GameVicio Entretenimento: GameVicio | Fórum | CineBreaker
 
Página 1 de 1
Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Galera é o seguinte essa merda abre e fecha, ontem eu joguei um pouco só qe o SOM nao pegava, só pegava nas cutscenes ai hj qndo vou qrer jogar essa porcaria agora abre e fecha.. ja baixei de novo e o erro continua.. fiz até um video mostrando oqe se ocorre... [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Y8Eh8CIoKHQ&feature=youtu.be[/youtube] é uma vergonha isso esses jogos da Microsft sao todos bugados. como pode dar erro no proprio SO dela. kkkk ave maria alguem sabe como resolver isso? ou se tbm sta passando por isso?
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
GameViciado Master
 
  1.084
 
Ijaci, Minas Gerais, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Se vc tiver instalado qualquer software de monitoramento e controle de placas de vídeo (EVGA Precision, MSI Afterburner, RivaTuner e afins) rodando simultaneamente com o jogo ele vai fechar. O ideal é instalar o jogo numa conta local do Windows sem nome composto ou qualquer tipo de caractere especial como acentos. Softwares de segurança de bancos também impedem que o jogo funcione corretamente. Desligar o microfone também causou problemas no jogo para alguns usuários. Meu jogo roda perfeitamente tanto no PC (config 1 da assinatura) quanto no notebook Dell Gaming 7567 (i7+GTX 1050Ti).
Intel Core i7 5820K | Asus X99-A/3.1 | Corsair H115i | G.Skill Ripjaws 4x4Gb DDR4 2800 | EVGA GTX 1070 SC | Cooler Master V850 | NZXT S340 | Samsung 840 EVO 120Gb | Western Digital 1Tb Caviar Black | LG 29UM68-P | Mouse Logitech G402 +Teclado Microsoft 600 Intel Core i7 2600K | Asus P8Z68-V | Antec Kühler H2O 620 | Kingston 2x4 Gb DDR3 1333 | EVGA GTX 770 SC | Antec HCG-620 | CM 690 II Advanced | Seagate 1Tb Barracuda | LG 25UM65-P | Mouse Logitech G300 + Teclado Slim Logitech G27 | Xbox ONE + Xbox 360 Controller| Samsung Galaxy S6 Xbox Live - ArchJones89 | Steam - juaumzeen | Origin - ArchJones89
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Realmente desisto de tentar jogar essa merda. aqi tirei tudo e nada. n tem nda monitorando tbm.. qro qe a Microsoft vai pra casa do crl. baixei essa merda 3 vezes e sempre o mesmo erro. sorte qe paguei 29 reais e ainda deu pra terminar o State of Decay mas o FH4 simplesmente nao funciona mais. qero qe se foda. MI jamais vaiv ver 1 centavo meu.. valeu pela ajuda cara. o suporte dela é horrivel e nada faz, qria saber como qe um jogo faz isso no proprio SO dela kkkkkkkkkkk mas fz oqe LIXO DE SUPORTE e n recomendo a ngm comprar nada dessa merda.
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
GameViciado Master
 
  1.084
 
Ijaci, Minas Gerais, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Se for conta compartilhada, tem diversos tópicos nos foruns dizendo que não funciona no PC. Quando um estiver logado o(s) outro(s) não terão acesso ao jogo. O compartilhamento só funciona pra mais de uma conta no Xbox.
Intel Core i7 5820K | Asus X99-A/3.1 | Corsair H115i | G.Skill Ripjaws 4x4Gb DDR4 2800 | EVGA GTX 1070 SC | Cooler Master V850 | NZXT S340 | Samsung 840 EVO 120Gb | Western Digital 1Tb Caviar Black | LG 29UM68-P | Mouse Logitech G402 +Teclado Microsoft 600 Intel Core i7 2600K | Asus P8Z68-V | Antec Kühler H2O 620 | Kingston 2x4 Gb DDR3 1333 | EVGA GTX 770 SC | Antec HCG-620 | CM 690 II Advanced | Seagate 1Tb Barracuda | LG 25UM65-P | Mouse Logitech G300 + Teclado Slim Logitech G27 | Xbox ONE + Xbox 360 Controller| Samsung Galaxy S6 Xbox Live - ArchJones89 | Steam - juaumzeen | Origin - ArchJones89
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Nao é conta compartilhada nao. nunca usei esse tipo de conta, é minha conta padrao mesmo...o state of decay jogo tranquilo e até dei um final, mas essa mundiça de FH4 funcionou com o som bugado e agora simplesmente abre e fecha, ja baixei 3 vezes mas n adianta.. SUPORTE PODRE... nunca na vida gastarei nessa loja, se n for ir pra steam jamais comprarei..
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
FX-5200 -> 8400GS -> 8600GT -> 9500GT -> GTS450 -> HD5850 -> GTX560Ti -> HD5770 -> GTX570 -> R9 280X -> GTX660Ti -> GTX970 -> Loading...
GameViciado Veterano
 
  3.195
 
Rio de Janeiro
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Queria saber como pagou 29 nesse jogo.
[b][color=#FF0000]Placa-mãe[/color]: Gigabyte GA-970A-DS3P (rev. 2.0)[/b] [b][color=#FF0000]Processador[/color]: AMD FX-6300 Black Edition[/b] [b][color=#FF0000]Memória RAM[/color]: 16GB DDR3 (4x2)+8 1333Mhz Markvision e Kingston[/b] [b][color=#FF0000]Alimentação[/color]: EVGA 600B[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)[/b] [b][color=#FF0000]Armazenamento[/color]: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)[/b] [b][color=#FF0000]Placa de Vídeo[/color]: Gigabyte GTX 970 Mini ITX[/b] [b][color=#FF0000]Monitor[/color]: Asus 27" Modelo VP278H-P[/b] [b][color=#FF0000] Joystick[/color]: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White [/b] [b][color=#FF0000]Console[/color]: Nintendo Wii U Black 32GB[/b] [url=hide:aHR0cHM6Ly9nYW1lcmNhcmRzLmV4b3BoYXNlLmNvbS9zdGVhbS91c2VyL3hvcnJhbzIzLw==#][img]hide:aHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8xLzEwMjkxODcucG5n[/img][/url] [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NTUyNjExOTIzLnBuZw==[/img]
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
Paguei o gamepass pow por 3 meses 29 reais... nesse periodo terminei de zerar o State Of Decay 2, mas essa FH4 simplesmente n funciona, ele abre e fecha... tenho gamepass até dezembro........ FH4 ta incluido no gamepass..
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
[QUOTE]Paguei o gamepass pow por 3 meses 29 reais... nesse periodo terminei de zerar o State Of Decay 2, mas essa FH4 simplesmente n funciona, ele abre e fecha... tenho gamepass até dezembro........ FH4 ta incluido no gamepass..[/QUOTE] consegui rodar o game pelo menos hj, mas tive qe formatar o PC, eu usava o WIndows 10 PRO, ai instalei esse Windows 10 Enterprise LTSC 2019 Redstone 5 Final + LOJA e funcionou,e esta funcionando...
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
Detonador de Game
 
  325
 
Espirito Santo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
[quote]Paguei o gamepass pow por 3 meses 29 reais...[/quote] Onde pegou por 3 meses? Foi na loja do windows? Pois vi aqui e e por mes esse valor??
Processador Modelo: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 6700k @ 4.20GHz Velocidade: Núcleos: 4 WaterCooler H100i Corsair MOBO:Asus Z170 Pro Gaming Aura Fonte: Corsair 750W M. SSD M.2 240GB ADATA 2280 SSD 240GB sandisck HD 2TB HD 500GB Memória Ram Capacidade: 16 GB DDR4 Gabinete:Thermaltake urban t31 Vídeo Modelo: NVIDIA GeForce GTX 960 Chipset: GeForce GTX 960 Memória: 4 GB GDDR5 Monito: AOC 1080p 3D IPS Controle xbox360 Wirelless [img]hide:aHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEyMDc2NTEzNC5wbmc=[/img] [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NTI1OTA2MDEyLnBuZw==[/img]
Parceiro GameVicio
 
  745
 
Estrela d' Oeste, Sao Paulo, Brasil
#  Re: Forza Horizon 4 ABRE E FECHA ajuda
[QUOTE][quote]Paguei o gamepass pow por 3 meses 29 reais...[/quote] Onde pegou por 3 meses? Foi na loja do windows? Pois vi aqui e e por mes esse valor??[/QUOTE] teve uma promoçao no meio de setembro, qe 29 reais era por 3 meses.. faz uns 15 dias ou mais qe terminou ja..
Core I7 4770 3.7Ghz AirCooler Hyper T4 Dex 16 GB 2x8 Kingston HyperX 1600GHz RX 580 4GB Asus DUAL OC Fonte EVGA 600W 80PLUS Monitor Acer 27"Full HD 75Hz 1ms FreeSync [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC83NzgzMjI3NDk3[/img]
Página 1 de 1


FBS - Fast Board System versão 0.16
©2018 GameVicio