GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perdi completamente o interesse em jogos?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Perdi completamente o interesse em jogos?
Perdi completamente o interesse em jogos?
felipefigueiredosal
felipefigueiredosal arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3300037
    Membro desde
    # Perdi completamente o interesse em jogos?
    Resposta de felipefigueiredosal.

    Ultimamente não estou conseguindo mais me divertir com jogos, comprei os jogos que sempre quis jogar emulei ps2 nitendo ps3 etc Eu jogo eu zero mas não da mais aquela sensação de querer fazer tudo por pura curiosidade e diversão.. Parece que so termino pra ter na lista dos jogos que eu ja zerei ai fico estagnado nessa.. Eu sempre estou jogando mas nunca me divertindo. Alguem sabe como reverter isso? Queria voltar ter toda aquela animação que eu tinha uns 10 anos atrás. :/

    TheTitan
    TheTitan arrow_drop_down
      starstarstar
      Tradutor GV
      Associado GameViciado

      Nothing is True, Everything is Permitted

      ID: #3300046
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Perdi completamente o interesse em jogos?
      Resposta de TheTitan.

      Vez ou outra passo por isso também, usualmente um jogo muito espetacular, ou aquisição de um console, dão uma revitalizada na vontade. Mas pra chamar a atenção mesmo o jogo tem que ter algo diferente, pq acaba tendo aquela sensação de repetição, clichês, dejavu, que muitos jogos sem inovação trazem.

      SmokeRed
      SmokeRed arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3300069
        Membro desde
        29 anos
        # Re: Perdi completamente o interesse em jogos?
        Resposta de SmokeRed.

        Normal. Hoje em dia eu só zero o jogo se eu tiver interesse e, eu estiver realmente me divertindo. Já perdi esse animo pra jogar também

        gtx780ti
        gtx780ti arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3300075
          Membro desde
          # Re: Perdi completamente o interesse em jogos?
          Resposta de gtx780ti.

          SIMPLES - PELO MENOS 60% DAS PESSOAS VÃO PASSAR POR ISSO.

          São fases - Imagina igual Cinema - tem fases que tem filmes bons pra caramba.

          Em Games geralmente - Existe a fase da descoberta , apos isso amadurecemos - Então vc entra num contexto de Jogador experiente.

          Agora vc tem a visão de que jogos vc gostou , por que , vc consegue fazer uma lista dos melhores jogos etc.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Perdi completamente o interesse em jogos?