Amigos minha maquina é um core i5 6600 skylake 3.3ghz ddr3 12gb ram 1600mhz e uma gtx 970 4gb da evga uso o Windows 10 64bits, o meu gta v fica carregando textura na cidade o que pode ser? alguma dica?
Gabinete Cm Storm Scout II Advanced, Placa Mãe Gigabyte B150M DDR3 Lga 1151, Core i5 6600 3.3GHZ, Water Cooler Corsair H60i 2013 Edition, 12GB de ram Corsair Vengeance Azul,SSD Kingston V300 120GB, 6000GB HD Seagate Barracuda 7200RPM,GTX 970 Evga SSC 4GB, Fonte Corsair 800GS,Monitor Acer 22...
Olha não sei o certo, mas pode ser HD verifica se não tem algum problema... Isso e só no GTA? Começou agora ou sempre foi assim?
sim somente no gta, nos outros jogos fica de boa, tenho 3 HDs ja mudei o jogo de local mais continua na mesma, penso que pode ser aquele problema de Vram 3,5gb da gtx 970, ou gargalo do meu cpu será
Gabinete Cm Storm Scout II Advanced, Placa Mãe Gigabyte B150M DDR3 Lga 1151, Core i5 6600 3.3GHZ, Water Cooler Corsair H60i 2013 Edition, 12GB de ram Corsair Vengeance Azul,SSD Kingston V300 120GB, 6000GB HD Seagate Barracuda 7200RPM,GTX 970 Evga SSC 4GB, Fonte Corsair 800GS,Monitor Acer 22...
Não é gargalo! Eu tenho um PC bem inferior ao teu mas eu conseguia rodar o jogo no médio na maioria do tempo nos 60fps.
Porém eu voltei recentemente a jogar o online com um amigo, o jogo começou a ter essas falhas com texturas que demoram demasiado para carregar e travadas sem nenhuma explicação que causam quedas de frames para 10/15fps por questão de segundos e após isso retorna novamente aos 60fps.
Tirando o GTA IV, esse GTA V é o pior port que eu já vi na historia para o PC.
juniorlemos só de teste, abre o jogo e depois que já estiver na cidade faz o seguinte, minimiza o jogo e abre o Gerenciador de Tarefas, na aba "Processos" (Windows 7) ache o GTAV.exe, clica com o botão direito do mouse, Definir Prioridade e põe em alta. Volta pro jogo e faz uma corrida rápida pela cidade e vê se resolveu e nos diz.
Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)
Processador: AMD Ryzen 5 3600X
Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X
Alimentação: EVGA 600B
Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)
Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)
Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)
Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)
Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)
Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)
Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G
Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W
TV: Philips 4K 50PUG6513/78
Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White
juniorlemos só de teste, abre o jogo e depois que já estiver na cidade faz o seguinte, minimiza o jogo e abre o Gerenciador de Tarefas, na aba "Processos" (Windows 7) ache o GTAV.exe, clica com o botão direito do mouse, Definir Prioridade e põe em alta. Volta pro jogo e faz uma corrida rápida pela cidade e vê se resolveu e nos diz.
Já fiz isso melhora pouco, agora coloquei o msi afterburner para monitorar o desempenho da maquina, em watch dogs 2 configuração no alto o cpu chega a 100% e a gtx 970 somente 80% o mesmo acontece no gta v, sera se é esse processador?
Gabinete Cm Storm Scout II Advanced, Placa Mãe Gigabyte B150M DDR3 Lga 1151, Core i5 6600 3.3GHZ, Water Cooler Corsair H60i 2013 Edition, 12GB de ram Corsair Vengeance Azul,SSD Kingston V300 120GB, 6000GB HD Seagate Barracuda 7200RPM,GTX 970 Evga SSC 4GB, Fonte Corsair 800GS,Monitor Acer 22...
O pessoal acha q é gargalo, oq é bem dificil pois é um i5 6600 e pela teoria n gargala, eu tentaria tentar em outras resoluções maiores e menores com dsr e tals, só uma pergunta, vc usa quais memorias? dual channel ou quad channel? mesmas frequencias? mesmo espaço?
Eu tenho GTA V instalado no SSD e também acontece isso, até porque, gta v não é um jogo que tu entra e as texturas já estão todas carregadas, pelo menos aqui, conforme eu vou andando pelo mapa as texturas que não são carregadas por completo vão se definindo... acho que isso é normal do jogo! não seria normal se ficasse sem textura por completo, tipo o chão que não aparece e fica um vácuo preto ou coisa do tipo.
Eu tenho GTA V instalado no SSD e também acontece isso, até porque, gta v não é um jogo que tu entra e as texturas já estão todas carregadas, pelo menos aqui, conforme eu vou andando pelo mapa as texturas que não são carregadas por completo vão se definindo... acho que isso é normal do jogo! não seria normal se ficasse sem textura por completo, tipo o chão que não aparece e fica um vácuo preto ou coisa do tipo.
Me desculpe meu amigo, mas não é normal não. Eu aqui jogo e não tenho nenhum problema com textura jogando com HD. Quando eu tinha um Phenom 965 acontecia isso e eu resolvia aumentando a prioridade do processo do jogo no gerenciador de tarefas, depois que coloquei o FX não há mais essa necessidade.
Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)
Processador: AMD Ryzen 5 3600X
Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X
Alimentação: EVGA 600B
Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)
Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)
Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)
Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)
Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)
Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)
Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G
Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W
TV: Philips 4K 50PUG6513/78
Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White
Eu tenho GTA V instalado no SSD e também acontece isso, até porque, gta v não é um jogo que tu entra e as texturas já estão todas carregadas, pelo menos aqui, conforme eu vou andando pelo mapa as texturas que não são carregadas por completo vão se definindo... acho que isso é normal do jogo! não seria normal se ficasse sem textura por completo, tipo o chão que não aparece e fica um vácuo preto ou coisa do tipo.
Me desculpe meu amigo, mas não é normal não. Eu aqui jogo e não tenho nenhum problema com textura jogando com HD. Quando eu tinha um Phenom 965 acontecia isso e eu resolvia aumentando a prioridade do processo do jogo no gerenciador de tarefas, depois que coloquei o FX não há mais essa necessidade.
Acho que me equivoquei... minha intenção não foi falar da "falta de textura e seu carregamento contínuo" e sim, a distância da renderização, pois o que acontece aqui é isso, o que está perto esta renderizado, e o que está longe conforme vai avançando a textura vai completando sua renderização! nada de texturas faltando.