GameVicioFórum
GameVicioFórum

Melhor Site Para Ganhar Skins De Graça

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Melhor Site Para Ganhar Skins De Graça
Melhor Site Para Ganhar Skins De Graça
SamuelFelipe2015
SamuelFelipe2015 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2339316
    Membro desde
    # Melhor Site Para Ganhar Skins De Graça
    Resposta de SamuelFelipe2015.

    Hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos jogadores de CS:GO, e qualquer pessoa que esteja afim de ganhar dinheiro pela internet.

    Estou falando do site IDLE-EMPIRE, aonde você pode ganhar Skins para CS:GO e outros jogos, dinheiro vivo via PayPal, ou como Gift Cards via Steam.

    Para começar a ganhar, basta juntar pontos (coins) dentro do site, e trocar, seja enviando para site de Skins e retirando Skins, ou como dinheiro vivo via PayPal.

    Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras, completando tarefas, assistindo vídeos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos, entre outros meios.

    Para começar a ganhar, irei deixar meu link de referencia, dessa forma você já começa com 500 coins: URLaHR0cHM6Ly93d3cuaWRsZS1lbXBpcmUuY29tL3IvejRpeW1n

    Atualmente, estou quase chegando a 100 mil pontos (coins). Equivalente a 10 dólares. Com essa quantidade eu tenho a opção de tirar skins como essas abaixo:

    IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdVRiSnJ2Rm45YmcvWFZqMnI1X2RQWkkvQUFBQUFBQUFBVWcvZFhtUkZmQzh2VlVyM3dzV0dzUUFEVnR2aXBlNDVUZi1RQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9jYXNhLnBuZw==

    Como vocês podem ver, alem de belas skins, todas com valores abaixo dos 10 dólares.

    A melhor parte é que eu cheguei a essa quantidade de pontos em menos de uma semana, apenas explorando e fazendo tudo que o site oferece.

    Se você quiser entender melhor, fiz um vídeo no youtube mostrando tudo sobre o site, como, alem dos 500 pontos iniciais, você pode conseguir mais de 1000 pontos, apenas completando tarefas básicas.

    Link:

    aG1RUDZVR1BZQ2s=

    É isso pessoal, espero que vocês gostem, e claro, ganhem muitas skins. Boa sorte!

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Melhor Site Para Ganhar Skins De Graça