GameVicioFórum
GameVicioFórum

Games piratas

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Games piratas
Games piratas
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2330586
    Membro desde
    # Games piratas
    Resposta de Anônimo.

    Pessoal se me lembro bem ano passado foi uma epoca ruim de games para mim pois graças ao denuvo não pude jogar muitos games.. Atualmente todos os lançamentos estou baixando pois estão saindo piratas e estou podendo jogar feliz da vida...Enfim

    O que quero dizer e que acho bom que saiam piratas pois assim poderemos saber se o game realmente e bom e se vale a pena comprar..

    Ex: Eu terminei o the witcher 3 pela primeira vez pirata,mas gostei tanto do game que resolvi comprar para ter em minha steam pois o game e espetacular, e esse e o ponto que quero chegar

    Atualmente estou jogando o Novo COD WWII, The Evil Within 2 e Shadow OF War, Tudo pirata.. Estou gostando bastante dos 3 e assim que tiver uma oportunidade irei compra-los..

    Eae o que acham dos games piratas, acreditam que eles realmente ajudam a nós e as industrias a produzirem algo realmente bom?

    mauriciocantanha
    mauriciocantanha arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2330590
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Games piratas
      Resposta de mauriciocantanha.

      Acho meio hipócrita zerar(não testar) o pirata e depois comprar o original quando estiver mais barato

      mano dry
      mano dry arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Nada como um Dia apos o outro...

        ID: #2330593
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Games piratas
        Resposta de mano dry.

        Game vicio nao da suporte a jogos piratas!!!!

        GABINETE THERMALTAKE V6 BLACK EDITION

        ASUS P8H61-M LX2 R2.0

        CPU COOLER TT CONTAC 30 (2 fans push and pull)

        I5 3330

        16 GB DDR3 KINGSTON

        SSD KINGSTON HYPERX 3K 240GB SATA II =S.O +

        PROGRAMAS

        HDD 1TB SEAGATE 64MB SATA 2

        EVGA GTX 750 FTW ACX 2GB 128 BITS

        CORSAIR VS 450

        WINDOWS 10 PRO 64 BITS

        MONITOR SAMSUNG LED 20'' 1600X900

        TECLADO LOGITECH K120 USB

        MOUSE ASUS ROG GX 850

        WEBCAM LOGITECH C920 HD

        Steam ID: https://steamcommunity.com/id/manodry/

        BigBull
        Big.Bull arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          PS4MIL

          ID: #2330597
          Membro desde
          Masculino, 25 anos, Solteiro
          # Re: Games piratas
          Resposta de Big.Bull.

          Acho que vale apena baixar o pirata só para testar e ver se o jogo vale apena sim!

          Isso é hipócrizia das desemvolvedoras, se quisessem todas elas poderiam fazer uma versão trial incompleta para os jogadores testarem sem precisar pagar e avaliarem antes de comprar.

          Más infelizmente não são todas que se preocupam com isso, na maioria das vezes porque só querem ganhar dinheiro.

          as poucas como por exemplo a scs que desenvolve simuladores faz uma versão trial para teste agora, as grandes desenvolvedoras nem se preocupam e depois querem reclamar da pirataria que por muita das vezes acontece por causa disso.

          Não sou a favor da pirataria e nem incentivo. más no pais onde vivemos ondem os preços são um absurdo que tambem contribui mais para a pirataria,isso as desenvolvedoras e distribuidoras não se preocupam em baratiar para acabar com essa praga pois é o unico jeito. más só querem extorquir o consumidor como qualquer outro tipo de mercado...

          Por isso dos meus 400 jogos, mais de 100 são piratas

          [spoiler=PC Gamer Show]

          QXFTUTlDdW1FeTg=

          [/spoiler]

          Processador: AMD FX 6300 3.5 Ghz Black Edition

          Memoria RAM: 2X4 DDR3 Kingston 1333Mhz

          Placa mãe: GigaByte GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 -> GA-970A-D3P

          Placa de video: GigaByte Radeon™ RX 550 D5

          HDD: Seagate 1TB

          DVD ROM: 2x LG

          Fonte: Seasonic 520w 80 Plus Bronze

          Gabinete: C3Tech PC-4T303

          Monitor: Samsung

          S.O: Windows 10 PRO x64

          Joystick: Logitech Driving Force GT -> G29

          [spoiler=Steam]http://steamcommunity.com/id/fabiogamesbrasil/[/spoiler]
          IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzZiMjFiNGE0NDdiODk5YTE0ZWVmODYxMjZhMTQ1OGVjL3R1bWJscl9ub3BxemkwZzI3MXI3azhsMm80XzUwMC5naWY=
          IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8yLzAvMjY5MTYucG5n
          IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M1OGFiZTU3OGFkYzMyMWRmMmZjMGJhY2ExZTkxMzNkL3R1bWJscl9ua2t1aG1RYkpMMXFnY3JhMm8xXzUwMC5naWY=
          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy51bmN5Yy5vcmcvcHQvdGh1bWIvMi8yMy9QUVAuZ2lmLzcwcHgtUFFQLmdpZg==

          [spoiler=Vendo!]https://forum.gamevicio.com/topico/2017/07/vendo-kit-fx6300-ga-78lmt-usb3-8gb-fonte-hd/[/spoiler]

          Lawliet L
          Lawliet-L arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Moderador(a)
            GameViciado Extremo

            Deus e fiel!!

            ID: #2330600
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Solteiro
            # Re: Games piratas
            Resposta de Lawliet-L.

            Acho que vai de cada um, tem gente que opta por piratear todo jogo que ele vê pela frente, e o pior que se roda mal ou se o game e não o agradou vai na net picar a linguá nele, mesmo não tendo gastado um centavo nele, e aquele negocio, quem pirateia, sempre ira piratear, The Witcher 3 ta ai, um game que agradou muita gente, mas que foi seriamente pirateado, e não custou caro, o game saiu por 99 reais, e tem gente que achou caro ainda e preferiu piratear, Resident Evil 7 e o mesmo caso, jogo bom mas que foi monstruosamente pirateado, e como disse, independente do preço ou qualidade do game, sempre terá aqueles que irão piratear o game, eu parei a um tempo com isso, passei a incentivar o investimento na plataforma PC, a produtoras que não merecem e claro, mas a investir na franquia em si, se você gosta do game, invista, faça sua parte, não pela produtora, mas pela plataforma

            AMD Ryzen 3600 || PNY NVIDIA GeForce RTX 2060 Single Fan OC || Asrock B450M Steel Legends || Corsair H100i + 2x ML140 || Corsair Vengeance OC@3200Mhz CL15 || Corsair TX 650 || Corsair 275R White || Corsair K75 keyboard

            Seagate 2x 500GB em raid 0 || Sandisk 64GB SSD( Loading SSD M2 Corsair MP300) || Windows 10 x64 Home || AOC AG322FCX 144Hz Free-Sync

            Corsair fã clube o/

            PSNID: Lawliet-L133

            SteamID: http://steamcommunity.com/id/LawlietL133

            cmadmm
            cmadmm arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2330604
              Membro desde
              87 anos
              # Re: Games piratas
              Resposta de cmadmm.

              Olha sempre prefiro pelos originais nao compro nada em lançamento, eu comecei a jogar mass effect andromeda, gostei dele, parei de jogar deletei o pirata e assinei o Origin Acess com uma vault de centenas de jogos por um ano

              o witcher 3 pra mim foi uma exceção em pre-order pq conhecia CDPR desde o primeiro e o segundo witcher em 2011, e amava d++ a franquia e os livros e sou fã da saga há muito tempo

              entao acho o q mais influencia o pirateiro é o preço do jogo, se ele ver q vale a pena pegar um na steam sale, tá certo nao tem coisa melhor q baixar um jogo original e vir tudo atualizado, sem se preocupar com crashs, updates piratas e cracks com trojans e virus, essa é uma vantagem

              meu pc da Xuxa

              Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

              "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

              "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

              "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

              "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

              chakabetao
              chakabetao arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2330614
                Membro desde
                Masculino, 26 anos, Relacionamento aberto
                # Re: Games piratas
                Resposta de chakabetao.

                Cara eu ja fui um puta pirateiro... quando tinha muito tempo pra jogar e pouca grana ja que não trabalhava so estudava... se for olhar minha steam/origin/uplay tenho até poucos jogos por isso kkkk.

                Hoje em dia tenho pouco tempo ai compro um jogo ou outro, porque geralmente demoro pra zerar um é o tempo de um novo jogo baixar o preço e eu comprar.

                Além que estou mais jogando multiplayer esses tempos e pra isso tem que ser original.

                O ultimo que baixei pirata foi o Fifa 18.

                Dark babe
                Dark_babe arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  Casa bagunçada calcinha na estante eu nem lembro oque que aconteceu. Roupas na escada, garrafas de espumantes. Não sei de onde essas donas apareceu!!!

                  ID: #2330617
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Solteiro
                  # Re: Games piratas
                  Resposta de Dark_babe.

                  Cara, meus jogos são quase todos piratas, tenho minha biblioteca da steam com mais de 100 jogos, alguns na origin, uplay e GOG. Eu sempre compro os que eu mais joguei e gostei quando estes vem em alguma promoção, nunca comprei jogo na pre venda ou logo apos o lançamento, compro quando estiver num preço menor. Minha biblioteca de jogo pirata passa dos mil eu acho, ja perdi a conta, em valores deve ter uns R$20 ou 30 mil se fosse comprar todos, tenho muitos da época que eu não tinha net e a steam era um bebe, eu comprava os CD por 5 pila e os DVD por 15 na época que comecei a comprar o jogo maior era 2 DVD, quem tinha DVD dual layer era rei, eu sei que o jogo que eu baixo de navio pode ter um desempenho inferior ou alguns bugs a mais, e não saio por ai metendo a boca no mundo por isso, não dou valor para o multiplayer por isso tenho muito jogo alternativo se fosse comprar eu conseguiria comprar no máximo uns 3 por ano, não é certo, mas tamo jogando não importa como o que importa e jogar.

                  Processador:Intel Core I5 3570K @ 4.2 Ghz

                  Placa mãe: Asrock Z77 Ex6

                  Placa de vídeo: RX580 Sapphire Nitro+ 8Gb

                  Memoria RAM: 16GB DDR3 1866 Mhz CL9 G.Skill Sniper

                  Fonte: 650 Watts XFX XXX EDITION

                  HDD 1 SSD Kingston Hyperx 3K 120GB (Sistema)

                  Gravadores: LG Bluray

                  Refrigeração: WC Corsair H100I

                  Fans: 2 Cougar vortex 12 Cm + 1 Akasa viper 12 CM + 5 Fans 14 Cm + 1 Fan 23 Cm led laranja do gabinete, 1 AKASA viper 14 CM

                  Gabinete: Xpredator Evil Black Edition

                  My Steam Profile (from SteamDB)

                  1. [*]Worth: R$ 920 (R$ 712 with sales)
                  2. [*]Games owned: 132
                  3. [*]Games played: 67 (50%)
                  4. [*]Hours on record: 968.9h
                  Jack698
                  Jack698 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Veterano
                    ID: #2330622
                    Membro desde
                    Masculino, 25 anos, Solteiro
                    # Re: Games piratas
                    Resposta de Jack698.

                    Vai de pessoa a pessoa, algumas pessoas não apoiam e não baixam e outras não apoiam mas baixam pois não tem outra alternativa, e outras tocam o fod*-se e baixam pirata de qualquer jeito, podendo financeiramente comprar ou não.

                    Eu não apoio a pirataria pois sei que é fod* vc se dedicar a fazer uma coisa e essa coisa acaba sendo "roubada". Mas mesmo não apoiando eu uso, pois ainda não sou independente financeiramente e já gasto uma fortuna com estudos de faculdade, e vamos ser sinceros, pagar 1/4 de um salário mínimo em um jogo é um absurdo para as realidades brasileiras. Então, para não me privar de jogar, normalmente eu baixo o jogo pirata e se eu gostar do mesmo e ver ele por um preço melhorzinho mais para frente, aí sim eu tento fazer um esforço para pegar. Foi assim comigo com The Witcher 3.

                    E mesmo não gostando da piratear, vou ter que continuar assim por uns anos. Pois ou é assim ou eu só vou poder jogar um jogo por ano.

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                    Faustus99
                    Faustus99 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #2330625
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos, Casado
                      # Re: Games piratas
                      Resposta de Faustus99.

                      Com 23 anos de jogos nas costas, tenho discernimento suficiente pra avaliar se um game tem chance de me agradar ou não, apenas assistindo a 3 minutos de gameplay.

                      .

                      Não quero pagar de santarrão, mas sou contra a pirataria. Dizem que devemos ser a mudança que esperamos no próximo, então não me vejo no direito de cobrar dos políticos, por exemplo, se eu também sou corrupto. Aos meus olhos, pirataria é não só ilegal, como também imoral.

                      .

                      Desde que abandonei produtos ilegais, a saúde do meu computador melhorou em 100%. Tenho orgulho em falar que todos os meus softwares, incluindo Windows, são originais. E se for colocar na ponta do lápis, o cidadão gasta muito mais grana fazendo "lanchinho" na rua, do que comprando jogos.

                      gtx780ti
                      gtx780ti arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2330640
                        Membro desde
                        # Re: Games piratas
                        Resposta de gtx780ti.

                        Então se vc pode comprar compre.

                        Tb tem super promoçoes na Steam ETC.

                        Se vc liga em expor seus dados ok ,mas cabe a cada um decidir o que vai fazer ou não.

                        Grande erro da industria e tenta acabar com a pirataria o correto seria tentar puxar a galera q usa pirata a comprar o original.

                        A Steam faz isso é tanta promoção e tanto jogos que o cara nem tem tempo e hd pra baixar piratas.

                        O erro e quem compra o original critica quem baixa o pirata , criando uma divisão ao inves de tentar chamar o cara para

                        os jogos legais , ele zomba do amiguinho - criando dois grupos o que tem orgulho de comprar original e o que tem orgulho de baixar o pirata .

                        Tem um amiguinho q baixa pirata indique promoções , jogo gratis etc e em breve ele estara chamando outro amiguinho dele e assim a legalidade volta manja.

                        gamerpc
                        gamerpc arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2330642
                          Membro desde
                          Masculino, 38 anos, Casado
                          # Re: Games piratas
                          Resposta de gamerpc.

                          O jogo pirata serve para jogar aquele lançamento e o cara diz não ter dinheiro para comprar.

                          Diversas lojas vendem jogos parcelados, e ter um cartão de crédito não é difícil, basta ir no mercado ou loja de roupa/ calçado e você terá um cartão.

                          Acredito que a solução mais viável para as empresas seria o trial, ou algumas horas disponíveis do jogo completo. Não vou citar a questão de impostos, pois o custo Brasil é absurdo.

                          Já joguei os meus joguinhos piratas, mas há quase 07 anos a Steam e Nuuvem fazem a minha alegria, quanto aos lançamentos são tantos os jogos bons para se jogar que quando o "lançamento" está a um preço acessível eu compro, não tenho pressa de jogar no mesmo ano que lançou, e ainda o jogo já lançou vários patches de correção, está mais estável e as vezes vem até a versão completa por um preçinho.

                          PS4

                          leandropicone
                          leandropicone arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master
                            ID: #2330656
                            Membro desde
                            Masculino, 42 anos, Namorando
                            # Re: Games piratas
                            Resposta de leandropicone.

                            Sou piratero e nao nego, nao compro jogos, meu xbox 360 nunca viu um jogo original na vida (so os que dao na Live Gold e sim jogo pirata online) apesar de ter uma conta na steam e origin com jogos originais que comprei de um amigo meu. Atualmente to baixando COD WWii e wolfstein ii.

                            Nao acho justo pagar 200 pau num game no brasil, saudade da epoca que um lancamento era uns 100 conto

                            sobre o assunto de jogar o pirata depois comprar o original, seria muito melhor se as empresas deixar uma demo permanente (nao to falando de open beta) to falando de demo mesmo, ai vc pode testar o jogo e se realmente tiver interesse vc compra.

                            Acredito que seria uma saida pra minimizar a pirataria

                            AMD FX-8320e @ 4.0GHz 1,272Vcore

                            CoolerMaster Hyper TX3 pushpull

                            16 GB DDR3-1866Mhz HyperX Fury

                            GTX 1070 Zotac Amp Edition

                            SSD Kingston 120GB SUV40037/120G

                            HD Samsung 750 GB HD753LJ

                            HD Seagate Barracuda 1TB ST31000528AS

                            Gravador DVD Lite-ON Ihas 124b

                            Gigabyte 970A-DS3P bios FD

                            Fonte CX650 80 plus Bronze

                            Gabinete MyMax Tornado Branco

                            2 Coolers Frontais de 120mm

                            Monitor AOC G2460QV6 1920x1080 @ 75hz

                            Teclado + Mouse UX Uthink V-100

                            Controle Xbox One S com bluetooth CSR 4.0

                            Windows 10 PRO x64 Ver 1903

                            NET 35MB

                            Slayer 17
                            Slayer_17 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #2330677
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              # Re: Games piratas
                              Resposta de Slayer_17.

                              Sou um pouco hipócrita sobre esse assunto, tenho uma Steam com bastante jogos, e depois de começar a usa-la já baixei jogos piratas.

                              .

                              Os jogos que eu baixei foi o Afro Samurai 2: Revenge of Kuma que de tão ruim fez a Steam retirar o game. E agora foi o .hack//G.U. Last Recode que a série na época de ps2 me fez passar por muitas horas jogando.

                              O afro foi pq eu tinha formatado meu PC e tava com preguiça de instalar a Steam para testar o windows 10. O .hack foi para averiguar se na minha humilde maquina esta tão bom quanto estão falando. Mas nenhum eu joguei mais que 5 horas.

                              .

                              Mesmo que eu quisesse para de usar coisas piratas não conseguiria pois ainda baixo filmes, séries e principalmente animes,

                              E mesmo que me falem que existam serviços como Netflix e Crunchroll não irei adota-los visto que minha net não é das melhores e pagar por uma legenda feita as pressas e porca não me agrada nenhum pouco. (no caso o Crunchroll)

                              .

                              Então como a maioria disse acima todos os jogos deveriam ou vir com um trial ou ter uma demo para que se possa testá-los devidamente.

                              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNTU4MDY4OTgucG5n

                              gtx780ti
                              gtx780ti arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2330685
                                Membro desde
                                # Re: Games piratas
                                Resposta de gtx780ti.
                                saudade da epoca que um lancamento era uns 100 conto

                                Vc deve estar falando de 1996 á 2002 onde um jogo de snes/n64/ps1 custavam entre 100 á 129 reais.

                                Vc só esqueceu que o salário mínimo da épocaera entre 100 á 120 reais .

                                Ou seja com o salário mizeravel de antes seria como se um jogo hj custa se 900 reais , esse é o seu jogo barato de antes.

                                Talvez nem seja caro mas o salário de hoje é bem maior que o de 1994/2002 - Mesmo com o Jogo custando 1/4 do salário Minimo ainda é caro.

                                Problema não são os impostos e nem o Dolar - Pois produtos importados com valor menor chegam no Brasil mais caro .

                                Pirataria só se combate se trouxer de maneira inteligente que pirateia a jogar games Original - seja por promoções ou chaves grátis- de outras maneiras é pura falacia - ofender o amiguinho que baixa pirata ou colocar denuvo não vai fazer que usa pirata a comprar o jogo Original .

                                Só afeta o Orgulho olha ele não consegui baixar o pirata , mas não vai fazer compra o original .

                                Próprio dono do Maior Jogo da Década Minecraft falou para um Menino que não Tinha Dinheiro , Baixe o Game pirata e quando vc poder comprar meu jogo compre .

                                Se o jogo for bom vende veja The Witcher e Gta V que venderam Milhões , mesmo com a Pirataria - Minecratf vendeu mais de 100 Milhões mesmo com a Pirataria então sem desculpas ;)

                                leandropicone
                                leandropicone arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master
                                  ID: #2330711
                                  Membro desde
                                  Masculino, 42 anos, Namorando
                                  # Re: Games piratas
                                  Resposta de leandropicone.

                                  Vc disse uma verdade...pode colocar qualquer bloqueio ou pagar de moralista que so compra original, eu nao vou comprar...é o caso de GOW 4...ate hoje nao tem pirata...simplesmente me conformei e nao vou jogar, simples assim.

                                  Mas tipo poe esse jogo a 80 ou 100 conto...eu compraria

                                  AMD FX-8320e @ 4.0GHz 1,272Vcore

                                  CoolerMaster Hyper TX3 pushpull

                                  16 GB DDR3-1866Mhz HyperX Fury

                                  GTX 1070 Zotac Amp Edition

                                  SSD Kingston 120GB SUV40037/120G

                                  HD Samsung 750 GB HD753LJ

                                  HD Seagate Barracuda 1TB ST31000528AS

                                  Gravador DVD Lite-ON Ihas 124b

                                  Gigabyte 970A-DS3P bios FD

                                  Fonte CX650 80 plus Bronze

                                  Gabinete MyMax Tornado Branco

                                  2 Coolers Frontais de 120mm

                                  Monitor AOC G2460QV6 1920x1080 @ 75hz

                                  Teclado + Mouse UX Uthink V-100

                                  Controle Xbox One S com bluetooth CSR 4.0

                                  Windows 10 PRO x64 Ver 1903

                                  NET 35MB

                                  xilder
                                  xilder arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2337220
                                    Membro desde
                                    Masculino, 30 anos
                                    # Re: Games piratas
                                    Resposta de xilder.

                                    Cara eu defendo um Netflix dos games, tipo o Game pass, o cara pagar 90 reais o ano e desfruta de uma biblioteca, a EA já percebeu isso e a Microsoft também, é o futuro.

                                    E quanto aos games novos poderiam tipo alugar o jogo por um período de 30 dias e sei lá, 15 reais.

                                    Certeza que é muito mais interessante que comprar um jogo. Eu mesmo, os zero e deixo encostado.

                                    Acho que falta percepção do mercado de games, se ele se parecer mais com o de filmes dará certo.

                                    Minha caixa de sapato ITX:

                                    Xeon e3 1231 v3 (i7 4770 sem video onboard)@Noctua NH-L9x65

                                    2x8gb gb ddr3 1600mhz corsair vengeance

                                    GTX 1070 MSI Gaming 8G

                                    Fonte FSP 750w 80 plus

                                    Placa mãe GA H97N WIFI

                                    SSD 850 evo 250gb + WD green 2TB

                                    Headset Audio Technica ATH-M50x

                                    Mouse: logitech g502

                                    teclado: CM Storm

                                    Monitor: LG29UM65

                                    Notebook: Ativ book 6, i5 3230M, 8gb RAM, HD 8850M 2gb ddr3 SSD evo 850

                                    SJanner
                                    S.Janner arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master

                                      ''It is not racism if you hate everyone equally ''

                                      ID: #2338170
                                      Membro desde
                                      Masculino, 44 anos, Solteiro
                                      # Re: Games piratas
                                      Resposta de S.Janner.

                                      Todos os jogos que eu comprei, zerei pirata antes, não tem problema algum. Imagina, comprar na pre venda o Anthem, e de repente o jogo é uma bomba, 250,00 reais jogado no ralo, downgrade de gráficos e lotbox, jogo incompleto da porra. Resident Evil 2 Remake, comprei porque joguei a demo e assisti reviws. Empresa que se garante é outra coisa. Não fiquem de babação de ovo por empresas, elas nem te conhece, tu é apenas um número, se querem qualidade nos games e honestidade é nas carteiras que temos que dar respostas.

                                      IMAGEaHR0cDovL2kxMTQzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvbjYzNy9TMUwzblRfQ3I0d0wzUi9TZW10dHVsby0xLmpwZw==

                                      IMAGEaHR0cDovL2kxMTQzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvbjYzNy9TMUwzblRfQ3I0d0wzUi8zNTM0NV96cHM4YWY5YTZmNC5naWY=

                                      IMAGEaHR0cDovL2kxMTQzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvbjYzNy9TMUwzblRfQ3I0d0wzUi92ZWx2ZXQyLnBuZw==

                                      -Gigabyte GA-Z77M-D3H.

                                      -Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.8GHz.

                                      -Memória Ram: Corsair Dominator Platinum 8Gb.

                                      -NVIDIA GeForce 1050 Ti.

                                      -Gabinete Atx Gamer Il Blue Eye.

                                      Fórum GameVicio » DescontraVicio » Games piratas