GameVicioFórum
GameVicioFórum

Recomendação de Jogo: Age of Strategy

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Recomendação de Jogo: Age of Strategy
Recomendação de Jogo: Age of Strategy
Alcateliano
Alcateliano arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    carregando...

    ID: #2335658
    Membro desde
    Masculino, 21 anos
    # Recomendação de Jogo: Age of Strategy
    Resposta de Alcateliano.

    Gente, eu Conheci um jogo super divertido e de estratégia para celular que se chama Age of Strategy. Ele é um jogo de batalha medieval que se baseia em partidas, num mapa onde você controla seu próprio exercito, domina os territórios, cria as suas estruturas e tropas e vence o inimigo. Existem vários tipos de unidades e construções, tanto genéricas quanto históricas. O melhor é que o jogo é de graça e está na Play Store. Além disso, ele é muito leve por ter um gráfico em bits, mas que não deixa de ser elegante.

    Também existem vários upgrades para melhorar e adquirir novas tropas e construções. Esses upgrades podem ser adquiridos através da moeda do jogo, que pode ser obtida jogando. Além de todas essas opções, você tem várias opções de mapa no jogo (pequenos, médios e grandes) e você pode até criar seu próprio mapa.

    Age of Strategy pode ser jogado tanto no modo campanha (onde você ganha a moeda do jogo que possibilita os upgrades), no modo single player e no modo multiplayer.

    No modo campanha, você tem tanto tutoriais, como histórias fictícias e batalhas que realmente aconteceram na história.

    No modo single player, você cria sua própria partida. Você escolhe o nome da partida, o mapa, o número de bots, a dificuldade de cada bot, limite de rodadas etc. Esse modo é ótimo para treinar e aprender sobre o jogo.

    No modo multiplayer, você pode entrar na partida criada por outros jogadores ou fazer sua própria partida, configurando da mesma maneira que numa partida single player. O interessante é que você pode colocar vários players junto com vários bots para lutar no mapa e determinar quais serão as alianças (se tiver).

    Você também, além de tudo isso, pode criar uma conta no jogo, para salvar suas informações como upgrades, campanhas completas etc. Ele também está sempre sendo atualizado e tem várias configurações para deixar o jogo ao seu estilo, além de ter tradução para várias línguas: inglês, espanhol, português, italiano, alemão, francês e até turco.

    As músicas de fundo do jogo também são ótimas e combinam muito o tema do jogo.

    O jogo ainda contém uma ótima assistência técnica feita pelo e-mail e um fórum muito legal, além de um hall of fames pra os que mais contribuíram para o jogo. O jogo simplesmente é ótimo!!! Recomendo bastante mesmo!!! Quando eu conheci esse jogo fiquei impressionado com a qualidade do jogo, ainda mais eu, um amante de jogos de estratégia. Aposto que você também vai amar!!! Quando eu conheci esse jogo fiquei impressionado com a qualidade do jogo. Muito bom mesmo, super recomendo.

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3pNbE5jck5zeTRCcHVGdTFDaDlwLWEtRTQwQ2VwUDQ0T0paNERkcVo0eUhiMEFkRjM2S0lITExMc1otMHJfYk96VTdEPXc3MjAtaDMxMA==

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLzRxLTdSU3Zob29EaU1uUzY4cjFYdFlIY3NWQ3BHNC1sQm5yb1lRaXJKNTROUERGV2xXOFRfaGs3dVZaUXNJVmJEN289dzcyMC1oMzEw

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL1M5b0VWNF9YRjdybHg4cTBVeHdZMkcyb1BlckYwNUtMRTFYR2phdmlvdTRaSTIxTTh1SmhYV3FwdU5mOE82VlUzS289dzcyMC1oMzEw

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL1dObFphV3gyUlFHeVhJNDdOUjBYMk5zcVFSdG9VYXBRdE5ON0w5Sk1OTmVFMFQzRWZPLXlwQTNEN3JHZ054aHpGUT13NzIwLWgzMTA=

    João P. Z.

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Recomendação de Jogo: Age of Strategy