GameVicioFórum
GameVicioFórum

Game Brasileiro para Sega Saturn e Dreamcast

Fórum GameVicio » Outros Consoles » Game Brasileiro para Sega Saturn e Dreamcast
Game Brasileiro para Sega Saturn e Dreamcast
SegaSnk
SegaSnk arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2306404
    Membro desde
    # Game Brasileiro para Sega Saturn e Dreamcast
    Resposta de SegaSnk.

    Project Blaze: equipe brasileira cria interatividade entre Sega Saturn, Dreamcast e Smartphones

    A Titan Game Studios é uma desenvolvedora brasileira focada em consoles retrô, mais especificamente o Dreamcast, o Sega Saturn e o Sega CD, além de dispositivos móveis.

    Anunciado em junho, o Project Blaze tem como objetivo a criação de um jogo que proporcione interação entre o Sega Saturn, Dreamcast e dispositivos móveis através de códigos QR. Atualmente, a engine do jogo está quase pronta e a equipe concentra seus esforços no desenvolvimento para o Saturn que, como sabemos, é uma das plataformas mais difíceis de se programar.

    O projeto já atraiu bastante atenção desde o seu primeiro anúncio, há dois meses. Foram mais de 1400 likes na página oficial e muitas mensagens de apoio recebidas pela equipe de trabalho.

    Na fase atual de desenvolvimento, a equipe já conseguiu programar gráficos melhores em relação ao que foi mostrado no primeiro anúncio, com gráficos rodando a 60fps, efeitos de transparência (considerados dificílimos de se programar no Saturn) e parallax scrolling (no qual as imagens de fundo se movem conforme a câmera move, porém mais devagar, criando a ilusão de profundidade num jogo 2D).

    A previsão de lançamento do projeto é para 2017.

    UWZ5UDU2VnYyekE=

    URLaHR0cHM6Ly90aXRhbmdhbWVzdHVkaW9zLmNvbS8yMDE2LzA4LzIxL2NvbXVuaWNhY2FvLWVudHJlLXNlZ2Etc2F0dXJuLWUtc21hcnRwaG9uZS1tZWxob3JhbmRvLWdyYWZpY29zLWRyZWFtY2FzdC1lLWZhbGFuZG8tc29icmUtby1ub3Nzby1zb25oby8=

    Fórum GameVicio » Outros Consoles » Game Brasileiro para Sega Saturn e Dreamcast