GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Duvida sobre milisegundos no jogo

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Duvida sobre milisegundos no jogo
Duvida sobre milisegundos no jogo
RevendedorJequiti
RevendedorJequiti arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2337816
    Membro desde
    Masculino, 24 anos, Namorando
    # Duvida sobre milisegundos no jogo
    Resposta de RevendedorJequiti.
    Meu pc é um i7 4790, 12gb de ram, ssd de 240 + 500gb de hd, gtx 1060 6gb e uma fonte cx 500w

    porque quando jogo pubg meus milisegundos fica entre 6~8 e quando streamo fica de 15~20 ?
    Configuração

    Placa Mãe: AsRock 960gc-gs fx
    Processador: AMD Fx6 6300 4.0Ghz
    Cooler: Cooler Master Hyper TX3 EVO
    HDD: Seagate 500GB 7200 RPM SATA III
    Memoria: 2x 4Gb de RAM 1866 Black Hyper x
    Fonte: Corsair CX 500 Real 80 Plus
    VGA: AMD Radeon XFX R9 270A 2GB GDDR5 (R9-270A-CDFC)
    Sistema: Windows 7 Pro X64
    lucasloko110
    lucasloko110 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      JooJ
      ID: #2337844
      Membro desde
      Masculino, 19 anos, Solteiro
      # Re: Duvida sobre milisegundos no jogo
      Resposta de lucasloko110.
      A stream usa hardware para transmitir, sendo assim, reduz o hardware dedicado para o jogo, que consequentemente reduz a latência dos quadros.
      http://steamcommunity.com/id/lcm0nster/
      Lulu666
      Lulu666 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2337846
        Membro desde
        Masculino, 24 anos, Solteiro
        # Re: Duvida sobre milisegundos no jogo
        Resposta de Lulu666.
        Você tá falando do ping? Ou do frametime? Se for ping é porque você tá alocando internet pra outra tarefa alem do jogo, no caso pro software de streaming, se for frametime é porque você tá alocando hardware pra além do jogo, mais uma vez pro software de streaming
        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Duvida sobre milisegundos no jogo