GameVicioFórum
GameVicioFórum

Constructor

Constructor
warggl
warggl arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2324907
    Membro desde
    # Constructor
    Resposta de warggl.

    Fala galera, beleza?

    Estava navegando na internet e me deparei com essa belezinha URLaHR0cDovL3d3dy5zeXN0ZW0zLmNvbS9nYW1lcy9jb25zdHJ1Y3Rvci1wczQvY29uc3RydWN0b3ItcGMtMi8= sendo uma versão HD, mas com diversas novidades. Para quem não se lembra, o Constructor foi um jogo de grande sucesso na década de 90 e até mesmo depois de 2000 (joguei muito em 2002), possuindo um tema Simulador/RTS, no jogo, todo envolvido com personagens humorísticos e satíricos, o jogador controla uma indústria de construção em um mapa dividido em várias partes, e precisa "conviver" com outros jogadores para ganhar o jogo.

    Essa nova versão será lançada no dia 26/05 e terá um Open Beta nesse dia 12/05. Acredito que muitos aqui já jogaram ou ouviram falar deste jogo, particularmente , tive uma grande experiencia com o game antigo e digo com veemência, o jogo era incrível! Acho que vale a pena dar uma chance a essa nova versão, pois até a onde eu vi está bem fiel ao antigo e também a empresa System3 esta investindo muito no game.

    E vocês, como foi a experiência com o Constructor antigo? E o que acham vocês dessa nova versão?

    jorginho cwb
    jorginho_cwb arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2324911
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Constructor
      Resposta de jorginho_cwb.

      Joguei muito esse construtor, gostava demais dele o problema era lidar com os inquilinos chatos, achei bem bacana uma versao HD, dele.