GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?

Fórum GameVicio » Relato de Bugs e Soluções » O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
GabrielVegas
GabrielVegas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    O amor é o maior poder do mundo

    ID: #2335338
    Membro desde
    Masculino, 23 anos
    # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
    Resposta de GabrielVegas.
    Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior.

    Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.

    Caraca, papai Flash.Back tá vivo!!

    saudade de ver esse fórum movimentado |

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

    Ja leu as regras hoje?

    lgibelli
    lgibelli arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Não se pode parar quando já é possivel ver o final.

      ID: #2335356
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
      Resposta de lgibelli.

      Saudades Old GV. Era legal entrar todo dia, ver o Clubvicio, trocar mensagens, usar o app pra subir as especificações e mostrar quais jogos tínhamos no PC

      Phenom ii X4 955 BE

      2x4GB DDR3 1600 Kingston Hyper Fury X

      1xSSD 120GB Sandisk

      2xHD 500gb

      ECS GTX 460 Black Series

      Aerocool X one Strike

      NZXT Sentry Mix

      5xCorsair AF120

      Samsung LED 21'

      Logitech C920

      Joker Master
      Joker_Master arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Visitem: http://www.numasexta.com / http://www.youtube.com/user/guimeplaying

        ID: #2335357
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
        Resposta de Joker_Master.

        Alguém aí participou do chat GV no MSN? Era muito engraçado, tinha um moderador chamado guimephiles que era muito folgado hahahahahahaha, ótimos tempos!!

        http://www.youtube.com/user/guimeplaying

        CWGamer
        CWGamer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2335376
          Membro desde
          Masculino, 25 anos
          # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
          Resposta de CWGamer.

          Tempos que não voltam mais.

          PC do CWGamer

          1. VGA: R7 250 DDR3 2GB SAPPHIRE
          2. RAM: 2GB 1066Mhz (2 x 4 1600Mhz)
          3. MB: PCWare IPMH61R3
          4. PROCESSADOR: Intel Celeron G465 1.90 Ghz (I3-3240, 3.4GHZ)
          5. HD: 320 RPM 7.200 (HD 1TB 7.200 Caviar Blue)
          6. FONTE: CX 430 80 Plus Bronze
          7. GABINETE: Aerocool V3X (CORSAIR Carbide SPEC - 01)
          [/list]

          JohnHartigan
          JohnHartigan arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            ''Todo começo é um fim e todo fim é um começo ... ''

            ID: #2335383
            Membro desde
            Masculino, 25 anos, Namorando
            # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
            Resposta de JohnHartigan.

            Ficava horas nesse forum para ajudar a galera nos upgrades de PC , recomendações de lojas e preços com bom custo x benefício.... Enfim... Saudades.

            KatanaZablue
            KatanaZablue arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2335385
              Membro desde
              # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
              Resposta de KatanaZablue.

              É nois nas antigas... Saudades.

              Faz tanto tempo que minha conta até dá como inexistente e bugou tudo :S

              Godoleo
              Godoleo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Extremo

                § Supere-se.

                ID: #2335396
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Solteiro
                # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                Resposta de Godoleo.
                Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior.

                Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.

                E também foi um dos melhores moderadores que já passou pelo meu quadro da staff.

                Vou citar os motivos que eu acredito que serviram para a diminuição do Fórum e que abalaram um pouco a Home

                - A expansão agressiva do facebook/whatsapp/youtube, hoje com 2 cliques eu posso criar um grupo de jogos X e ficar lá como moderador, sem precisar me preocupar com manutençao de site e coisas do genero, a plataforma já me dá tudo pronto e se auto-atualiza

                - A própria tecnologia, a nova geração de moleques de hoje já nasce com tudo pronto, jogos dublados, legendados, youtubers ajudando a passar fases, eles nao precisam de detonados, nem aprender a instalar traduções ou modificar arquivos, e se quiser discutir algo é só ir no facebook que em 2 segundos ele já tá incluso, de 100% deles uns 10% se interessam por jogos antigos talvez, e a maioria joga em inglês porque é fácil aprender um segundo idioma também

                - A evolução massiva das ferramentas de edição, mods, workshops e coisas do genero, já existem até equipes amadoras DUBLANDO jogos clássicos de maneira extra-oficial

                - Sobrecarga na administração/staff/moderação, erros de planejamento com o Flow, revista, clubvício, coisas que funcionavam acabavam desgastadas com o passar do tempo e ia virando uma bola de neve, e como o Forum não gerava lucro e a Home ficava cada vez mais carente de manutenção, a equipe não era tão grande assim pra dar conta de tudo

                - Trolagens, ''raids'', radicalização de membros por conta das ''console war'', em 2008 recrutar um moderador era como chamar alguém para fazer parte de uma família, em 2011 era como mandá-lo para a guerra do vietnã, muita gente que antes moderava com amor simplesmente ''pirava'' e pedia pra sair ou deletava a própria conta no outro dia.

                Não sei dizer se eu sinto muita saudade dos tempos antigos, sempre que eu penso neles me vem aquela sensação de ter um piano nas costas por conta do meu cargo de administrador, era muito difícil servir ao Fórum/Home/Clubvício e ainda dar suporte de jogos, se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás, a barra era bem mais leve.

                Joker Master
                Joker_Master arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  Visitem: http://www.numasexta.com / http://www.youtube.com/user/guimeplaying

                  ID: #2335404
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos
                  # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                  Resposta de Joker_Master.
                  Frequentei o fórum por muitos anos, mas um dos fatores que me fizeram deixas de acessar o mesmo, foram as outras prioridades que apareceram. Fui Moderador Global por alguns anos e gostava de participar ativamente no fórum, me sentia bem ajudando as pessoas e mantendo o fórum organizado. Creio que esse tipo de plataforma está morrendo aos poucos, e não há nada que possa ser feito pra reverter a situação. Este fórum também sempre teve problemas de programação e com o tempo só ficou pior.

                  Eu particularmente nem entro mais na Home, não gosto do design e também sinto falta da aba Descontração. Felicito os Moderadores e usuários que ainda tentam manter a GameVicio em funcionamento.

                  E também foi um dos melhores moderadores que já passou pelo meu quadro da staff.

                  Vou citar os motivos que eu acredito que serviram para a diminuição do Fórum e que abalaram um pouco a Home

                  - A expansão agressiva do facebook/whatsapp/youtube, hoje com 2 cliques eu poso criar um grupo de jogos X e ficar lá como moderador, sem precisar me preocupar com manutençao de site e coisas do genero, a plataforma já me dá tudo pronto e se auto-atualiza

                  - A própria tecnologia, a nova geração de moleques de hoje já nasce com tudo pronto, jogos dublados, legendados, youtubers ajudando a passar fases, eles nao precisam de detonados, nem aprender a instalar traduções ou modificar arquivos, e se quiser discutir algo é só ir no facebook que em 2 segundos ele já tá incluso, de 100% deles uns 10% se interessam por jogos antigos talvez, e a maioria joga em inglês porque é fácil aprender um segundo idioma também

                  - A evolução massiva das ferramentas de edição, mods, workshops e coisas do genero, já existem até equipes amadoras DUBLANDO jogos clássicos de maneira extra-oficial

                  - Sobrecarga na administração/staff/moderação, erros de planejamento com o Flow, revista, clubvício, coisas que funcionavam acabavam desgastadas com o passar do tempo e ia virando uma bola de neve, e como o Forum não gerava lucro e a Home ficava cada vez mais carente de manutenção, a equipe não era tão grande assim pra dar conta de tudo

                  - Trolagens, ''raids'', radicalização de membros por conta das ''console war'', em 2008 recrutar um moderador era como chamar alguém para fazer parte de uma família, em 2011 era como mandá-lo para a guerra do vietnã, muita gente que antes moderava com amor simplesmente ''pirava'' e pedia pra sair ou deletava a própria conta no outro dia.

                  Não sei dizer se eu sinto muita saudade dos tempos antigos, sempre que eu penso neles me vem aquela sensação de ter um piano nas costas por conta do meu cargo de administrador, era muito difícil servir ao Fórum/Home/Clubvício e ainda dar suporte de jogos, se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás, a barra era bem mais leve.

                  "se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás"

                  Justamente dessa época que sinto saudades.

                  http://www.youtube.com/user/guimeplaying

                  Eric hc
                  Eric_hc arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #2335487
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos, Solteiro
                    # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                    Resposta de Eric_hc.

                    Aproveitando a nostalgia do tópico...

                    Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005)

                    IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==

                    Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006)

                    IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==

                    Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos

                    Joker Master
                    Joker_Master arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Visitem: http://www.numasexta.com / http://www.youtube.com/user/guimeplaying

                      ID: #2335488
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos
                      # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                      Resposta de Joker_Master.
                      Aproveitando a nostalgia do tópico...

                      Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005)

                      IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==

                      Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006)

                      IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==

                      Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos

                      Putz, esse segundo layout aí foi o melhor de todos. Nostalgia bateu forte agora.

                      http://www.youtube.com/user/guimeplaying

                      JoaoToxic
                      JoaoToxic arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2335518
                        Membro desde
                        Masculino, 28 anos
                        # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                        Resposta de JoaoToxic.

                        Opá, eu tenho ele adicionado na PSN. O cara tá vivo haha.

                        Saudades desse fórum cheio de gente perguntando, várias brigas também, acho que se tivesse uma galera empenhada esse fórum estaria bem vivo ainda, pois o do Adrenaline ainda é bem movimentado.

                        Francross
                        Francross arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

                          ID: #2335519
                          Membro desde
                          Masculino, 38 anos, Casado
                          # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                          Resposta de Francross.
                          Aproveitando a nostalgia do tópico...

                          Aqui foi quando a GV começou a decolar (2005)

                          IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EQnhoQ05RLnBuZw==

                          Aqui foi a época q comecei a frequentar mais o site (acho q esse layout é de julho 2006)

                          IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQ2JwUHZsLnBuZw==

                          Será que os caras tem noção de como eles foram importantes na vida gamer de tanta gente? Conheço muita gente que nem conhece o site, mas sem as traduções nem jogavam os jogos na época... em lan house tinha concorrência, onde o dono se gabava por ter o jogo traduzido e a lan house da outra rua não... bons tempos

                          Eu lembro dessa época, boa d+

                          Lembro tbem que o Marcos (dono da game vicio) postava nos comentários,

                          Criei minha conta na época pra baixar tradução de jogos... realmente foi um grande marco para os PCs gamer... e estava longe de sair jogos com legendas pt-br

                          Conta de 2005 é só a minha mesmo ? Cadê a galera do primeiro ano da gamevicio?

                          Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

                          ls89009
                          ls89009 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master
                            ID: #2335562
                            Membro desde
                            Masculino, 24 anos, Solteiro
                            # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                            Resposta de ls89009.

                            Poxa eu entrava nesse site desde 2008, tinha uma conta de 2009 para baixar as traduções e essa que usava pra comentar nas news e ver o forum, o site morreu mesmo, tinha até esperança quando disseram que iria ter uma manutenção e tal ( que durou 1 ano sei la) mas o forum continua igual e sem movimento...

                            Rafael3Dfx
                            Rafael3Dfx arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso

                              Oldschool

                              ID: #2335700
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos, Solteiro
                              # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                              Resposta de Rafael3Dfx.

                              Caraca, que saudade deste fórum hehehe

                              muitos detonados, traduções... velhos tempos... essa minha conta é mais recente, a de 2005 perdi o acesso.. mas mesmo assim é antiga 2007 hehehe

                              depois de 8 anos resolvi buscar no google e vi que ainda estava online o site, achei que tinha acabado..

                              Humildade & Atitude

                              iachotimao
                              iachotimao arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                E ae Roda Crysis 3 no Maximo @60 fps??

                                ID: #2335701
                                Membro desde
                                Masculino, 28 anos, Solteiro
                                # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                Resposta de iachotimao.
                                Alguém aí participou do chat GV no MSN? Era muito engraçado, tinha um moderador chamado guimephiles que era muito folgado hahahahahahaha, ótimos tempos!!

                                Eu também participei desse chat no MSN... era legal dms kkkkk

                                o pessoal também tinha uma competição(sadia) no Clubvicio de quem tinha mais amigos e o perfil mais legal... era muito dahora aquela epoca.

                                Alguém lembra daquele Fake historico da LadyYuna? muitos acreditavam que era uma mina mo gata e tals... enganou muita gente por mo tempão, depois que descobriram que era um fake de uma gorda feia criaram até uma comunidade chamada "Eu sabia que a LadyYuna era fake" kkkkkkkkkkk cara, e cada historia que eu já li que só me resta saudades.

                                Meu Pc:

                                Processador: Core i7 3770 @4.2Ghz Ivy Bridge

                                Water Cooler: Corsair H60 High Performance (Push Pull)

                                Placa de Vídeo: Galax GTX 1070 EXOC Sniper White Teclab Loading... SLI

                                Memoria: Corsair Vegeance 2x4 1600 Mhz(blue)

                                Fonte: Corsair CX 750 Watts 80 Plus(Modular)

                                Disco Rígido: HD Sata III 7200 RPM 500GB+ HD sata III 7200 RPM 500GB (RAID 0)- HD Sata II 320GB(Backup)

                                SSD: Samsung Evo 840 250GB

                                Gabinete: Corsair 600T Steel Silver Graphite Series

                                Placa mãe: Asrock Z77 Extreme 4

                                Driver DVD ASUS

                                Monitor: HP 22" 1680x1050 (loading>>>BenQ 1920x1080p 144hz)

                                Windows 10 Pro

                                Áudio: Logitech Home Theater 5.1 X-540 70W RMS + ASUS Xonar DG Sound Card 5.1(Loading... Edifier DA 5100 120 RMS)

                                Controle Xbox 360 original c/ fio

                                Combo Logitech G100s Teclado(2ms) e mouse(2500 DPI) .

                                Veja Fotos do meu PC:

                                http://forum.gamevicio.com/topico/2013/03/pc-do-iachotimao-gtx-titan-corsair600t-05-2015/3/

                                gtx780ti
                                gtx780ti arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  ID: #2335703
                                  Membro desde
                                  # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                  Resposta de gtx780ti.

                                  Sobre o Fórum é a mesma situação , sempre falamos quem faz um site são os usuários no caso do fórum era movimentado pois tinha muitos usuários que debatia dos temas - tendo tópicos que se deixa se passava da pagina 20 nos auge dos embates I5 3300 ou Fx 8100.

                                  *

                                  Vale lembrar que por muitas vezes o tópico era trancado não por que autor pediu por que os modera achava que já tinha dado.

                                  *

                                  Talvez para os moderadores e adm o fórum era trabalhoso com usuário Toxicos - porém para usuários quase nunca achavam ruim.

                                  *

                                  Exemplo DECOXA que movimentava a Pasta ps3 .

                                  Muitos usuários ativos não é ruim e sim bom o fórum era um lugar rápido e certeiro para se tirar uma dúvida sobre qualquer coisa no Mundo do Hardware .

                                  *

                                  A Pessoa tinha uma dúvida sobre qualquer coisa e sabia que em instantes muitas pessoas iriam tentar ajudar.

                                  Mais Brigas de Egos usuários chamavam mais atenção que os moderadores ai ja vinha o ban.

                                  É Forum faz parte o pau come se fosse hj ia ser a Briga Ryzen ou Intel.

                                  *

                                  Outro Fator é o poder de compra dos Brs - que Antes isso mesmo antes á 2 3 anos atras era bem maior.

                                  Sobre recrutar Moderador - onde anda tal equipe de confiança - a Grande maioria só queria Status - por isso depois de 6 meses inventavam que estavam sem tempo que tinha que fazer faculdade etc etc.

                                  Quando na verdade os status ja tinha acabado e se tocava que era so responsabilidade então a pessoa largava - Batima - Frash beque quem mais ai que eu não me alembro todos saíram alegando a mesma coisa.

                                  Fórum hoje ta bem parado as vezes 3 posts por dia e olhe la - mas em outros sites é a mesma coisa adrenaline tb ta bem parado.

                                  *

                                  Não sei dizer se eu sinto muita saudade dos tempos antigos, sempre que eu penso neles me vem aquela sensação de ter um piano nas costas por conta do meu cargo de administrador, era muito difícil servir ao Fórum/Home/Clubvício e ainda dar suporte de jogos, se for pra pensar em saudade eu gosto de lembrar da GV de 2008 pra trás, a barra era bem mais leve.

                                  Ai que estas quem disse que ser ADM era pra ser Divertido ou ter boas lembranças , não se assume responsabilidades para ter boas lembranças , e as experiencias que tu ganhou e sempre que vc deparar com algo menor que vc passou vc vai tirar de letra.

                                  Bom creio que é só isso.

                                  LxPixote deve ter umas 2 mil horas de warframe kk

                                  GabrielManhaes
                                  GabrielManhaes arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira

                                    "The mind is the battleground."

                                    ID: #2335813
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos, Solteiro
                                    # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                    Resposta de GabrielManhaes.

                                    Nostalgia dms!! Quer ver nostalgia mesmo entra em 'Meus posts' ou 'Meus tópicos'.

                                    Um sonho que tinha era ter montado essa config da assinatura. Muitas coisas aconteceram e parei com o projeto. Mas todo o pessoal da época ajudando, cada pergunta tosca que perguntava kkkkk perguntando sobre tudo, filtro de linha, gabinete, cpu, vga, memória.

                                    Cada peça da configura tinha uns 2 tópicos ou mais kkkkkk a galerando mandando os sites e CxB das peças.

                                    Meu PC:

                                    Gabinete Gamemax G561 Plus

                                    Processador Intel Core i3 8100 3.6GHz

                                    Memória 2x HyperX Fury 8Gb DDR4 2400Mhz

                                    HD Toshiba P300 1TB, SATA III, 7200RPM, 64MB

                                    Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 500W

                                    Placa mãe Gigabyte H310M M.2

                                    VGA AINDA SEM

                                    Monitor AOC LED 21.5" Full HD.

                                    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tL2ltYWdlcy9jbHViL2Jhbm5lci8xMDY0LzEwNjQxNTM=

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNi84MTUxLzQ0NjQ2ci5qcGc=

                                    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1WSGJ2a2hXNWRsby9Uc1BGOFpmM2NDSS9BQUFBQUFBQUFIcy9nU3hwaDdPbG1VMC9zMzUwL3MxNWEuZ2lm

                                    GabrielManhaes
                                    GabrielManhaes arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira

                                      "The mind is the battleground."

                                      ID: #2335815
                                      Membro desde
                                      Masculino, 27 anos, Solteiro
                                      # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                      Resposta de GabrielManhaes.

                                      Não tô conseguindo nem mudar a foto de mil anos atrás que já tá falando que o usuário não existe kkkk

                                      Meu PC:

                                      Gabinete Gamemax G561 Plus

                                      Processador Intel Core i3 8100 3.6GHz

                                      Memória 2x HyperX Fury 8Gb DDR4 2400Mhz

                                      HD Toshiba P300 1TB, SATA III, 7200RPM, 64MB

                                      Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 500W

                                      Placa mãe Gigabyte H310M M.2

                                      VGA AINDA SEM

                                      Monitor AOC LED 21.5" Full HD.

                                      IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tL2ltYWdlcy9jbHViL2Jhbm5lci8xMDY0LzEwNjQxNTM=

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNi84MTUxLzQ0NjQ2ci5qcGc=

                                      IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1WSGJ2a2hXNWRsby9Uc1BGOFpmM2NDSS9BQUFBQUFBQUFIcy9nU3hwaDdPbG1VMC9zMzUwL3MxNWEuZ2lm

                                      Mavenger
                                      Mavenger arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Extremo
                                        ID: #2335841
                                        Membro desde
                                        Masculino, 32 anos
                                        # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                        Resposta de Mavenger.

                                        Até 2011 esta área era bem movimentada,2013 ainda repercutia bem,no ano seguinte começou a decair,2016 pra cá é o que voces estão vendo.Uma pena.Só depende de nós,usuários!

                                        Pc:

                                        Intel® Core™ i7-6700+Coolermaster Hyper T4

                                        Mobo Asrock H170m Pro4s

                                        Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB

                                        Kingston Hyperx Black Fury 8 GB(2X4GB)2133mhz

                                        HDD Samsung 320GB + Seagate Barracuda Compute 2TB

                                        Kit Mouse+Teclado CM Storm Devastator

                                        Samsung P2470HN '24 FullHD

                                        Corsair TX650W

                                        Console(s):

                                        XBOX ONE X 1TB 4K HDR

                                        Jack698
                                        Jack698 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano
                                          ID: #2335867
                                          Membro desde
                                          Masculino, 25 anos, Solteiro
                                          # Re: O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?
                                          Resposta de Jack698.
                                          Nostalgia dms!! Quer ver nostalgia mesmo entra em 'Meus posts' ou 'Meus tópicos'.

                                          Um sonho que tinha era ter montado essa config da assinatura. Muitas coisas aconteceram e parei com o projeto. Mas todo o pessoal da época ajudando, cada pergunta tosca que perguntava kkkkk perguntando sobre tudo, filtro de linha, gabinete, cpu, vga, memória.

                                          Cada peça da configura tinha uns 2 tópicos ou mais kkkkkk a galerando mandando os sites e CxB das peças.

                                          Carai, de Texas... Praticamente vizinho, que mundo pequeno huehueh

                                          ...

                                          Na minha opinião o site começou a decair bastante durante o período de transição entre "a antigo e a nova home". Foi coisa de 1 ano para fazer essa mudança (Não me levem a mal, eu sei que é trabalhoso) e nesse período o site estava bugando demais, raramente funcionando bem. Isso com toda certeza foi um dos fatores que fizeram o povo desanimar do site também.

                                          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                                          Fórum GameVicio » Relato de Bugs e Soluções » O que aconteceu com a GameVicio e o Fórum?