GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - PC Não reconhece vídeo de 2 monitores

Fórum GameVicio » TV / Monitores » Ajuda - PC Não reconhece vídeo de 2 monitores
Ajuda - PC Não reconhece vídeo de 2 monitores
D4RKS0LD133R
D4RKS0LD133R arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2337694
    Membro desde
    Masculino, 93 anos
    # Ajuda - PC Não reconhece vídeo de 2 monitores
    Resposta de D4RKS0LD133R.

    Fala pessoal. Decidi comprar um adapatador DisplayPort x HDMI para que pudesse ligar minha TV na saída da minha VGA e usar juntamente ao monitor do PC, a questão é que sempre quando conecto o cabo HDMI no adaptador, no exato momento meu monitor para de fornecer imagem, e da mesma forma não recebo imagem na TV também. Claramente tentei configurar os monitores (Windows+P) antes da tela apagar e nada, assim como testei todas as portas HDMI da TV e nada também.

    OBS: O PC reconhece o adaptador com o cabo, pois apesar da ausência da imagem escuto o som do Windows ao tentar ligar. Uma das vezes em que tornei à usar apenas o monitor, ví de relance no meu painel de controle NVidia a opção de segundo monitor com o nome da televisão, que em milésimos de segundo se apagou e sumiu, ou seja, foi reconhecida.

    Outra coisa que me incomoda muito, é que não consigo se quer simplesmente alternar os cabos (sem o uso do adaptador) para utilizar OU a TV OU o monitor sem que precise desligar o PC por completo, pois caso contrário apenas trocando os fios minha TV não dá imagem também.

    Imaginam solução para ao menos algum dos problemas?

    Vlw.

    IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

    Fórum GameVicio » TV / Monitores » Ajuda - PC Não reconhece vídeo de 2 monitores