenho um console com desbloqueio RGH e que nunca teve o kernel atualizado, ele está com 156mg disponível na memória interna e não tem absolutamente nada no console, só tem o meu save que pesa 760kbps.

    *Meus jogos começaram a pedir atualização para jogar, eu apertava em "não" e o jogo não iniciava e dava um código de erro, pesquisei muito (sim, muito, por que nunca tive XBox e não sabia da existência dessas coisas) e percebi que deveria atualizar o Kernel do XBox, que o meu está na versão 16456 (não tenho certeza se é exatamente essa versão), mas para atualizar deveria instalar o XELL, fiz o procedimento, usei o horizon, coloquei no Pen Drive e levei ao console, chegando no console a minha surpresa, não tinha espaço na memória interna para transferir o XELL, ou seja, empaquei para atualizar e não consegui instalar o XELL (que pelo que entendi é o primeiro passo para pensar em atualizar o kernel).

    *Minha dúvida é, como eu vou conseguir transferir o XELL para o XBox para dar continuidade ao processo de atualização do kernel?

    Tenho um pen drive de 16gb.

    *Pensei da seguinte maneira, me corrijam se eu estiver errado (90% de chance de estar errado), pensei em utilizar um pen drive como memória do console e um com o XELL, iria transferir o XELL para o pen drive que estava utilizando como memória e iria dar continuidade aos procedimentos, é possível? Se sim, como posso estar efetuando isso? Se não, como eu posso dar continuidade sem memória interna no console?

    Fórum GameVicio » XBox 360 » [AJUDA] XBox sem memória interna