GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual 1080ti comprar ?

Fórum GameVicio » Placas de Vídeo » Qual 1080ti comprar ?
Qual 1080ti comprar ?
jeffjoe
jeffjoe arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2328216
    Membro desde
    # Qual 1080ti comprar ?
    Resposta de jeffjoe.

    Bom dia amigos

    gostaria de sugestoes e recomendacoes de qual 1080ti comprar. e antes de ja ir comprando achei por melhor falar com pessoas mais entendidas do assunto.

    montei um i7 4790k + 16gb + asus maximus VI formula + 660watts no comeco de 2015

    a placa de video decidi por esperar sair a 1080, porem como foi anunciado tbm sair a 1080ti achei por melhor esperar tbm

    minha intenção era de comprar uma GALAX HOF, por sempre ter ouvido falar bem dela, e tbm pelo seu visual. ao ser lançada a 1080ti HOF, vi que saiu uma versao LIMITED EDITON, porem nao consegui comprar, esgotou muito rapido na PICHAU e nao chegou nos 2 distribuidores licenciados pela galax no brasil, onde eu poderia comprar com preço de revenda. acontece que tbm foi lançada uma versao intermediaria a limited edition, que tbm nao consegui comprar, e agora so resta a versao normal, e eh ai onde eu tenho minhas duvidas. sem levar em consideracao valores, qual seria interessante pra mim nesse momento onde fiquei sem as 2 versoes que eu queria ? pegar a GALAX 1080 ti HOF normal mesmo, ou de outra marca ? ZOTAC, ASUS, GIGABYTE, EVGA entre outras ?

    vi muita gente comentando da zotac, porem nao é uma marca que eu conheco como sendo top de linha, sempre achei uma marca meia boca. a galax HOF pra mim levo em consideracao por ser uma das placas mais bonitas do mundo se nao a mais bonita. mas a zotac amp extreme tbm é animal.

    o que vcs acham ? quais sao suas consideracoes ? fico no aguardo e muito obrigado desde ja.

    chakabetao
    chakabetao arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2328236
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Qual 1080ti comprar ?
      Resposta de chakabetao.

      Essa GALAX GTX 1080 Ti HOF Limited Ed. e a GTX 1080TI mais bruta que tem de todos modelos de marcas diferentes, só que o preço também lá em cima, a Zotac GTX 1080 Ti AMP Extreme Ed. se equipara a ela.

      Em 2ºlugar colocaria a AORUS GTX 1080 Ti Extreme Ed. junto com a Zotac GTX 1080 Ti AMP Extreme Core Ed.

      Fórum GameVicio » Placas de Vídeo » Qual 1080ti comprar ?