GameVicioFórum
GameVicioFórum

PC Gamer montado ou montar peça por peça

Fórum GameVicio » Lixeira » PC Gamer montado ou montar peça por peça
PC Gamer montado ou montar peça por peça
EuAmoNuggets
EuAmoNuggets arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2332442
    Membro desde
    Masculino, 26 anos
    # PC Gamer montado ou montar peça por peça
    Resposta de EuAmoNuggets.

    Estava vendo aqui na internet que um PC gamer montado está saindo mais barato do que montar peça por peça. Acredito que não posso divulgar o link do site em que vi o PC mas as configurações sairam por volta de 2500 reais com GTX 1050 ti 4gb. E em contrapartida montar peça por peça sai por 3000 reais. Achei um absurdo a diferença, alguem sabe como essas empresas conseguem baratear tanto assim? O nome da empresa acho que a maioria já sabe Pich@%$#$@.

    Quem não vive para servir, não serve para viver.

    Lulu666
    Lulu666 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2332445
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: PC Gamer montado ou montar peça por peça
      Resposta de Lulu666.

      Olha, acabei de fazer um upgrade no meu pc e cheguei a olhar essas máquinas já montadas para comprar porque estavam em um preço que parecia ser bom, mas fui olhar melhor e vi que algumas das peças que eles usam nesses pcs não estão a venda na própria loja de forma avulsa, para o caso de querer montar você mesmo o pc e outra é a qualidade das peças. Memórias ram sem dissipador e fonte sem selo de eficiência 80 plus ou com selo branco, e hd nem especificação tinha além da capacidade. Olhei os preços de peças similares e ainda aumentei a ram de 8gb pra 16 com um pente que tem um dissipador e de boa marca, fonte mais potente e com selo de eficiência ouro, hd de mesma capacidade e de marca boa, ou pelo menos agora eu sabia qual marca, processador escolhi o mesmo do pc já montado e mobo uma parecida, vga coloquei a mesma só pra comparar preço porque nem comprei vga nova ainda, só as outras peças mesmo.

      Resultado: escolhi peças que sei que são boas e que eu escolhi e ficou pouca coisa mais caro, mas se levar em consideração a parte da fonte e da ram, então não ficou mais caro. Detalhe que as peças avulsas foram escolhidas em uma loja só pois pagar vários fretes também não compensa, e fiz a comparação dos preços a vista, talvez tivessem maior variação se fosse a prazo.

      Fórum GameVicio » Lixeira » PC Gamer montado ou montar peça por peça