GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pc desliga sozinho quando sobrecarrega

Fórum GameVicio » Placas de Vídeo » Pc desliga sozinho quando sobrecarrega
Pc desliga sozinho quando sobrecarrega
janfredo
janfredo arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2261844
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Pc desliga sozinho quando sobrecarrega
    Resposta de janfredo.

    Ola, pessoal, sou novo em fóruns, então se estou incluindo esse tópico em um local errado me avisem ou me ajudem e paciência hehe :) .

    Seguinte. Estou com um pc novo, nenhum problema com excesso de temperatura, peças High end outras em meio termo. O problema são 3.:

    1- Minha VGA esta dando gargalo, ex: Jogos como MGSV : the phanton pain tenho q diminuir gráficos pra ter desempenho no jogo senão puuuf desliga, o mesmo ocorre no BF4 se deixo no ultra ele vai rodando liso porém até chegar em um cenario destrutivo o pc desliga.

    2- O Pc simplesmente desliga quando ele fica em sobre carga, ex: rodando Youtube, facebook, alguns programas, BF4 ou quais quer jogos atuais.

    Detalhe, controle de tensão estáveis, ventilação boa e temperatura no normal.

    3- Muitos e frequentes erros no sistema, ex: tela azul, ele aponta erro de memoria, e de outros hardwares. Eu instalei primeiro o win10 e foi IMPOSSIVEL utiliza-lo erros constantes de dll, logs que até lucifer nao entendia. Até se conformar e instalar win7ultimate, rodou liso por uns 2 dias e começou, tela azul da morte, desligamento de pc, pelo menos as incompatibilidades que estava dando no win10 algumas foram corrigidas no win7 porém q notei é que o no win10 eu tinha de memoria grafica cerca de 13700 e com o win7 ele foi pra 8600 tipo utilizou na onde sa coisa ? Meu pc quando desliga, o botão de power fica piscando e tenho que desligar a fonte manualmente e ligar de novo pro pc ligar tbm. Enfim, eu não sei o que fazer mais;

    Detalhes: