[QUOTE][QUOTE]Da próxima vez ,pague SEDEX! Pagam PAC e querem a rapidez do SEDEX. Deixa eu te falar.Comprei minha 970 e demorou 3 dias pra chegar.Comprei uma prancha de cabelos pra minha secretaria,dentro do mesmo estado e pedi num dia,no outro chegou. Comprei um Hoverboard pra minha filha quinta feira,terça feira tá aqui. Tudo por SEDEX. Você quer pagar barato? Pois entenda,filho que PAC é a abreviatura de PACiencia. Quando comprar PAC,esqueça que comprou,ainda mais em época de natal,pois é certeza que vai demorar.[/QUOTE]
Fora que quando vou comprar expressos os fretes ficam entre 190R$~370R$ KKKK
por 370R$ o correio tinha que teleporta o objeto para minha casa em 1sec.
Exemplo : [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlLzIyNDc5ZGQ3YjZjMDRlMmU5NDM5NWI1N2ExNDUwYzE1LnBuZw==[/img]
o cara mora a 500Km de min, e msm assim pelo normal, que custa 30R$ chegaria so dia 2 de janeiro.
enquanto se fosse no kabum, e vinhe-se mais longe, com 20R$ chegaria em 7 dias...[/QUOTE]
Olha só..eu comprei dia 14 a prancha de cabelos,no dia 15 foi confirmado o pagamento e dia 16 já recebi o produto.O detalhe é que nessa previsão do ML,eu só receberia o produto dia 29/12.Nunca confie nessas previsões do Mercado Livre,porque não fazem o menor sentido. Vale a pena pagar mais caro pra ter segurança e rapidez. É ruim? Sim,mas quando eu comprei uma maca pra uma ex namorada,a maca era sob medida.Demorou 4 dias pra ser feita.Postada no quinto dia,veio por transportadora e demorou..4 MESES pra chegar!!! As transportadoras só fazem o transporte do produto quando acumula produtos pra determinada localidade e justifique o gasto com o deslocamento. O Correio,não.Se tiver só o teu SEDEX,ele vem igual.Nunca mais comprei por transportadora,mas esse caso da maca,foi isolado,por que os Correios so transportam até 30 Kg.