Boa noite galera! Então estava aqui pensando com meus botões, o sistema "anticrack" que até 1 ano atrás realmente funcionava, mas o tempo passou e o que temos visto é, basicamente, não funciona. Porquê, temos visto que os jogos mal lançam e os mesmos craqueado já se encontram disponibilizados na web ( The Evil Within 2, Shadow of War que o digam ). Pensando nisso, creio que para que uma produtora de jogos contratem o serviço, deve-se claro desembolsar uma grana, mas é quando o serviço não funciona, como é o caso, não seria dinheiro jogado fora? E o porquê as empresas ainda continuam contratando esse tipo de serviço já que não funcionam?
Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)
Processador: AMD Ryzen 5 3600X
Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X
Alimentação: EVGA 600B
Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)
Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)
Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)
Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)
Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)
Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)
Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G
Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W
TV: Philips 4K 50PUG6513/78
Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White