GameVicioFórum
GameVicioFórum

Seu windows não atualiza, isso pode resolver

Fórum GameVicio » Softwares » Seu windows não atualiza, isso pode resolver
Seu windows não atualiza, isso pode resolver
lucasloko110
lucasloko110 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    JooJ

    ID: #2325253
    Membro desde
    Masculino, 23 anos, Solteiro
    # Seu windows não atualiza, isso pode resolver.
    Resposta de lucasloko110.

    Olá pessoas, seguinte:

    No pc do trabalho, é um windows 7 pro. Ele não atualizava de jeito nenhum, mesmo baixando o update do site da propria microsoft... Estive pesquisando um pouco na internet, e me apareceu esse link: URLaHR0cDovL3d3dy50ZWNodHVkby5jb20uYnIvZGljYXMtZS10dXRvcmlhaXMvbm90aWNpYS8yMDEyLzExL3dpbmRvd3MtdXBkYXRlLW5hby1mdW5jaW9uYS1zYWliYS1jb21vLWNvbnNlcnRhci5odG1s

    Porém o que me salvou foi esse comentário:

    Felipe

    HÁ 11 MESES

    Se você ainda não conseguiu resolver o problema, tente isto, funciona em praticamente todos os casos: 1. Vá em "Iniciar > Executar", digite "services.msc", sem aspas, e dê Enter. 2. Pare o serviço "Serviço de transferência inteligente de plano de fundo"; 3. Pare o serviço "Windows Update"; 4. Apague a pasta "C:\Windows\SoftwareDistribution", com todo o seu conteúdo; 4. Reinicie o computador; 5. Execute o "Windows Update" novamente. Obs.: poderá demorar muitos minutos para ele verificar se há atualizações.

    Funcionou para mim, acho importante compartilhar com todos, para que outras pessoas também possam resolver esse problema (ainda mais com malware aproveitando brechas em versões antigas do windows).

    :)

    Fórum GameVicio » Softwares » Seu windows não atualiza, isso pode resolver