GameVicioFórum
GameVicioFórum

Idle-empire easy profit

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Idle-empire easy profit
Idle-empire easy profit
Thiallisson
Thiallisson arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2338233
    Membro desde
    # Idle-empire easy profit
    Resposta de Thiallisson.

    Oi pessoal, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de Cs-go. O site Idle-empire vem com uma novidade na qual você pode ganhar skins de Cs-go totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir diversas Skins.

    Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos com promoções e tarefas fáceis e trocar esses pontos por saldo em sites de skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras tipo completar tarefas, minerar moedas criptografadas,asssitir videos, convidando seus amigos e também se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Que no caso é um jogo da steam). Acesse por esse link de referencia URLaHR0cHM6Ly93d3cuaWRsZS1lbXBpcmUuY29tL3IvN2dtbGw1 , assim você já começa com 500 pontos. podem confiar eu mesmo já retirei mais de 6 skins em 1 semana no site e sem falar que ele é totalmente confiável, conhecido e possui um bom atendimento.

    E pra vocês que não curtem Cs:Go , a plataforma Idle-empire possui retiradas via Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin.

    Fórum GameVicio » DescontraVicio » Idle-empire easy profit