GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joystick wireless Xbox genérico pc n pega 3 botões

Fórum GameVicio » Periféricos » Joystick wireless Xbox genérico pc n pega 3 botões
Joystick wireless Xbox genérico pc n pega 3 botões
ILAdemolidor
ILAdemolidor arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2336733
    Membro desde
    # Joystick wireless Xbox genérico pc n pega 3 botões
    Resposta de ILAdemolidor.

    Olá pessoal!

    Desde já, grato pela atenção.

    Tenho um joystick wireless genérico estilo Xbox, comprei faz pouco tempo, funciona de boa no Windows 7 baixando os drivers automaticamente quando conecta à primeira vez.

    Ele pega de boa em PS3 também. Fui jogar com um amigo no meu notebook e coloquei para funcionar o joystick de PS3 dele no mesmo. Usei um método offline q vi no youtube com o SCP Server, não precisa nem instalar ele, já vem a pasta com ele instalado. Pede tb para prevenir, baixar os drivers de joystick de Xbox no site da Microsoft e eu o fiz. Conectei o joystick de meu amigo, fiz o procedimento, pegou o joystick de boa, mas o meu parou de funcionar o Y. :/

    Ainda sim joguei com ele, depois apaguei a pasta e desinstalei os drivers de Xbox pelo painel de controle e o erro persistiu. Agora, não funcionam também o botão B e o A. Usei um ponto de restauração do sistema de antes de ter instalado a zorra, fui no registro e removi a chave de entrada vinculada ao Xbox, desinstalei os driver do meu controle mesmo e os instalei de novo duas vezes e nada de resolver, caras. Pesquisei na internet e não encontrei nada sobre o assunto. MINHA ÚNICA ESPERANÇA SÃO VOCÊS, MEUS CONSAGRADOS.

    Obs: O meu joystick pega de boa no PS3, não há problema algum nos botões.

    ??????

    Quero muito terminar uns games aqui, galera.

    Aguardo ansioso.

    Fórum GameVicio » Periféricos » Joystick wireless Xbox genérico pc n pega 3 botões