GameVicioFórum
GameVicioFórum

RTS, Estratégia, Pirates of the Caribbean

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » RTS, Estratégia, Pirates of the Caribbean
RTS, Estratégia, Pirates of the Caribbean
Perandus
Perandus arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2332696
    Membro desde
    # RTS, Estratégia, Pirates of the Caribbean
    Resposta de Perandus.

    Y3B1cGJJOTNkSDQ=

    IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nS0E3TkdhLmpwZw==

    IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HOW5CMXc4LnBuZw==

    CHAMADA GERAL

    Olá. Sou organizador de uma equipe de jogadores procurando pessoas com a finalidade de formar novos jogadores à se aderirem a nossa equipe brasileira para competir no jogo Pirates of the Caribbean: Tides of War da Joycity.

    No jogo você compete com jogadores de muitas nacionalidades do mundo. Adicionaremos as pessoas no grupo da equipe quando se aderirem a aliança. Se tiverem interesse envio vídeo com a lista de pessoas participantes na equipe. O jogo é essencialmente coletivo, mas também concede a cada jogador que tome decisões autônomas, salvo quando nos reunirmos para exercermos planos em equipe. O jogo exige organização!

    CATEGORIA DO JOGO

    A categoria formal do estilo do jogo é: MMO, Estratégia, Construção, Colônias, Batalha Naval, Fantasia. Mas devio a complexidade dele o jogo possueu misturas de elementos de RPG, PvP, sobrevivência, estratégia, gestão, ação e política humana, guerras entre alianças, traições, espionagens, acordos de paz, suspense, fantasia e diversão! Sua ilha pode voar para qualquer canto do mapa! Existem muitos outros conteúdos adicionais, e o jogo é frequentemente atualizado com novos conteúdos!

    REQUERIMENTO DO JOGO

    Está disponível para gameroom, android, iphone e tablet.

    Licença: Grátis

    Tamanho: 349 MB

    Sistema: iOS iPad/iPhone/iPod Touch/Facebook Gameroom

    Desenvolvedor: JOYCITY

    Linguagem: O jogo tem atualmente tradução para 15 idiomas.

    SERVIDORES

    Existem vários servidores no jogo onde cada um é independente um do outro e os novos jogadores são distribuídos para os servidores mais atuais. Observe que os servidores são independentes um do outro, não sendo possível a visualização de todas as aliança do jogo. O jogador tem somente acesso as alianças do seu próprio servidor. Até o nível 6 da Fortaleza o jogador está liberado para realizar a migração entre servidores.Jogadores com nivel 7 ou maior terão que reiniciar a conta caso queiram migrar de servidor, por causa de servidores diferentes. Após o nivel 7 somente adicionando novo capitão na sua mesma conta e começando do zero. A comunicação em privado entre jogadores de servidores diferentes também é impossível. Acesse o chat da sua língua para comunicar-se com todos os demais jogadores.

    TOUCHSCREEN

    O jogo usa o touchscreen (segurar e arrastar)como função básica. Segure o corpo do conteúdo puxando-o para a direção necessária. Quando chegar ao fim do conteúdo, continue com a mesma função para carregar o histórico, aguarde um instante e puxe novamente, e o histórico de alguns conteúdos serão revelados (exemplo o chat e a caixa de correspondência)

    CONTATOS

    Discord:

    Pirates of the Caribbean Tider of War Brasil Servidor 29

    Endereço: URLaHR0cHM6Ly9kaXNjb3JkLmdnL0dicGVQZGg=

    Whatsapp: (acesso via celular)

    Sala de recrutamento: URLaHR0cHM6Ly9jaGF0LndoYXRzYXBwLmNvbS9McGxYY0w1bFQ2TktiQVJsRHVKN2pR

    Meu contato pessoal: URLaHR0cDovL2JpdC5seS9QZXJhbmR1cw==

    Mais informações sobre o perfil desejado de jogadores na página do Facebook: URLaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL1BPVEMtUGlyYXRlcy1vZi10aGUtQ2FyaWJiZWFuLVRpZGVzLW9mLVdhci0xNzcxNTg1ODk0OTcwNTg=

    REGRAS DE CONTRATO

    Temos regras de presença e obrigações de doações diárias à aliança.Possuímos uma Direção que delibera as principais decisões da organização da equipe para mantê-la coesa e unida.. Na medida em que as pessoas vão jogando, a própria mecânica do jogo refinará a qualidade dos jogadores numa triagem disciplinar proporcional a iniciativa e a identificação dos jogadores com o estilo do jogo. Revisamos periodicamente as contribuições dos membros, o apoio em convidar mais membros, e o nivel de experiencia do capitão de cada jogador. Não vamos tolerar jogadores inativos e membros ghosts na equipe do grupo. Mantenha-se ativo e contribuindo para não se arriscar a perder a sua vaga!.

    !Podem surgir casos de jogadores que não queiram ou não possam se submeter às Regras do Contrato da Equipe. Estes jogadores não terão a atenção particular da mesma, mas serão monitorados como os outros jogadores se permanecerem aderidos na aliança.

    >Ausências de 03 dias consecutivos sem justificação é BANIMENTO do membro da equipe.

    >Exigimos contribuições de 1x por dia nas doações à aliança, as cargas de doações são reativadas de 04(quatro) em 04(quatro) horas.

    >A inclusão de jogadores no grupo fechado da equipe será efetuada quando a pessoa interessada se aderir na aliança no servidor em que estamos.

    >Não colaboraremos com ninguém que não zele para descobrir se existe em si alguma identificação real para com o estilo do jogo.

    >Não seja um peso a mais para outros carregar! Cansou? Recupere o seu vigor!

    >Sem dramas, por favor! Para alguns jogadores o drama é considerado algo patético, para outros algo que pode contagiar negativamente o vigor de alguns jogadores, e para outros um meio digno de aplicação de punição aos dramáticos(as)!

    Isso distinguirá os perfis de jogadores mais apropriados dos menos apropriados. Mas todos estarão engajados diretamente ou indiretamente na formação colaborativa de um grupo organizado para instalarmos definitivamente a base/colônia brasileira. Neste caso uma base com jogadores mais fortes onde todos já estejam cientes do desafio do jogo, e da responsabilidade cuja recompensa seja não só o prazer de jogar, mas a satisfação de ter participado no projeto de colônia brasileira.

    Esperamos que assim todos possam ser fãs do jogo sem nos diferenciarmos por conceitos individualistas, favoritismos e por princípios sistemáticos de hierarquias. Precisamos que todos se unam e mantenham-se unidos para que o jogo seja um prazer as pessoas que se identificam com ele, e não um sacrifício.

    Lembrem-se! Ninguém está obrigado a ajudar ninguém. Trate a prestação coletiva, direta e/ou indireta, como um privilégio acima dos seus interesses pessoais.

    Que todos possam se superar em equipe!

    Obrigado

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » RTS, Estratégia, Pirates of the Caribbean