GameVicio Entretenimento: GameVicio | Fórum | CineBreaker

Página 2 de 2
O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
O amor é o maior poder do mundo
Associado GameViciado

2.418

#  Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
[QUOTE]Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior. Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.[/QUOTE] Caraca, papai Flash.Back tá vivo!! saudade de ver esse fórum movimentado |
[Spoiler=[b]Meu PC[/b]][color=#66FFFF] Processador[/color]:I3 4150 [color=#66FFFF]Memoria[/color] 4GB DDR3 1333MHZ [color=#66FFFF] Placa de video[/color]:XFX HD7750 CORE EDITION 2GB DDR3 [color=#66FFFF] Fonte[/color]:Corsair CX430 [color=#66FFFF] Monitor[/color]:22" [color=#66FFFF] MOBO[/color]:H81M-C/BR [/spoiler] [img]hide:aHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=[/img] [Url=http://forum.gamevicio.com/topico/2010/03/regras-gerais][b]Ja leu as regras hoje?[/b][/url]
Não se pode parar quando já é possivel ver o final.
Parceiro GameVicio

562

Araraquara, Sao Paulo, Brasil
Saudades Old GV. Era legal entrar todo dia, ver o Clubvicio, trocar mensagens, usar o app pra subir as especificações e mostrar quais jogos tínhamos no PC
Phenom ii X4 955 BE 2x4GB DDR3 1600 Kingston Hyper Fury X 1xSSD 120GB Sandisk 2xHD 500gb ECS GTX 460 Black Series Aerocool X one Strike NZXT Sentry Mix 5xCorsair AF120 Samsung LED 21' Logitech C920
Visitem: [url]http://www.youtube.com/user/Guilherme0019[/url]
GameViciado Junior

995

Luis Eduardo Magalhães/BA
Alguém aí participou do chat GV no MSN? Era muito engraçado, tinha um moderador chamado guimephiles que era muito folgado hahahahahahaha, ótimos tempos!!
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS91c2VyL0d1aWxoZXJtZTAwMTk=[/url]
Manja Muito

247

Paço do Lumiar - MA
Tempos que não voltam mais.
PC do [color=#3333FF][b]CWGamer[/b][/color] [list] [b]VGA[/b]: [color=#3333FF]R7 250 DDR3 2GB SAPPHIRE[/color] [b]RAM[/b]: 2GB 1066Mhz ([color=#660000]2 x 4 1600Mhz[/color]) [b]MB[/b]: [color=#3333FF]PCWare IPMH61R3[/color] [b]PROCESSADOR[/b]: [color=#3333FF]Intel Celeron G465 1.90 Ghz[/color] ([color=#660000]I3-3240, 3.4GHZ[/color]) [b]HD[/b]: [color=#3333FF]320 RPM 7.200[/color] ([color=#660000]HD 1TB 7.200 Caviar Blue[/color]) [b]FONTE[/b]: [color=#006600]CX 430 80 Plus Bronze[/color] [b]GABINETE[/b]: [color=#3333FF]Aerocool V3X[/color] ([color=#660000]CORSAIR Carbide SPEC - 01[/color])[/list] [/list]
''Todo começo é um fim e todo fim é um começo ... ''
GameViciado Master

1.061

Canindé de São Francisco
Ficava horas nesse forum para ajudar a galera nos upgrades de PC , recomendações de lojas e preços com bom custo x benefício.... Enfim... Saudades.
Curioso
  2

É nois nas antigas... Saudades. Faz tanto tempo que minha conta até dá como inexistente e bugou tudo :S
§ Supere-se.
GameViciado Extremo

7.060

[QUOTE]Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior. Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.[/QUOTE] E também foi um dos melhores moderadores que já passou pelo meu quadro da staff. Vou citar os motivos que eu acredito que serviram para a diminuição do Fórum e que abalaram um pouco a Home - A expansão agressiva do facebook/whatsapp/youtube, hoje com 2 cliques eu posso criar um grupo de jogos X e ficar lá como moderador, sem precisar me preocupar com manutençao de site e coisas do genero, a plataforma já me dá tudo pronto e se auto-atualiza - A própria tecnologia, a nova geração de moleques de hoje já nasce com tudo pronto, jogos dublados, legendados, youtubers ajudando a passar fases, eles nao precisam de detonados, nem aprender a instalar traduções ou modificar arquivos, e se quiser discutir algo é só ir no facebook que em 2 segundos ele já tá incluso, de 100% deles uns 10% se interessam por jogos antigos talvez, e a maioria joga em inglês porque é fácil aprender um segundo idioma também - A evolução massiva das ferramentas de edição, mods, workshops e coisas do genero, já existem até equipes amadoras DUBLANDO jogos clássicos de maneira extra-oficial - Sobrecarga na administração/staff/moderação, erros de planejamento com o Flow, revista, clubvício, coisas que funcionavam acabavam desgastadas com o passar do tempo e ia virando uma bola de neve, e como o Forum não gerava lucro e a Home ficava cada vez mais carente de manutenção, a equipe não era tão grande assim pra dar conta de tudo - Trolagens, ''raids'', radicalização de membros por conta das ''console war'', em 2008 recrutar um moderador era como chamar alguém para fazer parte de uma família, em 2011 era como mandá-lo para a guerra do vietnã, muita gente que antes moderava com amor simplesmente ''pirava'' e pedia pra sair ou deletava a própria conta no outro dia. Não sei dizer se eu sinto muita saudade dos tempos antigos, sempre que eu penso neles me vem aquela sensação de ter um piano nas costas por conta do meu cargo de administrador, era muito difícil servir ao Fórum/Home/Clubvício e ainda dar suporte de jogos, se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás, a barra era bem mais leve.
GameViciado Junior

995

[QUOTE][QUOTE]Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior. Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.[/QUOTE] E também foi um dos melhores moderadores que já passou pelo meu quadro da staff. Vou citar os motivos que eu acredito que serviram para a diminuição do Fórum e que abalaram um pouco a Home - A expansão agressiva do facebook/whatsapp/youtube, hoje com 2 cliques eu poso criar um grupo de jogos X e ficar lá como moderador, sem precisar me preocupar com manutençao de site e coisas do genero, a plataforma já me dá tudo pronto e se auto-atualiza - A própria tecnologia, a nova geração de moleques de hoje já nasce com tudo pronto, jogos dublados, legendados, youtubers ajudando a passar fases, eles nao precisam de detonados, nem aprender a instalar traduções ou modificar arquivos, e se quiser discutir algo é só ir no facebook que em 2 segundos ele já tá incluso, de 100% deles uns 10% se interessam por jogos antigos talvez, e a maioria joga em inglês porque é fácil aprender um segundo idioma também - A evolução massiva das ferramentas de edição, mods, workshops e coisas do genero, já existem até equipes amadoras DUBLANDO jogos clássicos de maneira extra-oficial - Sobrecarga na administração/staff/moderação, erros de planejamento com o Flow, revista, clubvício, coisas que funcionavam acabavam desgastadas com o passar do tempo e ia virando uma bola de neve, e como o Forum não gerava lucro e a Home ficava cada vez mais carente de manutenção, a equipe não era tão grande assim pra dar conta de tudo - Trolagens, ''raids'', radicalização de membros por conta das ''console war'', em 2008 recrutar um moderador era como chamar alguém para fazer parte de uma família, em 2011 era como mandá-lo para a guerra do vietnã, muita gente que antes moderava com amor simplesmente ''pirava'' e pedia pra sair ou deletava a própria conta no outro dia. Não sei dizer se eu sinto muita saudade dos tempos antigos, sempre que eu penso neles me vem aquela sensação de ter um piano nas costas por conta do meu cargo de administrador, era muito difícil servir ao Fórum/Home/Clubvício e ainda dar suporte de jogos, se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás, a barra era bem mais leve.[/QUOTE] "se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás" Justamente dessa época que sinto saudades.
Manja Nada

39

Aproveitando a nostalgia do tópico... Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==[/img] Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==[/img] Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos
GameViciado Junior

995

[QUOTE]Aproveitando a nostalgia do tópico... Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==[/img] Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==[/img] Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos[/QUOTE] Putz, esse segundo layout aí foi o melhor de todos. Nostalgia bateu forte agora.
Curioso

0

Rio Grande do Sul
Opá, eu tenho ele adicionado na PSN. O cara tá vivo haha. Saudades desse fórum cheio de gente perguntando, várias brigas também, acho que se tivesse uma galera empenhada esse fórum estaria bem vivo ainda, pois o do Adrenaline ainda é bem movimentado.
A Escolha Reina ! Ainda da tempo !
GameViciado Junior

985

Chicago, Illinois, United States
[QUOTE]Aproveitando a nostalgia do tópico... Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==[/img] Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006) [img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==[/img] Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos[/QUOTE] Eu lembro dessa época, boa d+ Lembro tbem que o Marcos (dono da game vicio) postava nos comentários, Criei minha conta na época pra baixar tradução de jogos... realmente foi um grande marco para os PCs gamer... e estava longe de sair jogos com legendas pt-br Conta de 2005 é só a minha mesmo ? Cadê a galera do primeiro ano da gamevicio?
Intel Core i7-4770K @3.5 GHz || Asus Sabertooth Z87 HASWELL || ASUS GeForce GTX Titan 6GB || Patriot 16GB (2x8GB) Viper 3 Blue DDR3 2400MHz || 240GB Kingston V300 6Gb/s SATA3 + 1TB Seagate 7200Rpm + 400GB Seagate 7200Rpm || Ocz 1000w Zx Series 80 Plus Gold || Lg W2353v 23 || A4Tech XL-747H Wired Laser || Philips Shl880010 Headphone || Gabinete Cooler Master Storm Scout II || Creative Sound Blaster X-Fi Titanium 7.1 || Windows 8.1 Pro X64
Admita quem você é para si mesmo
GameViciado Master

1.128

São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Poxa eu entrava nesse site desde 2008, tinha uma conta de 2009 para baixar as traduções e essa que usava pra comentar nas news e ver o forum, o site morreu mesmo, tinha até esperança quando disseram que iria ter uma manutenção e tal ( que durou 1 ano sei la) mas o forum continua igual e sem movimento...
Meu humilde pc: Placa Mãe:ECS H61H2-M17 (V1.0) CPU:Intel® Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz Placa de Video: Loading RAM:4+2=6GB DDR3 HDs:750gb Seagate barulhento + 320gb Seagate Silent (Windows 10 PRO):) Fonte XFX XT400 Gabinete QBEX Generico :( Monitores: AOC 18.5' 1366X768
Página 2 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2018 GameVicio